7#momoshiki+reencontro

10.4K 759 413
                                    

"Todo mundo tem uma parte mais frágil,mais sensível,onde se alguém mexer doi.
A MINHA SE CHAMA FILHA"

(Narradora)

Akemi estava perdendo a consciência mas ainda ouviu alguém dizer que ela era a vencedora depois disso a sua visão escurece e ela apaga.

As lutas foram se passando,boruto estava preocupado com akemi e sarada,sarada ja avia acordado, Sakura saiu do seu lugar rapidamente e foi atender akemi.

Akemi estava cansada demais, algo fez ela ficar cansada após usar o sharingan, ela queria saber o que era, mas infelizmente ela não poderia ficar com a garota desacordada.

Então sakura voltou para arena depois de ver como sarada estava e vê que naruto estava na parte debaixo da arena junto a boruto que comemorava sua Vitória.

Até naruto mostrar o objeto que boruto tinha no pulso e tirando a bandana do mesmo.

Eles escutaram um estrondo e momoshiki aparece com outro cara, tudo estava se desmoronando,Sakura da um soco pra cima quebrando o teto que caia para proteger as pessoas que estavam de baixo, e temari usa seu leque para afastar os pedaços de pedra que caia.

Com akemi,a mesma acordou com o estrondo e ela mesma começa a se curar os ferimentos que ainda tinham,usando o ninjutsu médico que Sakura havia lhe ensinado.

Ela olha pro lado da cama e vê sua espada que ela havia ganhado de seu pai, diz sasuke que foi do seu tio...itachi uchiha.

A mesma pega sua katana e corre em direção do estrondo,ao chegar lá ela vê seu pai e naruto, atrás deles havia boruto e sarada.

Ela olha pros homens e se lembra deles, seu pai havia lutado contra um deles.

Seu chakra era assustador, momoshiki persebe o chakra de akemi, ele levanta a mão e sai uns raios acertando os pedregulhos que estavam em cima de akemi.

Akemi ainda não estava totalmente curada,seus movimentos estavam um pouco lentos mas com um pouco de dificuldade ela devia.

Naruto e sasuke olha o lugar onde as pedras haviam caído e não vê nada, eles ficam sem intender até ouvirem outro estrondo.

Ao eles olharem de volta, sasuke não acreditou,akemi havia dado um soco muito forte em momoshiki fazendo ele ser arremeçado com tudo para o outro lado da arena.

Suas roupas estavam um pouco rasgadas seu braço onde estava com um pedaço de pano branco agora estava sangrando.

Suas roupas estavam um pouco rasgadas seu braço onde estava com um pedaço de pano branco agora estava sangrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora