#26 𝐟𝐢𝐦

5.3K 334 328
                                    

𑁍𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙𑁍

𝚘𝚒 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜!! 𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚜𝚒𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌!! 𝚅𝚌𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚌𝚎𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖(ᗒᗣᗕ)՞ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚘 𝚞𝚕𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚖𝚊𝚛𝚊(;'༎ຶٹ༎ຶ').

☕︎𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚎𝚖☕︎

𝐐𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐚𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢 𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚.

𝐬𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐭𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢,𝐚 𝐦𝐞𝐬𝐦𝐚 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐛𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐫𝐫𝐨𝐥𝐚𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨.

𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐣𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐮 𝐚 𝐦𝐚̃𝐨 𝐝𝐞 𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐧𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚.

- 𝐝𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨!! - 𝐝𝐢𝐳 𝐬𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐢𝐧𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐫𝐞𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 - 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨:𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚!
𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐨:𝐬𝐞 𝐯𝐜 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐚,𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐜𝐡𝐮𝐜𝐚𝐫 𝐞𝐦 𝐝𝐨𝐛𝐫𝐨.
𝐭𝐞𝐫𝐬𝐞𝐢𝐫𝐨:𝐭𝐫𝐚𝐠𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨.
𝐐𝐮𝐚𝐫𝐭𝐨:𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐬𝐨́ 𝐞𝐦 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫𝐞𝐬 𝐩𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐨𝐬! 𝐐𝐮𝐞𝐫 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜𝐞? 𝐕𝐚𝐢 𝐥𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨.
𝐪𝐮𝐢𝐧𝐭𝐨:𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂.
𝐬𝐞𝐱𝐭𝐨:𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐦𝐞𝐧𝐭𝐢𝐫 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐫!!
𝐄 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐢𝐦:𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐣𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐬𝐮𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐭𝐨.

𝐝𝐢𝐳 𝐞𝐥𝐞 𝐞 𝐛𝐨𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨,𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢 𝐨𝐥𝐡𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐚𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐝𝐢𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚.

𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐞𝐣𝐚𝐦 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐬𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐫𝐚𝐢𝐯𝐚 𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐬𝐮𝐚𝐬 𝐝𝐮𝐚𝐬 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚𝐦 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐝𝐨𝐢𝐬 "𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚𝐬".

𒊹︎︎︎3 𝚊𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜𒊹︎︎︎

𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢 𝐞𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐚 "𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨" 𝐨𝐮 𝐜𝐨𝐦𝐨 "𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬" 𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐚𝐢𝐬𝐞𝐬.

A irmã da sarada - boruto Onde histórias criam vida. Descubra agora