In The Dark

642 71 56
                                    

Olá geeeeenteh, como vão? Eu estou bem.
Sinceramente, estou muuuuuuito revoltada kkkkkkkkkk, depois de inúmeras tentativas de postar essa att na segunda-feira, fui tapeada por essa bela plataforma...espero conseguir hoje.
Bem, no momento, vocês já jantaram? Estão se sentindo bem? Já beberam água? xocada, já? Estou esperando por vocês...






















Bem, vamos? Ótimo.
Como eu sempre pergunto...sentiram saudades? Kkkkkkkkk, tenho que parar com essa mania, antes que vocês se irritem.
Eu estava com saudades de vocês, amo interagir com vocês, me sinto muito bem.

Certo, nesta primeira att, trouxe uma história que li e reli mais do que consigo contar kkkkk.
Antes de mais nada, me sinto extremamente nervosa nesse exato momento, aloka.

A história de hoje, foi escrita, manipulada, feita, produzida, cozida e fritada como o belo remix de Dynamite, por ela, HaeSoo_, a lenda, a fada, como quiserem chamar.

In The Dark, é uma fic incrível que aborda inúmeros assuntos, com uma trama simplesmente perfeita. Temos ela como protagonista, dona Park Hana, ou, Hana para os mais íntimos. Dona Hana têm alguns problemas, já adianto, todos temos uma vontade tremenda de arrebentar o namorado dela na porrada, caso você não... vamos procurar ajuda? Enfim.
E para brilhar nessa história, temos ele, ele mesmo dona de casa, ele mesmo que te tenta...mas lembre-se, a senhora é casada. Ele, o pai de dog mais perfeito que existe. Ele, melhor amigo do cosplay do Gusttavo lima...aguardo ele abrir o próprio buteco.
O cara que só queria dormir abraçadinho com o Ramon no Bon Voyage season 4...poxa Ramon.
O cara que realizou o desejo de todos aqui presente...ele deu uma bitoquinha no Hoseok...fala sério, eu queria. Sim Cirilo, ele me deixa tchubiraum daum daum quando se veste de Ladybug..ou de branca de neve. Ele, que pode estar dando em cima do seu pai, SIM, ELE MESMO, KIIIIIIIIIIIIM TAEHYUNG. Gostaro meninas?

Recomendo escutar In The Dark da Camila Cabello, super combina, vai por mim kkkkkk. Sim, foi recomendação da própria autorah.

Vamos falar sobre o desenho??
De certa forma, falar um pouco sobre ele me ajuda com as minhas paranóias de auto crítica e comparação.

BEM, poderia ter ficado melhor? Sim, mas, foi meu melhor no momento kkkkkk. Gosto muito da personagem em si e queria trazer um ar mais irônico e sínico para a querida Hana. O blusão azul... não sei, estava morrendo de frio na hora, e não queria que a personagem também sentisse frio kkkkkkk. Cabelos pretos e uma franja generosa. Rostinho jovial e angelical. E aqui vamos nós...

Gostaro meninas? Gente, que mania chata kkkkkkkkkkk, pena que vai permanecer comigo por mais um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostaro meninas? Gente, que mania chata kkkkkkkkkkk, pena que vai permanecer comigo por mais um tempo.

Bom, "Vocês se conheceram de uma forma pacífica?", essa foi a frase mais irônica que já usei em um desenho kkkk, ai Gaby, só quem viveu sabe.
Te convido a ler essa história maravilhosa. Surta comigo, sim?

E aqui, acho que chegamos ao fim... Gostaram?
Já leram a fic? Me contem tudinho.
E, se quiserem, me deixem uma estrelinha, ver meu céu cada vez mais estrelado me deixa realmente maravilhada... está virando uma completa galáxia.

Bom, queria avisar sobre meu instagram, AAAAH, DE NOVO? Sim, de novo kkkkkkk. Estou pensando seriamente em aderir minha conta de desenhos e utilizá-la definitivamente, ou seja, postar mais algumas fotos conceituais de blogueira por lá, o que acham? Vocês que fazem parte do meu clubinho, vão gostar? Bem, vão me contando até eu dar o veredito final, sim?
Enquanto isso, confiram meus desenhos e interações mo story, @drawn.e.vante.

Agora, acho que estamos mesmo chegando ao fim kkkkkk. Queria agradecer á todos que têm me acompanhado e que não desistiram de mim ainda, muito obrigada por todo amor e carinho que vocês me dão sempre. Meu clubinho está ficando cheio e eu fico muito feliz com isso, sinceramente.

Bem, um beijão no coração de vocês, um abraço beeeeeem apertado e quentinho.

Até daqui uns 3 segundos kkkkkk, amo vocês.💜💜💜💜


*Eu não revisei, perdão se houver algum erro ortográfico, certo? Kkkkk

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora