Early ideas and venues.

1.1K 55 247
                                    

-Você pensou em algo?

Harry perguntou, enquanto travava uma garfada de bolo de chocolate entre seus lábios. As pernas de Lauren estavam esticadas na frente dele, ambos no chão, por razões desconhecidas.

-Tio Harry, posso pegar mais do seu bolo?

Eduardo perguntou, reerguendo-se do chão com seu prato sujo.

-Claro! O quanto quiser!

Gritos e risadas puderam ser ouvidos até a cozinha então, fazendo Lauren balançar a cabeça.

Seus lábios também envolveram seu garfo, eliminando qualquer resquício de bolo das pontas.

-Eu estava pensando, tipo, sabe quando passamos por aquela igreja no caminho de Redditch? -continuou-
-Aquela bonitinha com flores nas portas?
-Sim, talvez possamos fazer uma reserva. -desviou o olhar para a tela a sua frente- É só uma sugestão, mas... Quero dizer, podemos ir cedo e ficar aqui, em Chesire. Minha mãe não se importaria.

Harry murmurou enquanto Lauren passou uma das mãos em suas canelas, esfregando a pele suavemente com os polegares.

-Baby, sua cidade natal é linda. -o olhou- Você sabe que adoro estar lá, e sei que você também adora, mas não acha que pode ser muito distante para os outros convidados?

Harry mexia no telefone e no computador ao mesmo tempo, sendo notificado com algumas mensagens de Mary em sua barra de notificações.

-Precisaríamos reservar um hotel para nossa família e amigos de fora da Inglaterra. Pensei que iria querer em Londres...
-São três lugares lindos e... -a olhou- Estamos apenas apresentando ideias, nada definido ainda.
-Eu sei, sim.

Lauren sorriu, observando enquanto ele colocava seu garfo de volta no prato vazio e estendia o braço para colocá-lo na bancada.

O olhar em seu rosto quando falava sobre algo que gostava tinha o poder de fazer todo o corpo de Lauren relaxar e seu coração dobrar de tamanho.

-Não acha que já comeu demais?

Cochichou para seu irmão, carinhosamente sentado entre suas pernas agora.

-Seus bolos nunca são demais!

Se deliciou, a fazendo rir.

"Então, vocês já tiveram alguma ideia inicial? Qualquer coisa? Porque no meu primeiro casamento... -riu- Eu e meu ex marido tivemos tantas ideias..."

A voz sorridente de Mary preencheu o ambiente, Harry estava escutando suas últimas mensagens de voz e rindo em reação.

"Devíamos ter conversado todos os dias sobre o casamento até que tivéssemos reservado o local, os vestidos, ternos e todo o resto."

Ela acrescentou, Lauren sorriu ao imagina-la casada.

-Sim, Mary. -riu- Eu e Lauren estávamos conversando sobre possíveis lugares onde gostaríamos de nos casar e outras coisas...

Respondeu com outra mensagem de voz.

-Onde vocês vão se casar?

Dudu perguntou, atraindo a atenção de Lauren.

-Obviamente nada está definido ainda, mas esperamos escolher pelo menos o local agora porque as questões da turnê estão por vir...

Harry respondia à outra mensagem.

-Não sei Dudu, tem alguma ideia?
-Em Boston!
-Oh! -riu- Quem sabe?

Harry sorriu com a conversa e em como pareciam carinhosos juntos, deixando o telefone de lado. Sua mente ainda não conseguia entender o fato de que ele realmente estaria se casando com ela.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora