#23 eu te amo

5K 341 185
                                    

Oi oi oi gente bonitaaa!!!! Turo baum? Então esse cap vai sair um pouco do contexto do anime original,porque eu não assisto boruto então eu não tenho a MÍNIMA ideia do que está acontecendo nos cap.

Era só isso bjs.

Haaa lembrando que esse cap vai ser gatilho ok?então não me matem kkkmkkk e ele não foi revisado.

( narradora on)

Akemi Estava em seu quarto quando um estrondo aconteceu,delta aparece rapidamente em seu quarto e a tira de lá dizendo que as pessoas do "mal" estavam atrás da mesma.

- pessoas do mal estão atrás de mim?! - pergunta akemi com raiva.

- sim querida - diz delta revirando os olhos.

- Akemi!!! - elas escutam um grito.

"Aquela voz era família" - pensava akemi.

- quem será? - susurra akemi para si.

- vamos - diz delta a puxando.

O telhado começa desmoronar em cima das mesmas e elas começam a correr.

- que belo geito de chegar - diz delta.

Sasuke,Sakura,naruto e tsunade foram atrás de akemi.

- Akemi eu terei que te deixar com o code - diz ela sem escolhas.

- ta certo - diz akemi.

Ela vão até code e delta entrega akemi.

- se você tocar nela novamente eu te mato - diz ela e ele da um tchauzinho.

Delta volta para o local e encontra naruto e tsunade.

- tragam akemi agora! - grita tsunade para delta.

- desculpe mas eu não vou fazer isso - diz ela sorrindo.

- então teremos que trazê-la na marra - diz naruto estalando os dedo.

Delta ri e se prepara para lutar.

Tsunade e naruto vão para cima da mesma,delta vê a força de naruto e tsunade e viu que não daria conta dos dois.

Para a sorte dela...ou não,Victor aparece e começa a lutar contra tsunade.

(com akemi)

- onde estamos indo? - pergunta ela correndo.

- para um lugar seguro minha princesa - diz code também correndo.

- não tão rápido - diz uma voz masculina.

( akemi on)

Uma voz masculina chamou minha atenção,eu começo aquela voz de algum lugar....mas de onde?

Vejo três garotos,um de cabelos pretos,outro de cabelos brancos e o outro de cabelos amarelos com dois riscos nas bochechas.

- quem são eles, code? - pergunto para code que estava sorrindo.

- meu amor ele são nada mais nada menos que as pessoas que tiraram sua memória - diz ele e meu sangue ferveu.

- NÃO!! VOCÊS QUE A TIRARAM DE NOS! - diz um de cabelos brancos.

- eu irei acabar com eles logo logo princesa - diz ele andando e eu o puxo pelo braço.

- não! Eles tiraram minhas memórias então EU que vou acabar com eles - digo andando de encontro a eles.

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora