O coração de Harry saltou do peito quando sentiu a mão de Lauren na dele. Soltando o ar preso em seus pulmões, Harry girou, puxando-a imediatamente para ele com as mãos firmes agarrando sua cintura.
Cedendo à paixão que corria entre eles, Harry levou a mão ao queixo de Lauren e inclinou a cabeça para trás.
Estudando o desejo escrito em seus olhos castanhos claros, Harry encostou os lábios nos dela. Eles se moveram juntos, lentamente, saboreando cada movimento sutil enquanto sua língua habilmente roçava a dela.
E, assim que Lauren se sentiu ficando tonta com seu gosto inebriante, ela interrompeu o beijo e se afastou.
-Está feliz?
O olhar em seus olhos era suave e terno. Lauren acenou com a cabeça, grata por ele se importar com o conforto dela, mas ansiosa para senti-lo em seus lábios novamente.
Sem hesitar, Lauren reafirmou sua resposta pressionando a boca em seu pescoço, deixando beijo após beijo até o ponto de seu queixo e através de sua clavícula.
Incapaz de controlar o fato de que ela rapidamente havia acendido cada centímetro dele em chamas, um gemido silencioso escapou do fundo de sua garganta.
Harry podia sentir-se desfazendo rapidamente enquanto os lábios dela se moviam sobre sua pele, sabendo muito bem o quanto ele a queria naquele momento.
O quarto se parecia com um castelo. Haviam lustres, flores, mesas, espelhos e toda uma decoração de tirar o fôlego.
As mãos firmes de Harry alisaram a seda cobrindo os quadris de Lauren e descendo sobre a curva de sua bunda, enquanto ele se movia para trás, puxando-a com ele a cada passo.
Sentindo seus lábios se curvarem contra a pele cheirosa dele, Lauren o estimulou a continuar para dentro do quarto enquanto ele tirava o paletó dos ombros dela, fazendo-o cair no chão.
Precisando que seu marido estivesse muito menos vestido, as pontas dos dedos de Lauren brincaram com os botões de sua camisa azul enquanto eles ainda tropeçavam para trás.
Ela facilmente tirou a camisa antes de pousar as mãos na calça de Harry.
Afastando a cabeça do pescoço dele, Lauren olhou em seus olhos com um sorriso conhecedor. Harry ergueu a mão e segurou suas bochechas, olhando para ela com um desejo intenso, querendo nada mais do que tê-la ali mesmo.
-Quer fazer amor comigo, senhora Styles?
Ele sussurrou antes de pressionar suavemente seus lábios nos dela, enquanto Lauren desabotoava suas calças sem esforço.
-Sim! Muito!
Ela sorriu quando seus lábios se separaram, olhando para ele com o mesmo desejo.
-Eu quero você!
E, com aquelas palavras, suas roupas de gala estavam sendo jogadas de lado com uma urgência que só poderia ser explicada por desejo e necessidade.
As mãos de Lauren se moviam febrilmente, agarrando e puxando até que Harry ficara com nada além de sua boxer branca.
Puxando-a de volta para ele, Harry passou a palma da mão no centro de seu peito antes que seus dedos deslizassem sobre uma das alças de seu vestido de noiva.
Olhando nos olhos dela, desejando nunca esquecer aquela visão de seu amor em um vestido branco, Harry encontrou a afirmação de que precisava.
Sem esperar mais um segundo, ele deslizou a alça de seu ombro, uma após a outra, desabotoando a peça por trás e enviando a seda em cascata para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...