Iae meus amores turo baum? Mimio bem?eu espero que sim,hj vcs vão amar o novo cap,sei que o anterior foi muito triste MAIS esse vai ser MUITO interessante e emocionante.
🥀vamo de cap novo 🥀
🗨akemi on🗨
Isso não pode estar acontecendo,não mesmo! E-eu matei ele? Se for um sonho eu quero acordar agora.
Meus olhos estão ardendo muito,abro eles com dificuldades,eu estou em um lugar sem nada.
Era uma mistura de branco e rosa,sinto um líquido escorrer no meu rosto,passo a mão e vejo que era sangue...espera...por que eu estou chorando sangue?!
- ei garota - diz uma voz masculina.
Olho e vejo 8 homens e uma mulher,o cara que falou tinha um cabelo platinado.
- quem são vocês? - pergunto me levantando.
- isso não interessa no momento hmm - diz um de cabelos amarelos.
- o que importa é que eu vou te ensinar a palavra do senh- Antes dele falar um garoto de cabelos vermelhos o interrompe.
- viemos aqui para ensinar ela a sair desta situação,não fazer dela uma copia sua - diz o ruivo e o platinado começa a discutir com ele.
- eu mereço hmm - diz o de cabelos amarelos.
- me pergunto do porque eu estou com vocês- diz um homem Moreno sério
- como você aguentava? Kkkkkk - pergunta um de cabelos laranja para outro cara com cabelos cor de vinho.
- as vezes eu me faço essa mesma pergunta - diz ele e um mulher de cabelos roxos ri.
- misericórdia eu espero que você volte a queimar no inferno logo - diz o platinado discutindo com o ruivo sem expressão.
- eu nem tava lá - diz ele e o platinado o olha confuso.
- ué..onde cê tava então? - pergunta ele para o ruivo.
- eu não vou falar.
- ora seu - quando ele iria falar mais um homem alto de cabelos pretos com duas marcas entre as lateral do Naris se aproxima de mim.
- isso deve estar queimando - diz ele me olhando carinhoso e os outros começam a nos olhar.
- é...queima bastante - digo e ele ri.
- você é nova demais para despertar o mangekyo - diz ele passando a mão no meu rosto.
Eu conheço aquela voz! Foi a mesma que me incentivou a lutar contra kitsune no dia do exame!!!
- espera...mangekyo? O olho dela é bem diferente dos outros mangekyo - diz o cara de peixe.
- é eu também acho - diz a mulher.
- eles são barulhentos não é? - pergunta o de cabelos pretos.
- um pouco - digo cosando os olhos.
- vamos para um lugar mais...calmo - diz ele e agente aparece em outro lugar com flores roxas lindas.
- melhorou? - pergunta ele olhando em meus olhos.
- sim...só queria que essa dor parece - digo e ele sorri.
Ele se aproxima de mim e me abraça,eu fico surpresa mas eu retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...