-Ok, estamos de volta e ainda temos mais alguns minutos com a belíssima e talentosa Lauren! Como está?
Lauren fitou o chão rapidamente, sentindo suas bochechas queimarem naquela cadeira giratória e fones de ouvido enormes típicos de entrevistas para rádio.
-Estou ótima, e você?
Sorriu, aproximando-se do microfone. Seu entrevistador sorriu de volta.
-E muito obrigada por me receber!
-O prazer é todo nosso e também me sinto ótimo, obrigado!Lauren era extremamente fofa e tímida. Lisonjeava, mesmo que sem querer, todos ao seu redor. Deixava-os se perguntando o quê mais havia de grandioso em sua reservada mente.
-Seu single está absolutamente matando as paradas! Parabéns!
Lauren corava antes mesmo de responder. Ela amava a música, e se aventurava lançando algumas coisas aqui e ali, mas nunca sério demais.
Pois ela amava fazer parte de uma banda e girar o mundo de igual forma. Sem contar que sentia-se mais confortável um pouco mais distante dos holofotes.
-Muito obrigada! -riu, notando o quanto sua risada parecia mais alta naquele estúdio- Tem sido divertido.
O entrevistador assentiu, realmente ouvindo o que ela tinha para dizer.
-É claro que fiquei muito receosa antes de lançar, mas tenho tanto apoio à minha volta que me faz muito feliz saber que as pessoas estejam gostando. Realmente significa o mundo para mim.
A garota estava linda naquele dia. Ela tinha peças em tons pastéis, amareladas como um pôr do sol, perfeitamente alternadas entre o justo e o solto, o bonito e o não vulgar.
Suas risadas pareciam alegres como a primavera, tinha a fragrância de uma flor.
Ela era linda e não apenas por sua aparência física. Quem a conhecia de perto, diria que estava em tudo o que dizia, seus pensamentos, sua mente, estava na verdadeira ela que se escondia sobre seu exterior divino.
-Você merece!
O entrevistador exclamou, perto demais do microfone, ainda com seu sorriso no rosto. Em seguida, mudando levemente de assunto, ele perguntou.
-O álbum do seu noivo também está tomando conta das paradas... -a olhou- Você e o senhor Harry Styles formam um casal poderoso, huh?
Lauren corou drasticamente, colocando fios do cabelo cor de mel para trás da orelha com a menção de seu amor.
Quando começaram a namorar, ela queria mantê-lo o mais discreto possível, não querendo pegar carona no sucesso de seu namorado ou mesmo irritar pessoas.
Mas, entrando na banda e com as coisas naturalmente acontecendo, cada vez mais a atenção caía sobre ela, não demorou para que as pessoas descobrissem sobre ela e Harry então. Como ele poderia não se apaixonar?
Eles não haviam confirmado o relacionamento por anos, aquilo trazia aos dois um sentimento estranho de ter que anunciar alguém como seu parceiro. Mas nunca mais se esconderam também.
Ambos se seguiam nas redes sociais, curtiam as postagens uns do outro, eram vistos em público independente da banda ou não, então chegou um momento em que pareceu bastante óbvio para as outras pessoas.
-Obrigada... -riu- Harry é um cantor e compositor muito talentoso, assim como pessoa, eu nunca conheci alguém mais digno de seu sucesso.
-Oh! -o entrevistador brincou- Você tem uma faixa favorita?
-Uau, hum... -riu- É como escolher um filho favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...