Harry segurou a porta para que eu passasse e a fechou logo em seguida. Sequer se atreveu a olhar para trás.
-Harry! Amor!
Chamei por ele, em vão. Harry caminhava calmamente enquanto o mundo continuava caindo sobre minha cabeça. Apressei o passo até alcançá-lo, me colocando na frente dele.
Levei minhas mãos até os seus braços e os segurei com certa firmeza e dor no olhar.
-Meu bem, você não precisa fazer isso. De verdade, eu não quero que faça isso. Eu jamais aceitaria que você desistisse por minha causa.
Ele apenas escutava, eu estaria chorando em alguns segundos...
-Eu vou aceitar o contrato, e vai ficar tudo bem. Vai ser melhor para nós dois. É a sua carreira, eu sei o quanto ama e luta por ela. Está tudo bem ok? Pode deixar comigo.
-Lauren, eu jamais faria você aceitar algo por pressão.
-E eu jamais o faria desistir de você por mim.
-Eu não estou desistindo, eu apenas vou trocar.
-Harry...
Balancei a cabeça negativamente. Harry era teimoso e impulsivo, as vezes queria ter o mundo nas mãos. Mas, desta vez, eu não poderia aceitar.
-Harry por favor, vamos voltar para a reunião agora mesmo e dizer que...
O puxei pelas mãos para a direção contrária da que estávamos, esperançosa. Sem esforço algum, Harry firmou os pés no chão e eu me virei de volta para ele, ao ver que só eu havia saído do lugar.
-Por favor.
-Baby, vamos conversar sobre isso em outro lugar ok? Em casa.
Foi tudo o que ele disse até que o meu campo de visão permitisse que eu enxergasse Bill e João se aproximando de nós, prontos para nos proteger de absolutamente qualquer coisa.
Exceto de nós mesmos.
Harry voltou a caminhar tranquilo até a saída e João permaneceu imóvel próximo à mim, talvez se perguntando se eu não iria também.
-Você quer conhecê-las ou quer passar rápido?
Ouvi Bill perguntar, os dois voltando para onde eu estava. Harry sorriu envergonhado e eu já sabia do que se tratava: as pessoas que enchiam o coração dele de felicidade. Sorri também, engolindo de vez o choro.
-Eu quero conhecê-las, acha que é tudo bem?
-Tranquilo, se fugir do controle eu assumo.
-Baby você vai na frente, vai pra casa e eu vou logo atrás. E aí ninguém te machuca, pode ser?
Harry disse calmo, esfregando as palmas das mãos frias em meus ombros. Fiz que sim com a cabeça e respirei fundo, pronta para enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of The Day - 2
RomanceQuando a vida se torna pública, quem você se torna? Quando o seu companheiro é uma pessoa famosa, o quanto vale o seu silêncio? A mídia vigiaria todos os seus passos e, tentar fugir dessa realidade, se tornaria seu mais novo desafio. No final do dia...