19# torneio (2 luta)

5K 434 300
                                    


(Narradora on)

Adrian com dificuldades tenta ir de encontro com os ninja da enfermaria mais ele estava muito machucado.

Akemi rapidamente junto de tatsuki vão até ele e o ajudam a se manter de pé.

- você foi muito bem Adrian-kun - diz akemi sorrindo.

- parabéns Adrian - diz tatsuki sorrindo pequeno.

- o vencedor é Adrian Umineko da Vila da folha - diz naruto feliz.

Médicos levaram Adrian para enfermaria,akemi e tatsuki foram para seus lugaris.

- os próximos serão.

E assim foi se passando os concorrentes,depois de 20 Genins finalmente foi a vez de tatsuki.

- os próximos serão: mio tatsuki da Vila da folha vs kamado ozuna da Vila da sombra.

Eles foram para a arena e tatsuki com seu olhar sério e tedioso ouvia o que ozuna falava.

- eu sou do nível jonin,então irei pegar leve com você rapaz - diz ele.

Tatsuki reviro os olhos e uma fumaça escura começa surgir,tatsuki coloca as mãos no bolso esperando que o idiota aparecesse.

A fumaça fica mais densa e então uma explosão é feita,um fogo negro acerta a cabesa de tatsuki.

- ops,acho que me empolguei demais kkkkkkk - diz ozuna se achando.

Ele olha para ver se ele acabou mesmo com tatsuki e começa a andar para sair da arena.

- você é muito fraco garoto,não tinha como você me vencer - diz ele rindo.

- você fala demais sabia? - o homem olha para trás e vê tatsuki com as mãos no bolso - fala e nada faz,patético.

- m-mais como? E-eu vi você
! Eu vi que você foi acertado!!! C-como ainda está vivo?

Tatsuki olha para ozuna e seus olhos estavam vermelhos,ozuna fica imóvel.

- estenda a sua mão - diz tatsuki.

- o-oque?

- assim - mostra tatsuki abrindo a palma da mão e o mostrando.

O homem demora alguns minutos e quando vê que o rapaz não estava com intenções de atacar ele faz o mesmo.

- venha se aproxime - diz ele e o ozuna com receio vai.

Ele tenta encostar na mão de tatsuki mais era como se tivesse uma barreira invisível o protegendo.

- u-uma barreira? - diz o jonin.

- isso mesmo,agora...e se eu entrelaçar nossas mão...- ele entrelaça as mesmas e o jonin senti um pressão muito grande.

- você me atacou não é? Bom agora é minha vez - tatsuki diz.

Tatsuki com a outra mão ele prepara um soco e o desferiu do peito do jonin.

O impacto foi tão forte que a mão de tatsuki atravessou o peito de ozuna.

Em sua mão estava o coração do jonin.

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora