Olá meus churros de chocolate com granuladinho, como vão?
Já jantaram? Beberam água hoje?
Eu vou dar aquele tempo bacana pra vocês se ajeitarem aí e irem buscar uma garrafinha de água. Hoje a Shelby e eu estaremos juntas aqui pra apresentar a att de hoje...no tempo de vocês...Podemos? Okay, então vamos.
Gente, que semana maluca kkkkkkk, 3 dias seguidos de postagem sem descanso pra vocês...assim vão acabar enjoando de mim, certo? Então, esse fim de semana vou dar um tempo pra vocês....e pra mim também. Preciso ler histórias novas e me organizar pra mais uma semana.
E hoje, como é sexta-feira, é dia de att com uma recomendação e um desenho, certo? Bem, vamos lá.
A história de hoje, leva o nome de Kiss Me, e está sendo escrita, redigida, temperada, assada e cozida pela coisinha mais fofa desse universo, a senhora XxXMariaMarobaXxX. Mantive contato com essa belíssima autora pelo instagram e ela é uma gracinha de pessoa kkkkkkk,
sinceramente.
Li essa história e ainda estou a acompanhando, por recomendação da própria autora e posso dizer, ela não erra kkkkk.
A história se passa com a dona Helena em um mundo específico, sua amiga Jack e nossos famigerados meninos, com foco em quem? Nele mesmo, o cara das bicicletas, o cara que é inteligente (mas às vezes não), o cara que caça caranguejinhos (ou sirizinhos, não lembro), o cara que gosta de ler, o cara que fala inglês, o filósofo, o pai de plantas, o cult, o dono dos rinocerontes e dos tubarões, ele é o cara, ele é Kim Namjoon senhoras e senhores.
Acredito que assim como eu mesma, Andreia Melo, amei a história, vocês vão gostar também.E aqui...
Um desenho de um momento específico que só quem realmente leu, vai entender do que se trata e com quem a dona Helena estava papeando e porque.
Então, Já sabem né?
Aproveitem que a história ainda está no começo, então, bora.Well, essa foi a fic de hoje meus caros, quem amouh?
Me deixem uma estrelinha sim? Pra fazer parte dos meus 1k e pouco que eu tenho KKKKKKKKK, PERMANEÇO ENJOADA.Vocês poderiam recomendar meu livro né? Pra bater mais visualizações já que....BATEU 6K E POUCO DE VIEWS KKKKKKKKKKKKKK, EU NÃO ME AGUENTO, QUE NOOOOJOOOOOO.
Me recompondo...
Como de costume... vocês já me seguiram no instagram? Lá eu sou a @drawn.e.vante e estou neste momento com uma série de desenhos que chegará ao fim no domingo, então se quiserem ver, passem por lá e dêem uma olhadinha. Se puderem recomendar meu trabalho para alguém, será de grande ajuda.Postei uma Thread no Twitter também, se quiserem ver, está fixado no meu perfil que é @evyrcl. Ainda não arrumei a aparência do perfil, mas sou eu sim kkkkkk.
Bom, espero mesmo que tenham gostado do desenho e da história de hoje... está meio diferente, pois estou tentando aprender coisas novas e como tenho estado sem tempo, saiu meio estranho kkkkkkkkk, mas vou trazer algo melhor próxima semana, então...de olho.
Falando mais sério, muito obrigada pelos votos e pelas views. Vocês não têm nem idéia de como eu fiquei feliz com esses resultados...é difícil pra mim ver esse avanço sabem? Algo que eu estou fazendo sozinha, sem ajuda de ninguém, pelo meu próprio esforço....isso é muito importante pra mim. Muito obrigada mesmo.
Um beijo no coração de vocês, um abraço beeeeeeeeeeem apertado e amo vocês.
Até semana que vem, bom fim de semana.💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]