Oiii eu sou Adrian Umineko,meu clã foi exterminado por um cara chamado danzo.
Sofro por depressão desde quando meu pai matou minha mãe e meus "amigos"se afastaram de mim.
Eu namorava uma garota muito linda que se chamava kisui,Mas eu descobri que ela estava me traindo com meu melhor amigo. Isso faz 2 semanas atrás.
Ex-namorada
Ex-melhor amigo.
Meu pai foi morto mais não sei por quem, mas eu o agradeço por ter feito isso.
hoje eu estava indo atrás de meu gato....bem ele não é um gato qualquer.
Seu nome é yotsugi,ele sabe quando uma pessoa tem um coração bom ou não. Assim que ele viu uma garota (muito linda por sinal), ele correu até ela e ficou passando em suas pernas.
Vou até ela e converso com a mesma por um tempo, ela me chama para treinar e eu óbvio que asseitei.
Ela tem um sorriso muito bonito,seu cabelo é ENORME.
Ela disse que era uma uchiha,eu já ouvi falar sobre esse clã.Eles também foram exterminado a tempos atrás e só 1 restou.
Eu contei tudo sobre o meu clã e sobre yotsugi e ela adorou ele.Ele vai disso
Pra isso
Estranho né? Sei que é kkkkk eu o amo mais do que tudo,ele sempre esteve comigo e me alertou sobre kisui mais eu estava loucamente apaixonado por ela que não dei ouvidos.
(Pfvr,pensem que é um gato kkkkkk)Ainda não superei kisui.
_____________________________Estamos em um jardim muito lindo,borboletas vão ao encontro de akemi.
Elas a cercavam era muito
Lindo de se ver.- tem certeza que você quer lutar em um lugar tão.....lindo assim? - pergunto rindo e ela sorri.
- bem não é um treinamento que prejudique esse lugar...Até porque a senhora ino iria me matar hahaha - diz ela rindo com a mão na cabeça.
- quem é ino? - pergunto me sentando no chão.
- a senhora ino é uma mulher muito linda, ela ama flores,tanto que ela vende flores lindas em konoha,depois eu posso até te apresentá-lá. - diz ela brincando com uma borboleta em seu dedo.
- eu adoraria - digo sorrindo e ela me olha retribuindo.
Passamos a tarde conversando e ela é muito legal, ela é um pouco desconfiada e as vezes introvertida.
Adorei.
Não falei da minha ex ou do meu "amigo" pois não faz sentido eu contar a ela sobre não é mesmo?
Primeira vez desde aquele ocorrido que eu ri de verdade.
Estou com o braço ao redor da mais nova,meu braço está apoiado no seu ombro.
Ela ria muito e eu também, yotsugi estava feliz. Agora eu entendi o porque dele ter ido até ela.
Era porque ela iria ser o meu sol no dias de chuva, eu espero que ela nunca me magoe pois já estou machucado demais.
Estamos rindo até ouvir uma voz masculina, olhamos para traz e eu vejo um menino de cabelos amarelos.
- boruto? O que você está fazendo aqui? - pergunta ela pro mesmo.
Ainda estou com o braço ao seu redor.
- é-é que minha mãe mandou eu perguntar se você não quer ir jantar lá em casa hoje? - pergunta ele olhando torto pra mim.
yotsugi mia olhando pra mim....esse garoto gosta dela.
- claro que sim!porque não? - diz ela com um pequeno sorriso - há boruto esse é o Adrian,Adrian esse é o boruto - diz ela nos apresentando.
- Iae Adrian - diz ele forçando um sorriso.
- olá boruto é um prazer te conhecer - digo sorrindo sincero - akemi tenho que ir pra casa já está tarde.
- mais já? Tudo bem então,nos vemos em breve - diz ela me olhando sorrindo.
Dou um beijo em sua testa e ela cora, percebo que boruto não gostou do que viu.
Saiu de lá e Yotsugi do meu lado.
(boruto)
Eu estava atrás de akemi quando eu vejo ela e outro cara.
Ele estava a abraçando e eu não gostei nenhum pouco do que vi...PERA ISSO É CIÚMES? não claro que não.
Eu não estou gostando da minha rival...eu não posso gostar dela,tenho que treinar e ficar muito forte.
Mais forte do meu pai.
Desculpa se ficou curto é que eu acho Que grande demais é chato.
Mais é isso ja vou fazer logo o outro se não minha mente não vai funcionar mais.
Tchau seus putos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romantizm[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...