#20 primeira missão

5.4K 376 186
                                    

Iae seus putos turo baum? Estão prontos para o ep? Então bora.

(Ele não foi revisado,então me desculpe se tiver algum erro)

( Narradora on)

sesshomaru quando viu que a luta havia acabado ele coloca akemi no chão e ela agradasse.

- Akemi-sama você é muito forte - diz ele olhando para a mesma com adimiração.

- você também é sasshomaru - ela sorri.

Ele some e akemi senti uma dor e acaba se desequilibrado e caindo para traz.

Sasuke foi mais rápido e a segurou antes que ela caísse.

- muito bem meu amendoim fofinho - diz sasuke sorrindo pequeno - depois eu quero saber quem foi que te ensinou o jutsu de invocação.

- a vendedora é akemi uchiha da vila da folha - diz naruto feliz.

As pessoas que estavam acordadas gritam e aplaudiram.

*Quebra de tempo*

Akemi estava em uma maca da enfermaria com seus amigos ao seu redor fazendo várias perguntas.

- Akemi você ficou bastante forte!! - diz sarada.

- tenho que concordar com a sarada - diz boruto.

- arigato pessoal - Akemi sorri.

As lutas se passaram e os escolhidos seriam ditos.

- Akemi-chan temos que ir até a arena,eles vão dizer que são os escolhidos - diz Adrian

- então vamos - com a ajuda de Adrian e tatsuki akemi vai até a arena.

Tinha várias pessoas,os grupos de cada vila foi dito e agora seria os da Vila da folha.

- o time s da Vila da folha foi escolhido pelas pessoas,então o time é formado por:akemi uchiha,Adrian Umineko e mio tatsuki - diz naruto e os amigos dos três comemoram.

As pessoas aplaudiram e akemi sorri,tatsuki como sempre apenas deu um sorrisinho de lado já o Adrian sorri de orelha a orelha.

- parabéns akemi - diz boruto sorrindo sem geito.

- arigato boruto - diz akemi sorrindo.

- é,você é realmente forte akemi - diz uma voz atrás da mesma.

A akemi olha para trás e vê kawaki com as mãos nos bolsos sorrindo.

- arigato kawaki-senpai - diz ela sorrindo estilo uchiha.

( flashback off)

Então o grupo de akemi ficou muito conhecido depois disso,mais agora seu grupo teria uma missão que poderia tirar suas vidas.

- o senhor nos chamou senhor nanadaime? - pergunta Adrian para o homem aflito.

- sim Adrian,bem,temos suspeitas sobre um local que pode ser o esconderijo da kara - diz o mesmo.

- então o senhor que que nos tiramos essa suspeita indo até o local? - pergunta tatsuki e naruto assenti - certo.

- e...onde seria esse local? - pergunta akemi.

Naruto pega um mapa e mostra para os três.

- esse é o local *suspira* vocês vão querer mesmo esse caso? - pergunta naruto olhando nos olhos de tatsuki que logo assenti - pois bem,se preparem pois vocês teram que ir logo.

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora