⚠️atenção:isso pode ser delicado para certas pessoas⚠️
⚠️ira conter abusos e "torturas", provavelmente você irá sentir nojo e raiva⚠️
Prontos para mais um cap??? Bora lá 🤗💖
_____narradora______________
Akemi foi levada para um calabouço e lá delta a apagou.
- e então? O que vamos fazer? - pergunta delta para konji.
- já que matar não será necessário,eu não sei o que podemos fazer...mas podemos pegar algumas...dicas dos outros membros.
- é...pode ser - diz delta saindo.
(Alguns minutos depois)
-porque nos chamou? Eu tenho coisas melhores para fazer - diz code.
- o que? Por acaso essas "coisas" é ficar pensando na uchiha? Você é nojento code -
Diz delta e ele revira os olhos.- já chega! Eu chamei vocês aqui,para perguntar o que vocês querem fazer com a garota - diz o líder e code fica feliz - você não precisa responder...code.
- haaa sem graça - diz ele com raiva.
- poderíamos usá-la contra konoha - diz Victor.
(Gente aqui o Victor não tinha sido papocado ainda não)
- como assim? - pergunta code.
- irei explicar - ele explica - e então? O que acharam?
- se bem que ela não vai fazer diferença mesmo...tudo bem - diz o líder.
(Mano eu não sei o nome do fdp kkkkk)
- tanto faz - diz delta.
(Akemi on)
Eu presiso sair daqui logo!!!
Aquele tal de code é muito nojento,quando eu sair daqui eu vou da um chute nas bola dele.Olhos para minhas mão e elas estavam amarradas.
Sério?com cordas?ele só podem estar de brincadeira comigo.
Tento me soltar porém, era como se eu não tivesse forças.
- não adianta - diz uma pessoa no lado escuro da sala.
- Porque vocês têm que fazer esses suspense? "Eu tô no lado escuro da sala isso é tão assustador" - digo brincando com a cara do indivíduo.
- essas cordas consomem chakra,se você colocar
Mais chakra para tentar se soltar ira perder mais ainda. - diz ele ignorando minha fala. - eu sou o code.- eu sem quem você é - digo revirando os olhos.
Ele vem ate mim com um pote de vidro.
Ele abre o pote de vidro e com a pinser ele tira um bixo longo cheio de perninhas.
- você não vai colocar isso em mim não né? - pergunto tentando me afastar.
- pra sua infelicidade...sim - diz ele aproximando aquela coisa no meu ouvido.
Eu tento me soltar mais nada adiantava,meus pés estavam amarrados na perna da cadeira.
Ele coloca aquele bixo em mim e eu grito de dor,com forme ele entrava no meu ouvido,a dor aumentava.
- calma meu docinho,isso ira passar - diz e lambeu meu pescoço.
(autora on)
Depois disso ele fez vários experimentos na pobre akemi,ele a tocava de um jeito nojento e repugnante,ele pegava em suas nádegas,peitos e coxa.
Os experimentos deixavam ela com sequelas.Perda de memória,movimentação ruin,dores nas pernas.
E assim por diante,até ela desmaiar de dor.
Akemi acorda sem nem lembrar do próprio nome,suas memórias foram roubadas,ela não sabia de absolutamente nada sobre seu passado...tudo foi apagado.
Ela estava deitada em uma maca e code ao seu lado,os outros membros falaram para ele não ficar com ela,mas isso não iria adiantar.
- quem é você? Ou melhor quem sou eu e o que eu Estou fazendo aqui. - pergunta a mesma desesperada por não lembrar.
- calma meu amor!!eu sou code e sou seu...namorado e você é akemi - diz ele se aproveitando da situação.
- meu namorado? Porque eu não me lembro de nada? - pergunta ela acreditando em tudo que ele havia falado.
- pessoas más tiraram suas memórias princesa,mas eu te salvei e vai ficar tudo bem - diz ele passando a mão nos cabelos negros da mesma.
- e-entendi...eu acho... - diz ela baixo.
Ele sorri e beija a testa dela e sai.
(....)
- code eu não falei para não entrar lá!!! - diz konji com raiva.
- não precisa fazer esse drama - diz ele ignorando.
- Drama???Você disse que era NAMORADO dela!!! - diz delta dando um soco na cara do mesmo - apesar de eu não ligar para ela isso é muito nojento,você se aproveitar da situação code.
Vocês devem não estar entendendo porque ela está tão alterada não é? Bem Eu irei explicar.
⚠️mais uma vez isso é um assunto delicado,se você sofreu isso DENUNCIE⚠️
Ele havia se aproveitando e feito relações sexuais com a mesma,delta havia visto a akemi com marcas roxas.
Ela como mulher sabia que isso era pior do que a morte.
(Flashback da conversa)
- o que é isso - diz delta espantada olhando para marcar roxas na coxa da mesma.
- isso...bem senhora delta isso é normal entre namorados não é?então eu fiz relações com dobe - diz akemi inocente.
- O QUE??? VOCÊ É MUITO NOVA PARA ISSO!!!! - grita a mesma com ódio.
- Nova?! Ele disse que eu tinha 19 anos - diz ela pensativa.
- ele? O code? - pergunta ela e akemi assenti sem entender o porquê daquele "escândalo"
Ela sai do quarto e chama code.
(Flashback off)
- para com isso delta! Eu só estou fazendo ela ficar do nosso lado só isso - diz o mesmo dando de ombros e sorrindo.
Delta da um tapa no mesmo e ela o olha com nojo.
- eu realmente tenho nojo de pessoas como você code,nunca mais,entendeu! NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DAQUELA GAROTA OU EU TE MATO - diz ela saindo.
Iae família! Me desculpe por colocar um ep desses na história,mais é que isso é super importante já que é a realidade, temos que ficar atentas sobre esse assusto, Eu quero dizer que:se vc já passou por isso ou ESTA passando,vc não está sozinha,MAS você tem que denuncia,isso é um caso SÉRIO, então se quiser desabafar comigo não tem problema ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...