E aí meu bonde, suave?
Primeiro, já beberam água? Escovaram os dentinhos? Eu vou esperar...Pronto? Então tá, vamos lá minha gente.
Alguém sentiu saudades? Eu senti de vocês, meu Deus, eu sou muito sensível, eu sei kkkkkk.
Como vocês estão ein?
HOJE EU VOLTEI, E VOLTEI COM O QUE????????
Um desenho e uma recomendação com um cheirinho maravilhoso, um cheirinho delicioso de livro novo (é um dos meus cheiros favoritos).E a história de hoje me trouxe sensações da escola e toda aquela vivência deliciosa de crush e toda essa adrenalina kkkkk. Um Cupido Fora de Hora, criado, dirigido, redigido, programado e receitado pela belíssima lovelismoon. A história gira em torno de 4 amigas e muito rolê kkkkkkkk. Já aviso aqui, pra ler, vocês têm que prestar MUITA atenção pra entender e não perder nenhum detalhe, isso é importante.
E aqui...
Como eu sempre aviso, os meus desenhos possuem algumas coisas que fazem referência á história, então pra entender.... adivinha??? Kkkkkkkkk. Esse desenho é um dos que eu digo que as referências estão "gritando" kkkkkk.
Bom, leiam a história e dêem risada comigo, por favorzinho.Bom, estamos chegando ao fim de mais uma att minha gente....
Gostaram do desenho e da recomendação de hoje? Me contem nos comentários, amo ler a opinião de vocês e toda a interação, me sinto mais próxima á vocês dessa maneira.
E pra não perder o costume...me deixem uma estrelinha sim?kkkkkk.Me sigam no instagram também, por favorzinho. Eu posto mais alguns desenhos aleatórios por lá (além o do projeto das fanfics), e muito provavelmente, aquela série que eu venho falando vai se iniciar essa semana, então...de olhoo!!
O link está na bio, ou aqui o meu @/drawn.e.vante .Muito obrigada pelas mensagens carinhosas e por toooooodas as visualizações que vocês estão me dando, isso é muito importante pra mim e para o meu trabalho que está se desenvolvendo aos pouquinhos. Os admiradores e apoiadores que fazem a artista!
E aqui, terminamos mais uma att. Espero que tenham gostado mesmo. Um beijinho no coração de vocês e um abraço virtual bem apertado. Amo vocês do fundo do meu coraçãozinho.
Até amanhã!💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desenhando Fanfics [Finalizado]
HumorO que acontece quando uma ilustradora é leitora de fanfics? [Finalizada]