( Narradora on)Cerca de 1 mês se passou e o laço de amizade de akemi e tatsuki ficou mais forte,eles tinham virado melhores amigos, não só os dois como Adrian também havia ficado amigo do tatsuki.
Agora eles eram um trio inseparáveis,nunca saiam sozinhos,boruto tinha uma rivalidade muito grande com tatsuki, tatsuki era muito quieto e reservado, os únicos que o viu sorri sincero foi akemi e Adrian.
ele era extremamente sincero e não se importava de dizer o que pensava, mesmo que essas pessoas fossem as mais próximas,ele sempre era sincero demais...tanto que isso virou um problema.
Pessoas as vezes ficavam magoadas com sua sinceridade, akemi e Adrian perceberem isso.
- você não acha que exagerou demais na sua sinceridade com aquela melher? - pergunta Adrian olhando a mulher correndo chorando.
- não,eu só falei a verdade - diz ele dando de ombros - ela realmente estava muito feia.
- você tem que ter mais cuidado com suas palavras tatsuki-san - diz akemi.
- mais porque? As pessoas sempre mentem,mentem tando que não dá para saber o que é verdadeiro em suas palavras - diz ele cruzando os braços - sei que eu a magoei quando falei daquele geito,mais...todo mundo estava mentido e ela iria passar mais vergonha se eu não disse-se a verdade.
- nesse ponto você tem razão,mais da próxima vez tente ser mais... - Adrian pensava em uma palavra.
- mentiroso? Se isso acontecer seria falta de sinceridade Adrian - diz ele.
- nem tudo o que você Pensa pode ser dito tatsuki,isso não é falta de sinceridade, é sabedoria - diz akemi o olhando.
Ele suspira e assenti.
Como akemi ja tinha seu trio,ela foi tirada do time 7 para ficar com os dois,agora eles eram um time "s"
Irei esplicar o que é o time "s", esse time foi criado apenas com quem eram os mais fortes.
Para isso a academia havia feito um tornei para saber quem seriam os membros do time s.
Cerca de mil Genins participaram desse torneio,cada vila tem um time s, esse são os mais poderosos do que qualquer outro time de sua vila.
Eles só recebem missões ranking s,então podemos ver que eles são muito bem treinados.
Que tal vermos as lutas dos três?pronto?então vamos para os flashback.
( 10 dias atrás)
- olá meninos e meninas,hoje começaremos os torneios, espero que estejam bem preparados pois vocês iram enfrentar Genins de outras vilas, eu desejo sorte para cada um de você, lembrando que os melhores seram classificados para serem o "time s" de cada aldeia - diz naruto para os Genins.
- o torneio será: vocês teram que lutar com Genins e anbu de outras vilas, vale tudo,espadas,katanas e etc. Tomem cuidado pois para esse torneio não tem regras ou seja,por escolha das pessoas essas lutas seram até a morte ou até quando não aguentarem se por de pé - diz naruto.
Akemi olha para Adrian e tatsuki e eles sorriem uns para os outros.
Boruto,sarada e Mitsuki não iriam participar pois seu time já estava formado.
Inojin não queria pois ele também já tinha seu time assim Como muitos Genins da Vila da folha,shikadai não queria ir por preguiça.
- os primeiros seram : Adrian Umineko de konoha vs dororo Tsubasa da Vila da grama.
Adrian vai até a arena e dororo também faz o mesmo,o gatinho de Adrian vai para a arena e todo mundo fica sem saber o que que aquele gato estava fazendo.
- é melhor tirar se gatinho da arena ou eu vou acabar matando ele sem querer - diz dororo sorrindo debochado.
- vai fazer o que?jogar mato na gente? - pergunta Adrian e dororo fica com raiva
Eles começam a lutar,dororo lança vários tipos de diamantes em Adrian que desvia facilmente.
- jutsu de invocação: tigre negro - diz Adrian fazendo o selo.
Um grande tigre negro aparece na arena e todos que estavam assistindo menos akemi e tatsuki,ficaram impressionados.
- jutsu de invocação: demônio de diamantes! - diz dororo fazendo os selos.
Um grande demônio aparece,seu corpo estava sendo coberto por uma camada enorme de diamante.
O tigre negro começa a lutar contra o demônio,e o Adrian luta com dororo. Dororo concentra seu chakra na mão e desferi um soco no estômago de Adrian.
Parecia que dororo estava arrancando o estômago de Adrian....Parecia não estava tentando arranca-lo.
Adrian estava quase desmaiando quando akemi grita.
- não ouse perder para esse cara Adrian!!!! Se você ganhar eu te pago lamen,o quanto você quiser - Adrian sorri psicopata.
- VAI BRINCAR DE BONECA SUA IDIOTA! - grita dororo rindo de akemi.
- quem ele pensa que é para falar do meu amendoim fofinho? - diz sasuke com raiva e Sakura tenta o acalmar.
Adrian fica com raiva,paga a mão de dororo e entorta fazendo ela quebra,Adrian aponta para o demonio e o tigre.
Ele olha e vê que seu demonio havia sido derrotado, ele empurra Adrian para longe.
- eu vou te matar se desgraçado - diz dororo com dificuldades.
- bem feito!! Acaba com ele Adrian, se você não acabar deixa que eu mesmo faço isso - grita sasuke fazendo naruto da uma risada.
Adrian sai e fica em um canto um pouco afastado do sentro da arena e ninguém entendi o que ele estava tramando.
- que foi? Vai desistir seu medroso? - pergunta dororo.
- não,é que o meu "gatinho" viu que você me machuco - ele aponta para o gato que estava transformado - e eu acho que ele não gostou muito.
Ele vira de costas saindo da arena e faz um sinal com a mão e o yotsugi avança em cima de dororo o mordendo fazendo ele sangrar,sangrar muito. Ele morde no pescoço do mesmo fazendo ele desmaia.
Claro que yotsugi não iria o matar,ele só faz isso quando o Adrian manda.
Oiiiii pessoas!!!turo baum? Eu espero que sim,este é o Cap de hj, e eu espero que tenham gostado😊
Mais uma coisa sabe o ex-amigo de Adrian? Pois é eu troquei a aparência dele.
Esse vai ser ele agora.
Era só isso tchauuu meus anjos😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da sarada - boruto
Romance[concluída!] onde Akemi Uchiha é a irmã de sarada e boruto esquece seu sentimentos por sarada ao ver sua irmã pela primeira vez. akemi tem a mesma idade de sarada e também foi criada em um laboratório pelo Orochimaru,akemi sempre esta junto de sasu...