#5 desabafo

12.2K 827 1.2K
                                    

"Que se foda o motivo
De suas lágrimas,
eu sempre as enxugarei"

(narradora )

Boruto olhava preocupado para os olhos de akemi até sua mãe chegar e ver a cena.

Boruto ainda segurava o queixo de akemi e a outra mão segurava a sua mão.

- é? Boruto quem é essa garota? - pergunta hinata sorrindo desconfiada.

Boruto assim que ouviu a fala de sua mãe ele rapidamente soltou a mão de akemi, a mesma estava muito corada e constrangida.

Boruto? Nem se fala, ele estava igual a um tomate.

- é-é essa é a a-akemi mãe- diz o mesmo ainda corado olhando pro lado.

- muito prazer, eu sou hinata a mãe do boruto - diz a mesma sorrindo docemente.

- prazer, senhora hinata - diz akemi se curvando um pouco corada.

(...)

A noite havia chegado e akemi ainda estava na casa de boruto.

Ela passou a tarde brincando com himawari, boruto observava cada detalhe de akemi, seu olhos, sua boca, seu sorriso....tudo.

Era incrível a beleza dela e como ela o deixava tão vulnerável.

Akemi já havia falado com Sakura que ela iria voltar só a noite, hinata amou akemi,nos olhos dela akemi era uma garota reservada,educada e muito gentil.

Akemi não tirou o seu pai da cabeça nem um segundo. pode ser bobagem para outras pessoas mas para ela não, akemi queira o seu pai de volta.

Os olhos de akemi brilhavam mais do que o normal e boruto percebeu aquilo durante o jantar.

Então o mesmo assim que terminou e akemi também ele se levantou e pediu para falar com akemi.

(no quarto de boruto)

- o que você que falar comigo boruto? - pergunta akemi tentando não olhar nos olhos do maior.

- tudo bem com você, akemi? - pergunta ele se aproximando.

Akemi não o olhava porém sabia que ele estava sério pelo seu tom de voz, aquela voz irritante dele estava diferente, mais "ameaçadora".

- s-sim boruto - diz ela gagejando olhando pro lado.

- (suspira)olhe para mim e me diga que você está bem - e assim ela faz.

Ela olha nos olhos do boruto, seu olhar era sério mais preocupado também.

Boruto estava perto o bastante para sentir a respiração do mesmo na testa dela.

- vamos...repita - diz ele ainda encarando os olhos da garota.

- e-eu n-não consigo - diz a mesma olhando pro lado e sentindo uma lágrima escorrer de seus olhos.

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora