"Mais você nunca estará
Sozinha,estarei com
Você do anoitecer ao
Amanhecer"
(Dusk till dawn)(Narradora)
Aquelas palavras foram como facas no coração da pobre akemi que ficou sem chão.Sua boca abria e fechava diversas vezes mas nada saia dela,seu chão desmoronou,seu tão amado pai estava indo embora sem ela.
Sakura e sarada só observavam aquela cena, Sakura sentia seu coração apertar não só por ver seu amado indo embora denovo, mais também pela pobre garota com os olhos lacrimejando.
- c-como?o-o senhor...O senhor vai embora sem mim? - a mesma tenta não chorar.
- filha escuta ....- ele tenta se aproximar mas ela se afasta.
- não!! Então era por isso que o senhor estava estranho? O senhor pretendia me deixar aqui? Era de mim que o senhor falava com o nanadaime não era? Agora tudo faz sentido! - diz ela sorrindo em desespero com lágrimas escorrendo em suas boxexas.
Aquela cena partiu o coração de sasuke, ver sua amada filha chorando era um de seus poucos ponto fracos.
vê-la daquele jeito fazia com que ele se esquecesse tudo ao seu redor.- entenda meu amor,isso é preciso. eu tenho que te protejer e você é apenas uma criança e-e tem que viver como uma, sei que isso faz parte de ser um ninja mas, eu só quero o bem pra você- diz ele se aproximando e denovo ela se afasta virando de costas pra ele.
Ela não queria ver seu pai indo embora e não queria que ele a visse chorando.
Sasuke estava muito triste que não tinha reação, ele tenta se aproximar mais uma vez só que seu braço é puxado com delicadeza.....Era a rosada
- ela precisa de um tempo - diz ela olhando no fundo dos olhos do Moreno.
Sarada só via aquela cena séria, mas no fundo ela entendia akemi pois sentiu o mesmo que ela quando seu pai foi embora, mas ela ainda continuava achando aquela cena patética.
Seus ciúmes e orgulho não deixaram ela pensar de outra forma a não ser essa.
Sasuke vai até sarada e toca dois dedos em sua testa,ela fica surpresa e seus olhos se enchem de lágrimas.
Ela leva sua mão até o local o alisando.
Logo após sasuke da um abraço nela e Sakura também, fazendo com que sarada ficasse no meio.
Eles se separam e sasuke da uma última olhada em akemi que ainda estava de costas.
Ele suspira e se vira com dificuldades, sua respiração estava falhando seus batimentos cardíacos almentava a cada passo que ele dava.
Akemi também sentia o mesmo,ela não aguenta e corre em direção ao seu pai.
- papai!!!! - a mesma gritava chorando muito e seu pai se virou e se preparou para abraçá-la.
Logo sentindo o impacto do corpo de sua filha se chocando contra o seu,ele a abraça com força colocando seu rosto na curva do pescoço de sua filha.
Ele sentia as lágrimas de sua filha molharem suas vestes, uma lágrima solitária caiu dos olhos do Moreno.
- e-eu t-te a-amo papai - diz a mesma em prantos e em meios a soluços.
- eu também te amo meu amendoim fofinho - diz ele sorrindo sem mostrar os dentes.
Sarada ficou com mais raiva ao ver seu pai chamando akemi de amendoim fofinho o mesmo apelido que ele tinha lhe dado na última vez que se viram.
- sempre estarei com você entendeu? - diz o mais velho enxugando as lágrimas da filha - e nada de namoradinho ouviu dona akemi?
Diz ele e ela deu uma risadinha e ele sorriu vendo o quanto o sorriso de sua filha era muito bonito.
Ele sai deixando sua filha para trás lágrimas teimosa escorrem de seu rosto.
Sasuke uchiha o homem solitário,o ex-renegado o ex -vingador, o homem sério o que nunca chorou por qualquer coisa NESSE dia ele chorou.
Sasuke não tinha mais a sua luz ao seu lado, o motivo de seus pequenos sorrisos diários não estava ao seu lado.
*- papaiiii - gritava um ser pequeno puxando sua capa preta.
- sim princesa? - diz ele pegando sua filha nos braços a segurando só com um braço.
(Claro porque ele não tem o outro né 🤦♀️)
- onde está a mamãe? - diz a mais nova brincando com os fios de cabelos de seu pai.
- sua mãe está em outra vila - diz ele andando encarando os olhos azuis de sua pequena.
- quando vou vê-la? - pergunta a garotinha.
- no dia certo meu amor - diz e da um beijo na testa da mais nova.*
Sasuke sorri com essas lembranças quando akemi era criança, boas lembranças que vão ficar na mente de sasuke para sempre.
Sasuke poderia ser frio e muito introvertido mais com suas duas filhas ele era um pai amoroso e super protetor.
Ele se preocupava mais com sarada pois não sabia como ia seus treinamentos, claro que ele sentia preocupação com akemi mas ele sabe de suas habilidades,sua filha era igual ao seu tio...
itachi.
Muito esperta e só precisava ver uma vez para aprender.
seus movimentos eram silenciosos igual de seu pai.
Como dizia Orochimaru Ela era perfeita, sem contar que ela era muito bela e delicada por essa característica muitos a subestimava.
Um erro fatal.
Sasuke seguia o seu caminho sempre olhando pros lados e parecia que sua filha estava ao seu lado mas ela sumia com o vento e só restava um lugar completamente solitário.
"Serei o vento que sopra os teus cabelos, e as estrelas que iluminam a tua noite"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...