Are you hiding something from me?

1.1K 55 91
                                    

Pov Lauren

L: Você está escondendo algo de mim?

H: Acredite, você não vai querer fazer parte do que eu estou fazendo.

L: Me fala Harry, por favor.

H: Como está a festa?

L: Mais ou menos...

H: Há algo errado, o que houve?

L: Tem um bêbado me seguindo na cara dura, mas está tudo bem.

H: Estou indo.

L: Ou eu posso ir embora.

H: Não, você está aí para a sua família. Eu vou até aí estragar a noite dele o colocando para fora.

L: Você faz isso toda vez. Você sempre quer enfrentar alguém só por estar me olhando.

H: Porra, eu estou tentando manter o que é meu??

L: Você é muito protetor.

H: Ser ciumento é minha fraqueza, nós dois sabemos, e eu não sei o que faria se alguém tentasse te roubar. De novo.

L: Eu estou com você, não precisa provar nada para ninguém.

H: Ninguém toca um dedo sequer em você x

L: Oh você é mandão.

H: Eu te amo também, docinho.

L: Nope, o que está escondendo?

...

Aeroportos poderiam ser satisfatoriamente definidos como lugares responsáveis por idas e vindas. Mas para mim, naquele momento, se parecia com o lugar menos seguro do mundo.

Harry havia voltado para Los Angeles dois dias atrás e eu direto para Boston, passar um dia com minha família. Ali minhas pernas ameaçavam tremer, meu relógio parecia ter sido congelado e a sensação de explosão a qualquer instante me causavam ansiedade.

Quando eu já perdia as esperanças e notava meu olhar também perdido através do horizonte, avistei o carro do João virando a pista de desembarque.

-Graças a Deus!

Sussurrei em alívio. O carro preto foi desacelerando com calma até parar por completo. Firmei meus pés no chão, me preparando para pegar a mala, porém o vidro do banco de passageiro desceu por completo e tomou toda a minha atenção.

Ele sorriu. Eu não acreditei.

Seu cabelo era tocado pelo sol, tornando-o um castanho suave. Sua pele era delicadamente rosada e seu sorriso...

Ah, Harry sorria frouxo mostrando dentes e covinhas. Tudo sobre ele era mais belo visto assim, tão de perto.

Nada que eu tenha visto antes era mais incrível do que aquele sorrisão no rosto dele. Definitivamente a coisa mais bonita do meu mundo. 

Como se eu estivesse vendo algo extraordinário e, na verdade, era extraordinário. Ele, braços esticados  sobre o volante, de camiseta branca e sorriso também branco era o que os poetas tanto falavam sobre.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora