Recording...

4.2K 118 43
                                    

Pov Lauren

Bem, eu não sei ao certo como começar a contar como as coisas mudaram mas.. Eu acho que, quando as coisas de fato mudam, muitas vezes você não está preparado para elas.

Eu ainda me chamo Lauren e eu ainda tenho vinte anos, mas essas são as únicas coisas que continuam as mesmas.

Eu tentei evitar estes pensamentos por muito tempo mas... chegou a hora de encontrar um meio de pô-los para fora.

"Harry Styles e Lauren, colega de banda, já não podem mais esconder o amor!"

"Harry teria apresentado suposta namorada Lauren em um jantar para a família na última noite (11)."

"Harry estaria mesmo namorando Lauren? Fãs vão a loucura!"

"Achamos que o coração dele tem realmente uma dona, confira as fotos do casal em nossa galeria."

E você não pode evitar a vida.

Fechei a tela do notebook que estava apoiada entre minhas pernas e o coloquei do lado direito da cama, respirando fundo por um reflexo de segundo qualquer.

De um lado do quarto, malas e um completo vazio. Do outro, remédios. Desde que David faleceu, eu venho encontrando alguns problemas para dormir ou para não chorar.

Hoje completa dois meses e eu me sinto melhor, mas não tão melhor. Houveram noites em que eu não conseguia fechar os olhos, houveram noites em que eu podia senti-lo aqui.

Minha mãe tem me ajudado bastante com tudo isso. Mesmo sem saberem do que eu sei, eu decidi que a vida segue e que merece segundas chances.

Tenho ido a algumas seções em psicólogos mas finalmente vou me afastar hoje. Você sabe, quão desconfortável pode ser contar sua vida para outra pessoa?

E assim as coisas vão indo. Fiz impulso e levantei da cama, indo direito para a cômoda do meu quarto, procurando por uma bolsinha pequena que coubessem remédios.

-Hum, perfeita!

Digo comemorando. Peguei as caixinhas e as coloquei ali, trazendo a mala de volta para cima da cama.

Roupas, sapatos, toalhas, maquiagens, documentos, tudo. Voltei até o armário e peguei mais dois casacos que julguei serem necessários em algum momento.

Os dobrei em rolo e lutei por um espaço ali dentro, o que consegui devido ao fato de que tive que literalmente sentar na mala para que ela se fechasse por completo.

A desci para o chão novamente e parei em frente ao espelho. O que eu devo vestir? Ele repararia mesmo não sendo para reparar, então tinha que ser algo legal.

Harry e eu nunca estivemos tão bem, apesar de as coisas em volta de nós não serem as melhores.

Eu não posso andar sozinha na rua mais, o que significa que eu tenho o meu próprio segurança. E, sendo sincera, eu ainda não consegui me acostumar.

Harry e eu claramente não podemos andar sozinhos, não podemos ser fotografados sozinhos, não podemos demonstrar qualquer ligação em redes sociais ou em shows/eventos.

Tudo o que eu falo, curto, posto ou olho tem que ser analisados antes. O mundo está de olho em mim também e isso requer muita concentração.

Escolhi uma calça jeans clara, um tênis branco e um moletom mais justo branco também. Estava anoitecendo e fazendo frio e eu só queria vê-lo.

End Of The Day - 2Onde histórias criam vida. Descubra agora