(Narradora)Boruto olhava akemi com os olhos cheios de lagrimas.
Adrian se sentia culpado, os outros dois estavam paralisados.
O ex-amigo de Adrian estava com a mão na barriga olhando tudo aterrorizado.
Ele não queria matar ninguém ou ferir, era só zuar Adrian, já a kisui estava olhando suas mãos.
Ela...matou a garota?... Ela estava arrependida de ter feito aquilo...mas ela não assumiria essa culpa de jeito nenhum.
A mesma foge de lá e depois de um tempo ela sai de konoha, sem deixar rastro.
Boruto se levanta com akemi em seus braços, ele olhava para a mesma que estava gemendo de dor.
Adrian chega perto de boruto e o mesmo entrega akemi com cuidado.
Ele vai até o garoto cujo o nome era koyomi e o pega pela argola de sua blusa.
- você vem comigo...- diz boruto com a voz calma e assustadora.
Pela primeira vez boruto Uzumaki não demonstrou sua raiva ou desespero.
Ele estava com medo...medo de perder akemi....medo de nunca mais ver seu sorriso e suas mini discussões,para ver quem seria o melhor ninja.
_____________________________
Eles saíram de lá e foram diretamente para o Q.G dos Hokage.
Boruto apagou koyomi e Adrian estava com akemi em seus braços ainda.
Ela respirava pesadamente, seu corpo doia,ela suava muito e sangue escorria de sua boca.
Adrian sabia o que aqueles venenos poderia fazer. Eles têm que ser retirado de alguma forma de seu corpo urgente ou....
Ela morre.
Adrian e boruto ja estavam no Q.G dos Hokage, boruto não falou nada no caminho inteiro.
Ele estava com muita...muita raiva.
Ele bate na porta com koyomi em seus ombros e naruto manda entrarem.
Assim que eles entram naruto direciona os olhos até akemi.
Ele arregala os olhos e corre até ela.
- o que aconteceu? Porque ela está nesse estado? - pergunta naruto pegando akemi nos braços.
Naruto sentiu um aperto no coração,afinal ela era com sua filha.
Ele lembra das vezes em que brincavam e treinavam juntos de vez enquanto.
_____memorias______________
- e então o papai ficou com medo do meu mau humor - diz akemi e naruto ri.
- nossa vocês passaram por muitas coisas hahahaha - a muito tempo naruto não riu como naquele dia.
_____________________________
- você precisa tentar usar menos chakra akemi, ou você não poderá conseguir lutar com um inimigo por muito - diz naruto treinando akemi.
- eu sei senhor naruto - diz akemi e tenta usar seu golpe mais uma vezes.
- nossa você aprendeu rápido akemi....estou impressionado com sua felicidade de aprender - diz naruto incrédulo.
Akemi apenas sorri e eles continuam treinando.
_____________________________
- e foi isso que aconteceu com ela senhor nanadaime, ela precisa de um médico urgente ou...Ela não irá sobreviver - diz Adrian depois de explicar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romansa[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...