E olha só, a minha galera mais linda e cheirosa do mundo todinho, como estão? Já jantaram? Eu tô com fome e com vontade de comer bolo de fubá, gente que coisa estranha.
Aqui estou eu e minha garrafinha de água chamada Shelby, trazer mais uma edição dessa história que me tira o fôlego a cada capítulo que eu leio....ela está acabando, porque tudo que é bom dura pouco, infelizmente. Estou me sentindo tão triste quanto quando eu termino de comer churros. Falando na Shelby, vocês já tomaram água hoje? Não? E TÁ ESPERANDO O QUÊ PRA IR? BORA, eu espero.
Pronto né?
Pra atualizar vocês, Love Yourself: Draw Me é uma história deliciosa criada, escrita, concluída e redigida pela MAIS QUE TUDO, EVERYTHING, _meninadojardim. A história é da belíssima e talentosa Rainbow, gente, a garota é tudo, e dele....o cara que (quase) me fez experimentar tomate com açúcar pra ver se é bom, Kim Taehyung.
E aqui....
Um desenho bem simples, aesthetic, e instigante. Coma tomates junto com seu Alien mantido em cativeiro.
Primeiramente: Eu sempre aviso sobre as informações do desenho, certo? E esse não é diferente...na realidade, é importante ler a história....se liga nos detalhes, aí você vai entender o rolê.
Segundamente: primeiramente.E bem, por hoje foi só meus bolinhos.
Eu espero mesmo que tenham gostado....gostaram né? Kkkkkkkkk.
Me contem nos comentários o que acharam, se vocês gostam de tomate, se já comeram com açúcar, se vocês têm um alien sendo mantido em cativeiro na lavanderia de suas casas, e o nome....se não tiverem nomes, coloquem como Gerson.Me dêem aquela estrelinha marota, a cor laranja dela é tão linda....
Como de costume, me sigam no instagram! Eu estou chegando finalmente aos meus 100 seguidores....foi mais rápido do que eu pensava. Na verdade, nem pensava que teria seguidores além da minha mãe e minhas melhores amigas kkkkkkkk, meu insta já é um milagre por si só.
E, como eu ando avisando, vou começar uma série de desenhos por lá, e eu acredito que vai ser algo bem legal, porém....só dá pra ver por lá mesmo, então me sigam pra não perderem. O link está na minha bio, ou pegue meu @/drawn.e.vante.Muuuuuito obrigada pelo carinho, pelo encorajamento e pelas mensagens, vocês são tudinho. Se eu tivesse uma moto, levaria cada um de vocês pra dar uma volta na garupa.
Um beijo no coração de vocês, um abraço bem apertado...e virtual.Até maaaaais.💜💜💜💜
Um beijo no coração de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]