Não é um sonho

41 5 0
                                    

Yoongi estava fazendo uma pequena pausa, durante a tarde, para tomar um cafe, não estava com sono, mas os números do programa estava lhe dando uma dor chata de cabeça, então ele preferiu tirar uns minutos antes que ficasse pior.

Foi até a sala de descanso onde ficava a cafeteira, coçava os olhos levemente, tentando aliviar aquele incomodo da luz azulada. Yoongi se aproximou da máquina e esperou o café passar, não via a hora de ir para casa, parecia mais ansioso naquela semana.

- Boa tarde senhor Yoongi.

- Oh. Boa tarde senhorita Moon Byul-yi. - Yoongi fez uma reverência com a cabeça - Aceita um café?

- Muito obrigada, mas eu não bebo mais café, me da insônia.

- Entendo... - Yoongi pegou o copo descartável com o cafe quente.

- Tivemos o primeiro teste do seu programa. Está rodando muito bem. - Ela pegou um chá gelado no pequeno frigobar.

- Obrigado senhorita Moon Byul-yi. - Yoongi sorriu aliviado.

- Não há motivos para agradecer, você fez um bom trabalho e merece reconhecimento por isso. - Ela disse firme.

- De todas as formas, sou grato pelo voto de confiança em meu trabalho.

- Você é um bom rapaz, Yoongi. Só precisa parar de ser lerdo e chamar o bonitão para sair. - Ela sorriu e deu um gole em seu chá.

- Senhorita?

Yoongi sorriu sem entender, sua supervisora tinha o hábito de falar para ele chamar Taehyung para sair, toda sexta-feira ela passava na sala dele e o incentivava a convidar o moreno para um encontro.

Taehyung já era conhecido no prédio, os seguranças e as recepcionistas o conheciam como o namorado de Yoongi, mesmo isso nunca ter sido dito em voz alta, mas Moon Byul-yi só o chamava assim e todos os demais aderiram.

Falar de Taehyung era o único momento que Yoongi via sua supervisora não ficar tão séria e severa, ela até sorria e lhe dava algumas dicas de restaurantes bons da cidade.

- Vai me dizer, que depois de dois meses, você ainda não chamou ele para jantar? - Ela o olhou.

- Bem... Na verdade... Eu o convidei para ir no parque Fuji... - Yoongi sorriu e olhou para o chão.

- Uh. Um encontro no parque. - Ela sorriu.

- Não é um encontro, é um passeio. Somos amigos...

- Yoongi! Eu vou te demitir por ser tão lerdo! - Ela disse parecendo irritada. - Me desculpe, mas não dá para ser hétero perto daquele homem! Até meu namorado concorda!

- Senhorita Moon Byul-yi, eu... - Yoongi suspirou um pouco envergonhado - Eu nunca me relacionei com homens... Não que eu seja hétero. É que isso nunca aconteceu...

- E você já falou isso para ele?

- Não! Claro que não! Como eu falaria?

- Que tal... "oi, eu nunca fiquei com homens, mas gostaria de ficar com você"? - Ela falava como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- E se ele for hétero?

- Yoongi... Se ele fosse hétero não vinha te buscar quase todo dia! - Ela revirou os olhos - Ele com certeza teria uma namorada e não almoçaria com você na praça.

- Talvez ele só queira ser gentil... - Yoongi tentava dar alguma desculpa para justificar seu argumento.

- Ele seria gentil se tivesse te ajudado só na primeira semana, mas dois meses seguidos? Ele gosta da sua companhia, você precisa admitir isso a si mesmo ou tirar a prova e perguntar para ele diretamente.

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora