- Senhor Taehyung! Senhor Taehyung!
Taehyung ouviu um de seus alunos o chamar, a criança foi até ele, correndo com sua pequena bolsa nas costas, parecia extremamente animado e sorridente, como se levasse uma grande notícia.
- Senhor Taehyung! Senhor Taehyung!
- Não corra, Yuzuru. - Taehyung o olhou entrar na sala - O que aconteceu?
- Senhor Taehyung, - o menino parou na frente dele, ofegante e com um enorme sorriso no rosto - o seu amor veio te ver! Ele está aqui senhor Taehyung!
- Y-Yoongi? - Disse em um sussurro, Taehyung tentou esconder o enorme sorriso que surgia em seu rosto, estava muito surpreso.
Yoongi entrou, na sala de aula que Taehyung, estava junto com o pequeno, não conseguiu acompanhar os passos rápidos do garoto e chegou alguns segundo atrasado.
- Yoonie? - Taehyung subiu o olhar para Yoongi, que havia acabado de chegar - Que surpresa boa. Mas, não era para você...
- Estar trabalhando? - Yoongi sorriu - Minha supervisora nos liberou mais cedo hoje e eu não vou reclamar.
O pequeno Yuzuru olhava os dois se encarando e sorrindo, como na história que Taehyung havia contado em aula, uma adaptação particular da lenda de Sakura, os dois adultos pareciam conversar mesmo sem não dizer nada, o que deixava o garoto encantado.
- Isso é realmente bom... - Taehyung viu o garoto os observando - Yuzuru, você não tem que esperar seus pais, lá fora?
- Ah, sim! Até mais senhor Taehyung, tchau moço. - O garoto fez uma reverência.
- Muito obrigado, tenha um bom retorno. - Yoongi fez uma reverência com a cabeça.
Taehyung observava Yoongi falar em japonês com o menino, que logo saiu correndo da sala, os deixando sozinhos. O moreno estava se perguntando como Yoongi conseguiu se comunicar para o acha-lo.
- Você entendeu o que ele me disse, pouco antes de você entrar? - Taehyung olhou para Yoongi.
- Não tenho a menor ideia. - Yoongi sorriu.
- E como me achou? - Taehyung segurava o riso, mas estava um pouco aliviado dele não ter entendido.
- Eu estava la na entrada e perguntei a uma moça onde era a sua sala, aquele menino disse que era seu aluno e pedi para ele me trazer ate você. - Yoongi fez uma cara de confuso - Mas ele me chamou de cerejeira branca, o que eu não entendi.
- É uma lenda japonesa antiga, eu contei para eles aqui em aula sobre a árvore da flor de cerejeira, é sobre dois amantes, uma fada e amor eterno. - Taehyung voltou a arrumar suas coisas para ir embora.
- E, porque ele me chamou daquilo? - Yoongi o olhou intrigado.
- Deve ser porque você é tão branco quando as flores de cerejeira branca. - Taehyung sorria.
- Isso é mais confuso que a gramática...
- Yoonie... - Taehyung não segurou a gargalhada - Gramática não é difícil.
- Falou o professor.
Taehyung sorriu com o jeito dele, levantou os olhos brevemente para Yoongi enquanto ajeitava sua mesa e logo voltou a sua simples tarefa. O loiro o olhou e só então passou os olhos pela sala.
Não tinha reparado ainda no ambiente, a sala era espaçosa, tinha muitas mesas e cadeiras pequenas, tudo era colorido e havia diversos desenhos pendurados na parede, o cheiro ali era de massinha de tutti-frutti, o mesmo cheiro que Taehyung ficava no fim do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanficYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...