9#a fuga de kawaki

9K 644 378
                                    


(Akemi)

Após Eu sair do quarto boruto me enche de perguntas, depois de responder algumas kawaki pede pra ir no banheiro.

Boruto vai buscar ele e depois nós vamos também,em uma hora kawaki para e olha pelo vidro um homem dentro da sala mexendo em uns experimentos.

"Você ta pensando em fugir não é? "- penso olhando pra ele.

Boruto o chama, e em um lugar um pouco a frente o mesmo homem aparece com uns experimentos em um carrinho e ele simplesmente se jogou em cima do mesmo, saiu de lá e vou pra outro canto.

(Narradora)

Akemi já tinha uma noção do que ele fez, era nítido que ele tentaria fugir Então ela vai para o lugar onde ele provavelmente sairia e o espera em uma árvore.

A mesma fica uns minutinhos e depois avista ele com o braço sangrando.

Bingo.

- pelo visto inteligência não é o seu forte. - diz akemi olhando para as unhas.

- o que você que? - diz kawaki a olhando mortalmente.

- está com fome? - pergunta akemi.

- não, porque a porra da pergunta? - pergunta kawaki olhando a mesma descendo da árvore.

- porque cara feia pra mim é fome - diz akemi se aproximando de kawaki.

- você se acha esperta não é? Então como você sabia que eu viria por aqui?ou melhor como você sabia que eu iria fugir e não me impediu? - pergunta kawaki se aproximando de akemi.

Dava pra sentir o hálito de hortelã que kawaki tinha, ele estava muito perto de akemi.

- eu vi você olhando para aquela sala de experimentos e vi que você ficou bastante interessado, depois você caiu justamente no homem que trazia o mesmo experimento. Você realmente acha que eu não vi você pegando o experimento? - fala akemi sem se afastar de kawaki o olhando desafiadora.

- você é bem observadora não é? - pergunta kawaki colocando uma mecha do cabelo de akemi atrás da orelha da mesma - saia do meu caminho!

Diz ele a empurrando e saindo com dificuldades.

- como eu disse sua inteligência é muito baixa- diz ela o provocando.

- como é? - ele se vira a olhando com raiva.

- suponha que eu não tivesse percebido que você tentaria fugir, você não poderia sair assim com o seu braço, primeiro:ele iria deixar rastros,segundo:você iria ter uma hemorragia,que é o que eu acho que você vai ter se não ser tratado rápido e terceiro:você não iria tão longe se perder muito sangue - diz ela sorrindo pequeno.

- tsc eu não nem pra essa sua lógica, eu vou embora e você não vai me impedir - diz ele se aproximando e pegando ela pela blusa.

- não se preocupe não irei te impedir de nada, uma pessoa bem mais forte e importante que vai fazer isso pra mim, e isso me impedi de sujar as minhas mão com você - diz ela tirando a mão de kawaki de sua blusa e saindo.

(Mais tarde)

(Akemi)

Kawaki já tinha sido pego pelo próprio nanadaime, se fudeu otário.

A mãe já cuidou dele, agora eu tô indo pro hospital pra
ver a cara dele kkkkkkkk.

Chego no hospital,entro e vou na sala onde ele se encontra e bato na porta.

Logo eu escuto um "entre" abafado, entro e ele me olha com raiva e estala a língua.

- iae como está? - pergunto me sentando em uma poltrona ao seu lado.

Ele olha pro outro lado e fecha os olhos.

Dou uma risada baixa e me direciono até o seu lado o olhando seria, me aproximo de seu rosto pois quero ver a cara dele depois que foi pego, seu olhos continua fechados.

Observo as tatuagens que ele tem na cara,como ele pode fazer isso?claro se ele quiser ele faz...mais ele é tão novo pra fazer isso.

Ele abre os olhos e se assusta ao Me ver, rapidamente se afasta.

- o que pensa que está fazendo?!?! - pergunta ele um pouco corado.

- só estava olhando suas tatuagens no seu rosto, bem legal mas acho que você não deveria ter feito logo no rosto. - digo e ele não diz nada.

- eu faço onde eu quero! - diz ele e eu suspiro.

- bem eu tenho que ir - digo saído.

Mas antes que eu saísse pela porta ele chama minha atenção.

- o que....você....vai fazer? - diz ele com dificuldades.

Me viro e sorriu pequeno e ele arregala os olhos.

- eu vou treinar um pouco, até mais kawaki - digo e me viro saindo do local.

(Kawaki)

Não vou mentir aquele sorriso me desconcertou um pouco,seu sorriso é mesmo cativante.

Percebi que seus lábios são bastante rosados e um pouco fino,seu cabelo é grande e bem cuidado, suas expressões são bastante reservadas fazendo eu querer a conhece-la melhor.

(Akemi)

Saio de lá e vou em direção ao jardim mais no caminho eu sou parada por um gato branco se rosando em minhas pernas.

O pego e fasso um carinho e ele fica ronronando, ele é tão fofo.

- desculpe por ele, ele fugiu e foi até você kkkk - diz uma voz masculina.

Olho e vejo um garoto muito lindo por sinal.

- eu sou Adrian e você? - pergunta Adrian se aproximando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- eu sou Adrian e você? - pergunta Adrian se aproximando.

- eu sou akemi uchiha e seu gato é muito fofo - digo sorrindo e ele retribui.

- obrigado, e pelo visto ele também te achou e.... eu também - diz ele sorrindo com os olhos fechados.

Sinto minhas boxexa arderem um pouco, eu não acredito...... EU TÔ CORADA?!?!?

O gato pula nos braços de Adrian e ele quase caiu no outro lado, sorriu com o desespero de Adrian e ele fica sem geito.

Fofo.

- b-bem onde você estava indo?não que isso seja da minha conta - diz ele com a mão na cabeça.

- eu vou treinar você vem? - pergunto e ele assenti de imediato - kkkkk então vamos.

Digo e A gente sai. Adrian é muito legal e fofo, não faltou assunto no caminho inteiro.

(Adrian)

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora