Harry destrancou a porta e, como sempre, eu estava surpresa. Os lugares que ele ficava eram sempre como sonhos, mas este era como um sonho diferente.
Grande, clara, espaçosa, bonita e cheia de plantinhas por toda a parte. De alguma forma, aquele lugar era feito para ele. Harry tomou frente e parou próximo a um vaso com uma planta bem pequenininha, sorrindo.
-Estão crescendo!
Sorri de volta. Ele era bonito, elas também. Puxei minha mala até ele e encontrei o seu quarto, ou o nosso quarto, que também era limpo e "natural". Se é que posso falar assim.
Juro por Deus que eu gostaria de observar cada cantinho do nosso novo lugar, mas minha mente fazia barulho. E Harry percebia isso.
Silenciosamente desabotoou os botões que restavam fechados da sua camisa bege e tirou o cinto da calça, o jogando em algum lugar da cama fofinha e chamativa.
Nossos olhos se encontraram e por um momento senti minhas bochechas queimarem em vergonha. Talvez eu estivesse olhando por tempo demais...
-Eu preciso que você seja sincero amor.
Falei quando ele parou de frente para mim. Harry abaixou a cabeça e parecia pensar, enquanto eu parecia perder todos os pensamentos vendo suas covinhas de tão perto.
Bem devagar ele passou as mãos no cabelo e voltou a olhar para mim, com uma solução eu diria. Bochechas rosadas, longos cachos castanhos e olhos verde-mar.
Harry pegou a minha mão direita e a beijou suavemente, me fazendo manter os olhos nele. Sussurrei um "eu te amo" só para vê-lo sorrir e me devolver o carinho. O que obtive com sucesso.
A maneira como eu olhava para ele é exatamente como você imaginaria nos livros. A maneira como olho para ele revelava que eu poderia fazer absolutamente qualquer coisa por ele.
E a maneira como ele olha para mim é exatamente como eu imaginei um dia merecer ser olhada.
-O ensaio não vai significar nada agora, me entende? Eles querem fazer por fazer, por você. Mas pode vir a ter um destino mais pra frente.
-Como contratos? -perguntei-
-Como contratos. Eles podem querer usar suas fotos para te promover, te lançarem.
Desviei o olhar, pensativa.
-Mas eu quero que saiba que eu só quero o melhor para você. Só isso. Se você quer ter uma carreira sozinha, então eu também quero. Mesmo com todo o ciúmes que eu vou sentir, eu quero o que você quiser pra você.
Eu ri com o comentário.
-Teria ciúmes? -provoquei, encostando nossos narizes e afastando logo em seguida-
-Claro! Eu quero ser o único a te olhar baby.
-Ah você é fofo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...