Enigmas dos botões

41 5 0
                                    

O inverno parecia existir só do lado de fora do apartamento de Yoongi, ele estava de pijama desde a hora que acordou e não se trocou nem para arrumar a casa, a música estava tocando mais alta que o som do aspirador e o ambiente cheirava a eucalipto.

Yoongi estava mais animado que imaginava, juntou a roupa para lavar e já estava terminando de fazer o almoço, tinha muita comida na geladeira, o que significava que a ida ao mercado demoraria para acontecer.

Não tinha a intenção de sair de seu apartamento e ficar muito tempo fora, precisava lavar as roupas, mas era só isso, não tinha nenhum compromisso extra e nem queria ter, precisava descansar para a semana que se iniciaria.

Yoongi estava terminando de colocar as roupas no saco que levaria para a lavanderia, quando ouviu seu celular vibrar algumas vezes, precisou soltar as roupas para atender.

- Alô?

- Yoongi? É o Hoseok!

- Oi Hobi.

- Como você está? Você não deu notícias, não falou nada da sua mudança e nem do trabalho novo. Como é aí?

Yoongi deixou as roupas ali mesmo e se sentou no sofá, sabia que ia ser uma longa conversa.

- Bom... Eu estou bem, eu não liguei justamente porque acabei de me mudar e ainda estou ajeitando tudo.

- Mas sou seu melhor amigo!

- Só que eu não tive tempo...

- Pare de desculpinhas! Até parece que não é homem, tá mole igual uma moça.

- Só estou cansado.

- Tá, já ouvi isso! Agora me conta, como é aí?

- Aqui é calmo e branco... - Yoongi olhou pela janela - Como a neve.

- Nossa, que informação mais abstrata! Agora vai, fala como homem!

- Aqui é frio, só isso. Não vi muito ainda. - Yoongi disse sem paciência.

- E o seu trabalho novo?

- Igual o anterior, só que todo mundo fala japonês ao invés de coreano.

- E já achou alguma japonesa bonita?

- Ainda não.

- Não seja exigente ou não vai aproveitar as coisas boas.

- Hobi, nem tudo é sexo!

- Mas você precisa se divertir também.

- E desde quando sexo é só... Ah, deixa.

- Yoon, não seja bobo! De qualquer jeito, você está gostando dai?

Yoongi suspirou e olhou para seus pés vestidos com a meia branca, não sabia dizer se gostava ou não do Japão, não fazia nem uma semana que estava ali, mas muitas coisas tinham acontecido, e a que ele mais gostava, Taehyung.

Só que, não ia falar isso para Hoseok, não queria ter que explicar algo que nem ele mesmo entendia e também, gostava daquilo ser só dele, porque nem sabia se Taehyung pensava nele. Então tudo acontecia na cabeça dele, era bom.

- Estou sim. É tranquilo aqui, frio e bem regrado. Ainda estou me acostumando com o idioma, mas o resto, é bonito.

- Bem a sua cara... Mas como está lidando com o idioma?

- Eu tenho um tutor...

- Nossa, como você é rápido.

- Não da pra perder tempo. Tenho que trabalhar e viver aqui.

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora