-Uma semana!
Lauren sorriu afetuosamente contra a nuca dele, abraçando-o por trás enquanto Harry lavava a louça que haviam sujado mais cedo naquele dia.
Seu nariz se aninhava no espaço atrás da sua orelha com os lábios pressionando pequenos beijos suaves em toda as suas costas.
Cheirava à baunilha.
Ela podia sentir o abdômen definido dele por baixo da camiseta também, arrepiando-se muito singelamente.
-Uma semana e estaremos nos preparando para o grande dia.
Harry comentou e Lauren sorriu de olhos fechados e bochechas pressionadas nele.
Era uma loucura pensar o quão rápido tudo havia acontecido. Cinco meses se passaram, mas parecia novembro de novo, quando Harry se ajoelhou diante dela, o choque correndo por entre suas veias quando a resposta fora dita.
Mal sabia Lauren que o dia chegaria em um estalo de dedos. Em apenas mais uma semana, ela seria oficialmente a esposa de Harry. Em apenas mais uma semana, ela adquiria Styles como sobrenome.
A pressão estava aumentando também. As pessoas comentavam cada vez mais e Lauren e Harry precisavam lembrar seus amigos e familiares de não publicar ou comentar nada online antes do tempo.
Claro, fotos e declarações seriam publicadas, mas apenas depois que tudo acontecesse. Apenas para que não fossem surpreendidos por paparazzis na porta do conto de fadas.
-Você pode me dizer para onde estaremos indo na lua de mel?
Lauren perguntou com uma pitada de imploração em sua voz, sua cabeça ainda inclinada nele.
Como uma promessa feita à Harry ha um mês atrás, ela havia deixado com que ele reservasse a lua de mel na esperança de que fosse um lugar relaxante.
Relaxante com o sol, areia e o conforto de estarem sozinhos em algum lugar diferente de LA.
-Sério, se a gente acabar ficando por aqui...
-Prometo que não é LA. Também não é Paris, então tire essa ideia da cabeça. -riu- É um lugar romântico.Lauren o soltou, encostando-se contra o balcão ao lado da pia.
-Só preciso reservar as passagens e estarei pronto para levá-la embora e ter alguns dias privados com você.
Ele sorriu, sua voz profunda, acentuada e um tanto sexy para ela.
-Por quê não me conta? Isso não fazia parte do combinado! -choramingou- Eu prometi que você poderia reservar a lua de mel, mas não que não me diria nada.
Lauren suspirou, cruzando os braços.
-Só mais sete dias e você saberá!
Revirou os olhos, desistindo mais uma vez.
-Preciso me arrumar, baby. Gemma está vindo me buscar para a festa de despedida de solteira hoje à noite.
Lauren riu, afastando-se ao olhar as notificações de seu telefone.
-Oh, é mesmo. -checou as horas- James deve vir no mesmo horário também, mas eu não queria sair sem você...
Harry lamentou, caminhando e então se jogando contra o sofá, um sopro de ar saindo pela sua boca.
-Nós sempre saímos juntos, por quê não poderíamos simplesmente fazer uma festa conjunta?
Suspirou, olhando para Lauren pelo espaço entre o dedo indicador e o dedo médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...