-Porque óbvio, como continuar um relacionamento quando a garota não libera pra você huh?
-O quê? O que você disse?
Harry arregalou os olhos e imediatamente deu um passo para frente, para a direção de Fernando. Levei minhas mãos até as dele e o segurei, já sabendo o que viria depois.
Sua voz havia saído mais grossa e mais seca do que o normal, se é que isso fazia sentido. Harry não segurou as minhas mãos de volta, elas estavam rígidas assim como o resto de seu corpo.
Quando Harry ficava nervoso, era melhor sair de perto. Os olhos verdes dele se transformavam em verde fogo enquanto os lábios perdiam totalmente a coloração.
-Harry vamos embora, deixa isso pra lá. Vamos!
Pedi com a voz trêmula, entrando no meio dos dois.
-Diga de novo, mas desta vez na minha cara.
Seu lado agressivo estava lá. Harry se aproximou o suficiente para que eu pisasse e tropeçasse sem querer em um dos pés de Fernando.
-Por favor não fique aqui.
Ele disse para mim, mas sem desviar os olhos. Seu braço direito me envolveu pelas costas e me afastou para o lado com toda a facilidade do mundo, como se eu não tivesse qualquer peso no corpo naquele momento.
E então nada poderia entrar no meio dos dois. Os olhos só enxergavam um ao outro, ambos de mesma altura, ambos queimando por dentro.
-Pelo amor de Deus isso só vai arranjar problemas para nós, vamos para outro lugar!
-É, só vai arranjar problemas para vocês.
Fernando disparou, Harry soltou uma risada pelo o nariz. Eu sabia que ele era suficientemente forte para deixar Fernando no chão e pagar por tudo o que já me fez sentir, mas eu também sabia que haviam paparazzis e que parar nos noticiários não seria difícil.
Harry desviou o olhar para baixo e balançou a cabeça levemente, soltando mais uma vez sua risada irônica e nasal.
Mas ele sempre foi bom demais para se rebaixar à certos níveis.
-Considerando os tempos em que saíamos, você deveria saber que eu não gosto de problemas. Bem, e considerando os fatos...
Harry sorriu com os lábios e inclinou a cabeça para a esquerda e para direita sobre o ombro de Fernando, olhando em volta.
-Eu acho que você já perdeu.
Sorriu. Fernando deu um passo pequeno para trás e Harry deu outro para frente, como resposta. Não importa a situação, ele só fala com você se estiver te olhando fundo nos olhos. É onde o poder e intensidade dele estão.
-Você já não tem a garota e nenhuma outra garota, pelo que eu vejo.
-Com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...