Anime Connection 4

847 85 25
                                    

Ora ora ora, quem é viva sempre aparece, certo?
Errado!
Mentira, tá certo mesmo kkkkkkkk.
Falo como se tivesse ficado meses sem postar, mas não fez nem 1 dia kkkkkkkk, só eu mesmo.

Bom, como vão? Já jantaram? Já........beberam água? KKKKKKKKK
Escovaram os dentinhos? Tomaram banho, ou é só de sábado?

Bom, apaguem as luzes, peguem uma coberta, uma garrafa de água (eu estou com a Shirley aqui, ela mandou um oi), fiquem confortáveis aí, porque hoje vim trazer o quê? UMA RECEITA IMPERDÍVEL DE PAMONHA!

A recomendação e o desenho de hoje são dessa história maravilhosa, que é meu xodó, que olhem só, está em sua 4ª edição!
Eu amo profundamente Anime Connection, eu simplesmente amo mesmo. A autora, Kesey_ecc, vulgo dona do mundo todo, consegue trazer uma vibe incrível para o(a) leitor(a), e eu não senti isso só nessa fanfic, mas em todas que ela escreveu (sim, eu li todas as obras dela, sou muito fã dessa senhora), e é fato, ela não decepciona.
Sobre a história....
O foco é na dona da razão, senhora Catarina Styles e ele, ele mesmo, o cara que eu estou apaixonada e estou rindo nesse momento por dizer isso kkkkkkk, Kim Taehyung. Se vocês verem ele na rua, falem que eu mandei um salve. Olha, eu juro, a história é uma delícia, cheia das tretas, você vai se revoltar, rir, ficar boiola junto com as personagens na história.
Essa é daquelas histórias que te pegam no colo e fazem te mimar muito.

E para acompanhar essa recomendação, eu trouxe uma das personagens, não....ÍCONE, ela é um ícone da história. Trouxe um ícone da história pra mostrar pra vocês....

Dona Nina pode ser um pouco ríspida às vezes, mas assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dona Nina pode ser um pouco ríspida às vezes, mas assim... não tiro a razão dela kkkkkkk.

Como eu sempre digo, meus desenhos sempre têm algo relacionado á história, e eu ficaria muito feliz se vocês fossem ler Anime Connection pra entender esse desenho. Por favor, leiam e se apaixonem comigo. Me encontrem lá.

Quem não for ler a história, não vai ganhar balinha.

Bom, essa foi a recomendação e o desenho de hoje, gostaru? Eu espero mesmo que sim kkkkkkkk. Essa história, como eu já disse, é meu xodó, tem um significado muito grande pra mim.
Me contem nos comentários se você gostaram do desenho, se estão lendo a história, o que estão achando...QUERO SABER TU DI NHO.
Me deixem a sua estrelinha aqui, meu céu fica agradecido.

Me sigam no Instagram minha gente! Vou dar início á uma série especial de desenhos por lá, e adoraria contar com a presença de vocês. O link está na minha bio (@drawn.e.vante).

Minha galera adocicada, me respondam please:
Eu tenho postado (quase) todos os dias por aqui, mas, como tenho muitas histórias para ler, consequentemente tenho muitos desenhos, e acabo não dando conta... então, vamos fazer uma programação bunita? Kkkkkkkkkk me ajudem aqui!

O que acham de att's novas todas às segundas, quartas e sextas ás 21hrs?
Aceito sugestões!

Bom, por hoje é isso mesmo, se liguem que amanhã vou trazer um comunicado especial sobre um projeto do qual estou participando.
Beijos no coração de vocês, um abraço beeeeem apertado...e virtual. Amo vocês.💜💜

Até amanhã.💜💜💜💜💜

Desenhando Fanfics [Finalizado]Onde histórias criam vida. Descubra agora