𝚘𝚒𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜!!𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖?𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚒𝚖 𝚟𝚒𝚞?𝚖𝚊𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚛𝚎𝚖𝚒𝚡 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚜𝚒𝚌𝚊 𝚍𝚘 𝚡 𝚎 𝚍𝚘 𝚕𝚒𝚗𝚔𝚒 𝚝𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚍𝚊 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚗𝚛𝚘𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎 𝚋𝚘𝚛𝚊 𝚙𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚓! 𝚑𝚊𝚊𝚊 𝚕𝚎𝚗𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚝𝚎𝚛 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚜𝚒𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚎𝚙 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚘𝚔?𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚎́ 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊̃𝚘, 𝚊 𝚔𝚞𝚛𝚊𝚖𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚛 𝚘𝚔?
♡´・ᴗ・'♡★𝑠𝑎𝑠𝑢𝑘𝑒★
Quando eu vi akemi acordando um alívio se fez presente em meu coração,boruto estava desacordado ao seu lado.
Sou grato a esse garoto por ter salvado minha filha.
- meu amor que bom que está bem - diz Sakura chorando a abraçando.
Ela não diz nada apenas a abraça chorando.
- mamãe eles fizeram coisas horríveis em mim - diz ela aos prantos e eu sinto minha raiva aumentar.
- eu sei meu amor! Agente vai te levar para casa - diz Sakura a acalmando.
- fique calma querida...eles vão se arrepender de ter mexido com minha família - digo andando até onde um tal de code estava.
- olá você deve ser o sasuke não é? Hahahaha você tem uma filha muito linda sabia? - diz ele me deixando mais irritado - e aquelas curva? Nossa muito gostosa.
Aquilo foi a gota d'água! Corro e acerto seu rosto com um soco.
- nunca mais fala da minha filha desse geito seu merda - digo.
Porque ele disse isso?...ele não fez o que eu estou pesando...ou fez?
olho para akemi atras de mim e ela apenas olha pro chão...é ele realmente abusou de minha filha...meu amendoim fofinho.
eu vou matar esse filho da puta!!
Meus olhos estavam segos de odió, eu não vou deixar nada sobrar dele! ele vai se arrepender de ter feito isso com ela.
- eu vou te matar desgraçado - digo como minha espada na mão e o acertando de raspão em sua boxexa.
♥︎𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚕𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚛𝚒𝚊𝚝𝚒𝚟𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚍𝚊 𝚕𝚞𝚝𝚊 𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔𝚔 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚢♥︎
★𝐜𝐨𝐦 𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢★
akemi via seu pai lutando como nunca visto antes pela mesma,sua ira era notavel em seu olhar.
sakura a abraçava fortemente chorando e agradeçendo por a mesma estar bem.
Akemi depois que sua mãe a solta,a mesma olha para boruto que estava desacordado respirando calmamente,o que a deixou tranquilizada.
ela respira fundo e faz um carinho no cebelo do mesmo,logo um estrondo é ouvido e o chão começa a tremer,assustada,akemi olha para o barulho e vê seu pai matando o code.
Sangue...
era o que a mesma viu...
ela assustada, olha para o chão junto de sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...