(Akemi)Depois de Adrian ir embora eu saiu com boruto até a minha casa, ele não falou nada no caminho inteiro.
Ele tava com raiva e era nítido isso...mais porque?será que eu fiz algo errado?
- onde...você conheceu aquele garoto? - pergunta ele na frente da porta da minha casa.
- perto do Jardim, porque a pergunta boruto? - pergunto o olhando séria.
- por nada ué...eu só queria saber por curiosidade - diz ele nervoso.
"você não me engana boruto"
- certo...bem entra assim você me espera, não demoro pra trocar de roupa - digo abrindo a porta e ele entra.
Olho e vejo que a mamãe não havia chegado, vou direto para meu quarto e tomo um banho e me troco.
Fico assim...pra ser sincera eu gostei...tirando a parte de cima do vestido ser claro, eu gostei.
Amarro meu cabelo pois eu com toda certeza iria tropeçar nele.
Desço e boruto me olha de cima a baixo com a boca aberta.
- fecha a boca boruto se não as moscas entram - digo rindo e ele cora.
- vamos logo akemi - diz ele pegando na minha mão e me puxando pra fora de casa.
Chegamos na casa de boruto e ouvimos algumas vozes um pouco alteradas.
Entramos e a mesa da sala estava caida no chão, olho e vejo kawaki discutindo com naruto.
Olho pro chão e vejo a pobre hima catando os restos do seu vaso...eu me lembro dele,ela fez pro naruto.
Isso não vai prestar.
Boruto também vê hima catando os restos do seu vaso e ele fica furioso e pega kawaki pela a gola de sua camisa e discute com ele.
Ele pede "desculpa" pois viu que aquele vaso era muito importante para hima.
Depois de um tempo eu ajudo hinata e boruto a arrumar aquela bagunça enquanto naruto falava com kawaki.
Terminamos e logo após a senhora hinata trás o jantar, comemos em silêncio constrangedor.
Eu literalmente quero sair daqui e voltar pra casa, olho pra hima e ela estava triste...Isso não é comum...não mesmo.
Abaixo minha mão na mesa e faço com que 3 borboletas entrem dentro de casa e vão em direção a mesma.
Seus olhos brilharam ao ver as borboletas, boruto me olha de canto e solta um sorrisinho muito fofo.
As borboletas brincavam com os cabelos de hima,hinata-sama ver e sorri pra mim e eu retribuo.
Terminamos o jantar e boruto diz que vai no seu quarto.
Eu fico sentada no sofá de boa e do nada boruto pega a minha mão e me puxa até chegar ao seu quarto.
- o que foi boruto? Porque me puxou daquele jeito? - pergunto olhando pra ele deitado na cama.
- kawaki não parava de te encarar. - diz ele olhando pro teto.
- porque? - pergunto virando a cabeça pro lado o olhando.
- porque?...eu não sei - diz ele se sentando e olhando pro chão.
- então tá né... e...o que agente faz agora? - Pergunto me sentando ao seu lado olhando pro chão também.
- bem que tal...a gente sair por aí? - pergunta ele me olhando e eu faço o mesmo.
- séria uma boa - digo sorrindo e ele retribui.
Saímos de lá e fomos andando por konoha, a noite estava linda.
Estava olhando tudo com atenção até meus olhos pararem em um certo menino de cabelos platinado.
Adrian.
Boruto não calava a boca um segundo se quer. Havia um garoto e uma forma garota com Adrian.
O garoto parecia estar rindo de Adrian,a partir daí eu fiquei de olho nos três.
Boruto e eu estavamos sentados em um banco e os três do outro lado da rua.
Eu já estava prestes a dar um soco no boruto para ver se ele calava a boca quando eu escuto uma risada alta feminina.
Olho e eu sinto meu corpo estremecer de raiva.
Ela havia derramado água no Adrian, sinto meu Sharingan ser ativado.
Aperto minha mão e boruto percebeu,ele me olha e fica assustado ao me ver com o Sharingan ativado.
Saiu de seu lado com calma e ando lentamente até os três.
(Narradora,,)
Akemi já não estva mais em si, ela andava vagarosamente olhando pra baixo.
Ela escuta Adrian chorando.
Ela vai até a garota e toca em sua ombro.
- oi oi oi o que você Pensa que está fazendo? - pergunta ela com uma voz sombria.
- Akemi? O-oque você está fazendo aqui? - pergunta Adrian limpando as lágrimas.
- já arranjou uma namoradinha? Adrian? - pergunta a garota sorrindo sinica tirando a mão de akemi do seu ombro.
- veio salvar seu namoradinho pirralha? - pergunta o garoto rindo.
- é isso aí queridinho! Se você não pedir desculpas pra ele eu juro que te mato...aqui e agora - diz akemi ainda olhando pro chão.
A mesma estava tentando se controlar,mais estava difícil e piorou mais ainda quando a garota deu um tapa em Adrian que caio no chão.
Akemi não se controla mais e da um soco na garota.
Boruto corre e ajuda Adrian a se levantar, akemi começa a lutar contra o garoto.
Não durou um minuto de luta.
O garoto tenta da um soco e ela abaixa dando um soco no estômago do tal garoto.
Cai no chão sem conseguir respirar, a garota que estava no chão se levanta.
Ela corre vai em direção de akemi e umas agulhas saiam de Seus dedos em direção a akemi.
- AKEMI ISSO É VENENO NÃO DEIXA ELAS TE ACERTAREM!! - grita Adrian em desespero.
Boruto sente uma pontada em seu coração quando vê akemi sendo acertada em seu pescoço.
Ele corre e segura akemi antes da mesma se encontrar com o chão.
- AKEMI! PORFAVOR AGUENTA FIRME!! - grita boruto com ela em seus braços.
- a-akemi? - Adrian susurra caindo de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...