#14 paixão

7.1K 486 559
                                    

(Boruto on)

Porque ela ficou meio triste quando Eu falei que ela era como uma irmã pra mim?....tanto faz... mas...porque eu também fiquei triste quando disse?

Isso ta muito errado...porque?...porque Eu não sei o que está acontecendo comigo?.... no momento eu não vou quebrar a minha cabeça com esses pensamentos.

Afinal ela finalmente acordou,eu estava TÃO preocupado, eu só devo aproveitar esse momento.

Pois se o sasuke-san vê eu aqui...ele me mata com TODA certeza.

- é... akemi,porque você se importa tanto com o Adrian? - pergunto olhando pro lado.

- bem,apesar de nos termos conhecido apouco tempo...ele me entendi,me da atenção e...Eu criei um sentimento muito forte por ele...ele é realmente muito inportante pra mim - diz ela com a mão no queixo.

QUE???? ELES SE CONHECERAM ONTEM!!!! COMO ELA TEM "UM SENTIMENTO" FORTE COM ELE??? E PORQUE NÃO COMIGO?, EU QUE AJUDEI ELA QUANDO ELA PRECISOU!, FOI EU QUEM ENXUGUEI AS LÁGRIMAS DELA! FOI EU QUE....pera...porque eu estou me preocupado com isso? Ela é apenas um amiga pra mim....não é?

NÃO É??

- entendo - repondo sorrindo.

( Akemi)

Parece que ele só me vê como amiga mesmo, eu estou com tanta vontade de gritar e chorar......sem dúvidas eu estou apaixonada pelo boruto.

Eu sabia...sabia que deveria ter me afastado antes que isso acontecesse,mais eu fui burra e inocente demais.

- seu pai vai chegar daqui a pouco,então eu tenho que ir ou então ele me mata - diz ele com medo.

Riu baixo e forçado, ele ri também e me da um beijo na testa...esse arrombado brinca com meus sentimentos e depois me da um beijo na testa.

Ele sai do quarto me deixando sozinha, Eu me sentia solitária estava triste,eu precisava ter alguém para conversar.

Me deito na cama e sinto um líquido escorrer pelo meu rosto, Estava tentando não chorar mais foi em vão.

Choro,choro e choro até pegar no sono.

( Narradora)

Ele realmente enxugou as lágrimas de Akemi naquela noite, mas hoje ele foi o motivo das Lágrimas da mesma.

Adrian estava se sentindo culpado por tudo aquilo,se ele tivesse feito algo isso não teria acontecido.

Sasuke estava radiante,apesar de não demostrar. Sakura não estava diferente,sua filha,sua querida filha estava viva.

Shikadai estava tão preocupado com akemi,que nem jogar com seu pai ele quis. Estava ansioso para ver a mesma.

Inojin? Bem ele não saiu da frente do hospital nem por um segundo,seu pai foi buscá-lo mais nada adiantou,ele estava realmente preocupado com a garota.

Nos últimos meses akemi consegui conquistar o coração de muitos,apesar de ser "idêntica" ao seu pai, ela consegui despertar curiosidades nas pessoas.

Muitas queriam se aproximar da mesma, seu temperamento e sua personalidade era muito peculiar.

Sua popularidade na academia era imensa, não demorou muito para saberem do ocorrido.

Muitas pessoas saíram em busca do culpado, o próprio naruto teve que chamar a anbu para poder conter os moradores que tinham um grande afeto por akemi.

Naruto trabalhava com mais disposição,agora akemi estava bem.

Muitas pessoas estavam com medo por exemplo.

Inojin: quem iria o ajudar a desenhar?

Metal lee: quem iria o motivar e o ajudar a trenar?

Shikadai: quem seria a pessoas que o tiraria do sério?

Mitsuki: quem era a única pessoa que ficaria perto de seu pai/mãe? Quem iria fazer um cafuné em sua cabeça toda vez em que ele estivesse triste?

Sarada: quem iria lutar com a mesma ou quem iria fazer ela ri com suas história a noite quando não conseguia dormir?

Tenten: quem iria ajudar a guardar as armas? Quem iria a motivar a se levantar todas as manhãs?

Naruto:quem seria a pessoa que o ajudaria em relação ao boruto?

Shino:quem iria ri da sua cara quando os alunos não o obedecia?

Ino:quem iria a ajudar nas flores? Quem iria ser a mais bela rosa que ela tinha?

São muitas pessoas que pensaram assim, sasuke ficou impressionado como seu amendoim fofinho tinha conquistado o coração das pessoas.

Claro era sua filha.

(Akemi)

Acordo e me sento na cama, olho para o lado e vejo o papai dormindo na poltrona.

Sorriu ao ver aquela cena,Eu poderia passar o resto da minha vida só vendo meu pai dormir.

Olho para a janela e já estava de noite, a porta é aberta revelando a senhora tsunade.

- senhora tsunade - digo sorrindo pequeno.

- olá akemi, está se sentindo melhor? - pergunta ela me olhando sorrindo.

- sim sim - digo rápido.

Ela ri e meu pai acorda.

- a-akemi? Você acordou - diz meu pai cosando os olhos.

- olá papai - digo rindo.

- bem eu vim aqui dizer que você ja esta liberada para sair do hospital - diz ela sorrindo e saindo do quarto.

- obrigado - diz meu pai se sentando do meu lado.

Ela sai do quarto me deixando sozinha com meu pai.

- você é realmente querida não é meu bem? - diz ele parando a mão no meu cabelo.

- é eu acho que sim - digo e nos rimos.

Ele cola nossas testas e fecha os olhos e suspira.

- eu fiquei com tanto medo de te perder meu amor - diz ele abrindo os olhos.

Saio de perto de sua testa e dou um beijo na mesma.

- atenciosa e forte como o seu tio sabia? - diz ele me olhando tristonho.

Eu não gosto quando ele fala assim, eu amo quando ele fala sobre o meu tio mais...ele fica triste e com razão.

Eu sei tudo sobre o passado do meu pai e do meu tio itachi, o senhor Orochimaru me contou algumas coisas e por isso meu pai foi "obrigado" a me falar tudo.

- que bom papai - o respondo dando um abraço no mesmo.

Ficamos abraçados por alguns instantes até nós deitarmos e dormimos.

_____________________________

(Esse cap não foi revisado,então se tiver algum erro me perdoe)

Oii meus amores turo baum? Então está o novo cap bem fresquinho pra vcs!!! Demorei eu sei,eu sei MAIS é por que foi sexta feira santa então não deu para postar ontem.

Mais é isso um beijo e até a próxima.


A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora