As long as I have you.

1.2K 70 64
                                    

Encerrei a ligação e era como se toda a minha vida passasse em câmera lenta naquele momento.

Com os dedos levemente trêmulos, cambaleei um pouco até encontrar o aplicativo que eu precisava. Abri o buscador e sequer precisei digitar o meu primeiro nome inteiro. Estava lá, por toda parte, para quem quisesse ver.

A medida que eu descia a página devagar, mais fotos eu via. Fotos nossas na festa do Bruno, no Havaí, no estúdio e até mesmo dentro do carro.

O tipo de coisa que te deixaria suficientemente triste pelo resto da semana. Bloqueei o telefone rapidamente e fechei os olhos, buscando algum milésimo de segundo de paz interior. Eu senti vontade de chorar, mas nada saiu.

-Vem tio Harry, não vamos brincar mais?

Dudu parou ao meu lado, com o semblante um tanto quanto decepcionado por eu ter interrompido a brincadeira. Coloquei o celular de volta no bolso e sorri de canto para ele, me abaixando.

-Eu tenho uma ideia melhor. -raspei a garganta seca- Que tal a gente entrar e ir tomar um banho para podermos andar em um carro de verdade?

Seus olhos pequenos estavam atentos em mim, parecia pensar.

-Mas a mamãe não vai me deixar dirigir.

Deixei escapar um riso silencioso, abaixando a cabeça.

-Com certeza não, mas quando tiver só nós dois eu deixo.

Era o que precisava para ele me mostrar um sorriso puro e cheio de energia. Carreguei o carro dele até um canto da parede e deixei o controle no sofá, fechando a porta.

Enquanto Eduardo subia as escadas ferozmente para dar o aviso, enchi um copo de água e encostei meu quadril contra a pia, esperando.

Como a areia espera a onda se quebrar a cada dez segundos, e levar tudo, para então se unir novamente. E acontecer tudo de novo. Apenas esperando.

-Hey, é verdade?

Lauren colocou apenas a cabeça para dentro da cozinha, o que fez todo o seu cabelo enorme tombar para um lado só. Ela sorriu, e me fez sorrir de volta apenas por olhar para mim.

-O quê?

-Ele disse que nós vamos sair, é verdade?

-Sim amor. -respirei aliviado- Pensei em mostrar alguns lugares para vocês.

-Seria ótimo!

Lauren sorriu docemente e se alinhou em meu peito, se encaixando perfeitamente, ficando quietinha. Fechei os olhos e mantive meus lábios no topo da sua cabeça, deixando leves beijos.

-Harry o que aconteceu?

-Nada baby, como assim?

Lauren quebrou o silêncio ao se soltar, me olhando. Estiquei o braço e me livrei do copo, mas evitando olhá-la desta vez.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora