(Akemi)
Sarada não parava de me fazer perguntas como "achou ele gato?", " vai pegar ele?", "tá afim dele?", respondo todas com um "não" e subo para o meu quarto e me jogo na cama.
Sinto algo delicado em minhas costas,me levanto e vejo minhas borboletas.
Sorriu e coloco minha mão perto delas, elas sobem,fico brincando com ela por um tempo.
Elas são mais leais e sentimentais do que muitas pessoas por aí.
Parando para pensar eu era igual a elas, nunca confiava em outras pessoas além de meu pai.
Quando alguém se aproximava de mim eu sempre saia fora....mais as pessoas dessa vila são diferentes,elas são tão gentis e adoráveis que me trazem confiança.
Sinto falta do meu pai, mas sei que ele está bem.
Sorriu com esse pensamento e elas ficam agitadas.
- então vocês estavam tentando me animar não é? - pergunto para elas e riu ao ver que elas de algum geito concordaram.
Elas saem voando pelo meu quarto e vão para meu guarda roupa,vou até ele e o abro. Elas começam a voa em uma foto.
Sorriu ao ver essa foto,quem tirou ela foi a tia Karin,me lembro pouca coisa desse dia.
O tio Orochimaru pediu uma cópia mais o papai não deixou kkkkkkk.
Fico vendo aquela foto por um tempo até sarada bater na porta.
- Akemi amanhã teremos uma missão então acorde cedo ok? - diz ela.
- certo - a respondo.
Guardo a foto e vou em direção a minha cama,mais antes eu pego meu caderno,lápis,borracha e minha caneta.
Me sento na cama e começo a estudar.
Passo horas estudando e minhas borboletas ficaram comigo o tempo todo.
Olho e vejo que já está de noite. Fico observando as estrelas até que minha mãe bate na porta.
- querida? Você deve estar com fome. - diz ela entrando com uma bandeja com comida.
- obrigada mamãe,eu realmente estava faminta - digo e ela ri.
- bem hoje eu tenho um turno então só virei amanhã,a sarada saiu para dar uma volta com o boruto,se você quiser sair,pode ir mais volte cedo esta bem? - pergunta ela e eu asenti.
Ela sai do quarto eu termino de comer,resolvo sair também,porque eu não consigo parar de gostar dele? Porque?
Tomo banho e visto uma roupa.
Saio de casa e vou andando pelas ruas de konoha,está muito lindo essa noite.
Vou andando até ver kawaki encostado na parede olhando pro nada.
- iae kawaki - digo e ele me olha.
- iae akemi,está melhor? - pergunta ele me olhando sério.
- na verdade não*suspiro* eu não consegui deixar de gostar dele - digo e ele ri - do que está rindo baka?
- porque você quer esquecer ele? - pergunta ele parando de ri.
- como por que? Ele não é a pessoa certa para mim - digo olhando para o lado.
- no amor, não existe pessoas certas,existem pessoas que lutam para dar certo - diz ele olhando para a lua.
💭eu não entendo esse garoto💭
Olho para o lado e vejo boruto e sarada conversando e rindo...rindo muito.
Sinto uma dor no peito,mas meu corpo é puxado,kawaki sela o nossos lábios e eu fico surpresa.
Eu acabo cedendo.
( Narradora)
Boruto olha para akemi e seu coração quebra em mil pedaços,ele viu akemi beijando kawaki, ele queria corre e foi isso que ele fez.
- BORUTO! - sarada grita indo atrás de boruto
Agora ela percebeu que boruto estava apaixonado por sua irmã.
Akemi ouviu o grito da sarada mais não separou o beijo com kawaki,por falta de ar ele se separam e kawaki olha para os lados,para ver se boruto ja tinha ido.
- de nada akemi - diz ele cruzando os braços.
- pera que? - Akemi ainda estava confusa com aquilo.
- quando eu vi ele se aproximando eu lhe beijei,mas o motivo era:você perceber que ele também senti o mesmo por você,mas ele é tão idiota que não percebeu - diz ele encostado na parede olhando para o céu.
- será? - diz akemi colocando a mão no queixo.
- mas é claro que sim! Porque você acha que ele saiu correndo? - diz ele a olhando com cara de tédio - há e a propósito,você beija bem.
Akemi fica vermelha como tomate,kawaki ri e sai como se nada tivesse acontecido.
Akemi estava feliz por boruto também gostar dela,mas ele tem que perceber isso ainda.
Ela sorri vendo kawaki sumindo pelas ruas de konoha, e depois também vai embora.
Ela chega em casa e não vê sarada em nenhum lugar,ela sobe para ser quarto,Toma um banho e depois faz algo para comer.
Ela janta e depois vai para seu quarto e acaba adormecendo.
Oiiiii turo baum? A pedido de umas das minha lindas leitoras,eu fiz kawaki beijando a nossa queridinha akemi. Eu realmente espero que tenham gostado do capítulo de hj❤
Vocês vão ficar chocada com os próximos que estão por vir😎
Tchau E até próximo capítulo ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...