And never looked back.

1K 56 77
                                    

Senti algumas pessoas passarem por mim e agradeci mentalmente por um segundo, eu havia acordado do transe.

Limpei as lágrimas e olhei inquieta para o teto até que eu avistasse o carro chegando para me buscar.

-Bom dia.

-Bom dia.

Nos cumprimentamos. Coloquei o sinto do banco de trás do carro vermelho e deixei o celular ao lado, de qualquer jeito.

Meu cérebro memorizava aquela cena.

Eu não sei se o cara de meia idade que dirigia havia notado alguma coisa ou não, mas ele fez questão de fazer o retorno e passar bem devagarzinho.

Abriu a janela, apoiou o braço esquerdo para fora e fez questão de passar bem devagar para que pudéssemos olhar de perto o que estava acontecendo ali.

-Algum famoso deve morar aqui.

Lançou um sorriso pelo espelho retrovisor.

-Essa cidade é cheia disso, deve ser ruim ser essas pessoas.

-É...

Murmurei alguma coisa.

A casa da Linz estava há dez minutos dali, então eu tinha dez minutos para pensar no que estava acontecendo.

Eu não queria ligar para Harry ou mandar uma mensagem naquele momento, eu sabia que era ainda pior com ele e que a esta altura já estaria resolvendo.

Desta vez, não era sobre mim. Algo sobre pensar nele, naquele momento, me fazia sentir como se estivesse prestes a cair ou a explodir em chamas.

Desci do carro, agradeci e interfonei para o apartamento. Como eu havia mandando mensagem antes, não demorou para que eu já estivesse lá em cima.

Ela vestia shorts jeans e uma camiseta preta, cabelos loiros soltos e sorriso amigável no rosto. Fui atraída para dentro dos seus braços.

-Que saudade Lolo!

-Nem me fale! Porquê não saíamos? -perguntei-

-Bem vinda à minha casinha. Onde está Harry?

Linz era a única da banda também morando em Los Angeles durante as férias, por isso foi a primeira e única pessoa que pensei.

Puxei o casaco comprido, tampando totalmente as minhas mãos, sorri sem graça e fitei meu tênis branco no piso em tom madeira. Alguns rastros já haviam sido deixados neles.

-Aconteceu uma coisa.

-O quê? Quer café? Chá? Tem suco também, a moça que trabalha aqui deixou para mais tarde.

Perguntou levemente, ainda sem saber.

-Não Linz, fica tranquila. -sorri-

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora