Inclinei o corpo para frente até encostar o peito no volante, o girei mais uma vez e fui devagarzinho até estacionar perfeitamente.
-Perfeito huh? -a olhei-
-Eu faria melhor.
Lauren disse provocativa, pulando para fora do carro. Tirei o cinto e saí logo em seguida.
-Nós dois sabemos que não. -a provoquei de volta-
Lauren semicerrou os olhos e eu ri, ganhando alguns socos gratuitos de volta.
-Ai, você tá ficando boa nisso em?
Digo com as mãos no braço. Lauren apenas riu e entrelaçou nossos dedos enquanto entrávamos no estúdio.
Subimos as escadas rapidinho e eu abri a porta para que ela entrasse primeiro. Ter um dia de folga sempre me fazia voltar melhor e com mais disposição. Com ela aqui então, parecia que eu havia descansado por uma semana.
Los Angeles estava mais quente do que o normal hoje. Com a ajuda dela, vesti uma camiseta azul marfim, um jeans preto e um all star branco.
-Precisamos conversar.
Mary passou direto por nós, acompanhei o movimento com os olhos. Ela foi até o armário, tirou algumas pastas, e voltou.
Lauren e eu estávamos parados em frente a mesa grande que tinha ali, ótimo lugar para compor ou jogar baralho por exemplo.
Algo estava errado.
-Sobre o que?
Perguntei duvidoso. Mary caminhou de volta para nós e deixou o celular desbloqueado na mesa, saindo de novo. Levei meus olhos até ele e até ela de novo.
Soltei a mão da Lauren e cheguei mais perto, o trazendo até mim. As fotos eram claras: Lauren ontem atendendo algumas fãs em frente a algum comércio.
As passei devagar, Lauren certamente as viu de relance. Respirei fundo, aquele estúdio nunca tinha sido tão silencioso.
Um friozinho gelado correu, silêncio demais para estar tudo bem. Coloquei o celular de volta na mesa.
Ela me olhou.
-Você sabe, não sabe?
-Mary eu..
Ela desviou o olhar, indo diretamente à Lauren.
-Dê uma olhada.
Foi o que ela disse ao entregar o celular de novo.
"Namorada é vista nas ruas de Los Angeles e recebe presentes para o namorado: confira a galeria."
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...