Ola gente bonita❤️Eu estou repostando o ultimo cap para quem não conseguiu ler.
vai ter MUITOS erros de escrita Pq é muito dificil de fazer novamente.então me perdoem pelos erros♥︎♥︎
_____________________________quatro anos tinha se passado e boruto não tinha pedido akemi em namoro ainda.
Sarada estava tendo centimentos por tatsuki, a mesma estava com raiva por boruto enrrolar tanto.
mas hoje boruto pediu a mão de akemi no dia de seu aniversário na frente de toda a sua família.
- darei regras para isso!! - diz sasuke depois de todos insistirem muito - Primeiro:ela é minha princesa não sua conquista!
Segundo:se vc machucar ela,eu irei te machucar em dobro.
terseiro:traga ela antes do horario conbinado
Quarto:encontros só em lugares publicos! Aue romance? Vais ler um livro.
quinto:entenda aue eu não gosto de você
Sexto: se você mentir pra mim eu vou descobrir!!
e pir fim:a proteja com sua propria vida ou eu te mato.diz ele e boruto assenti com medo,akemi olha para seu pai com cara de tédio assim como sakura e sarada.
Eles festejam menos sasuke que estava com raiva pois suas duas filhas estavam se relacionando com dois "idiotas"
( 3 anos depois)
akemi era conhecida como
"a dama de vermelho" ou como "a princesa das borboletas" em varios paises.Assim como boruto,eles sairam de konoha para proteger o mundo...mas eles teriam que voltar...kawaki estava destruindo o lugar onde eles nasceram.
- é o kawaki não é? - pergunta akemi e boruto assenti se preparando - eu irei com você!
Diz akemi e boruto nega.
- não! Você tem que ficar para proteger essa cidade - diz ele acariciando o rosto de sua amada - além disso...esse assunto é meu,não quero que se intrometa ou você poderá se machucar
ele da um beijo demorado em akemi e a olha
- tome cuidado ok? - diz ela e ele assenti e logo segue seu caminho
(Aparencia de akemi)
(Boruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...