Golden and radiant.

1.2K 53 89
                                    

Pov Harry

Deslizei meus dedos pelas cordas do violão suavemente, tornando o som inexistente, subindo o olhar diretamente para o dela. Eu podia sentir a leveza de seus pensamentos dançando pela atmosfera.

Passar horas com Lauren no estúdio havia se tornado o destaque dos meus dias. Sua voz melodiosa sintonizava a mistura perfeita com minha composição, criando um tipo de peça mágica para quem estivesse ouvindo.

Ela esticou o braço direito e endireitou o violão em seu colo, enrolando os dedos no cabelo e os prendendo em três segundos para trás. Algo que eu jamais conseguiria.

Apoiei o cotovelo em minha perna esquerda, sustentando meu rosto e sorri com os lábios. Ela acabara de repetir os acordes que eu havia ensinado três segundos atrás.

Inclinei meu corpo para trás e vi Mary e Nathalia sorrirem em aprovação, estávamos no caminho certo. Os caras fizeram sinal para que continuasse, e assim a vi fazer. Lauren usava simples calças jeans claras, eu também. Tinha seu cabelo preso para trás, enquanto que o meu escondido por uma touca clara.

Eu sabia que o dia estava chegando ao fim mas... Honestamente? Eu não queria. Eu queria ficar ali, vendo-a tocar, ouvindo-a tocar. Queria falar sobre um futuro álbum, sobre a escolha da cor, do tema, de tudo. Eu queria ensiná-la sempre mais.

Lauren despejava seus sentimentos na música, eu não conseguia tirar os olhos dela. Queria ouvi-la cantar minhas palavras. Olhos fechados, lábios tão rosados. Como tive sorte suficiente para que me amasse de volta?

Estiquei minha perna esquerda e puxei meu celular para fora, apontando para ela. A vi sorrir.

-Harry... -balançou a cabeça negativamente-

-Se concentra.

Afirmei sem tirar os olhos dela, através da tela. De repente ela era tímida e sútil, brincalhona e sorridente. O jeito que seus olhos se enrugavam quando não conseguia atingir alguma nota ou quando deslizava o dedo forte demais sobre as cordas do violão, me faziam estragar todo o vídeo com risadas.

Todo o áudio também.

-Harry por favor!

A voz de Mary surgiu dentro da cabine. Virei para trás, celular ainda apontando para ela, e murmurei um "desculpa" sorrindo largo.

-Eu acho que podemos repetir só o último verso, sim?

Virei levemente para o lado, ouvi Mary pressionar o botão.

-Sim, Lauren?

-Ok eu... -raspou a garganta- Vamos lá.

-Está ficando perfeito, perfeito.

Murmurei. Sua boca tocou a parte de trás da minha mão e, suavemente, beijei a dela de volta. Entrelacei nossos dedos, ajudando-a a se sentir que estava no caminho certo, mesmo que sua mente aparentemente a fazia acreditar o contrário. Não interrompi, apenas a fiz olhar para a mim. A fiz colocar para fora, cantar.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora