Voltei gente!!! Minha mãe não me matou por causa de vcs muito obrigadaaaaaa!!!
Mais é isso vamos deixar de enrolação e vamos para o ep.
Boa leitura☺.
( boruto)
Eu não tirei akemi nem um segundo da minha cabeça....não que eu tenha conseguido antes.
Ela me parecia triste....porque?
Já faz 2 meses e eu ainda não a vi por konoha, vi a mamãe e a Sakura conversando e...parece que akemi saiu de konoha com seu pai para treinar.
Ela chegará hoje e eu estou muito ansioso para vê-la novamente, me senti solitário sem ela por perto.
Droga! Porque eu não sei o que é essa sensação?? É a mesma que eu sentia pela a sarada.
Saiu de casa e vou andando sem rumo pensando no que poderia ser essa sensação.
Até eu me esbarrar em alguém.
- me desculpe eu não estava prestando atenção - olho para a pessoa - Adrian??.
- olá boruto - diz
Ele sorrindo.- o que tá fazendo aqui? - pergunto andando ao seu lado.
- é que eu estou com saudades da akemi,e não tinha o que fazer am casa - diz ele olhando pra frente.
Meu sangue ferveu, ele tá com saudades da akemi? Ora como ele se atreve? Se não fosse por causa dele akemi não teria se machucado!!
- olá Adrian e...boruto - diz uma voz familiar.
Olho para traz e vejo akemi e sasuke.
- Akemi!!! - Adrian corre e a abraça.
Deu pra sentir a Áurea sombria Sasuke naquela hora, senti um cala frio e acho que Adrian também.
Ele se separa com medo e tenta mudar de assunto.
- e-eu estava com saudades akemi - diz ele
- eu também senti saudades sua Adrian-san - diz ela sorrindo passando a mão no cabelo do mesmo.
- já chega né akemi? - diz sasuke puxando akemi.
- pai já conversamos sobre isso não é? - diz ela cruzando os braços.
Ele fecha a cara.
- bem tenho que ir até mais pessoal - diz akemi acenando pra mim e Adrian.
Ela não falou comigo porque? Será que eu fiz algo errado?
Saiu de lá e vou para casa, chego e vou até meu quarto com a cabeça baixa pensando no que eu poderia ter feito para ela.
- boruto? - escuto a voz da mamãe.
- pode entrar mãe - digo e ela abre a porta.
- boruto o que aconteceu? - pergunta ela vindo até mim
- nada mãe eu só estou cansado só isso - digo sorrindo.
- boruto eu sou sua mãe,pode me falar O que está te incomodando.
- é que...a Akemi chegou hoje - digo olhando para o chão.
- mais que maravilha boruto! Mas porque você não está feliz? Você estava com saudades dela não é? - diz ela me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...