Yoongi estava sentado no banco do parque, olhando os galhos das árvores vendo os primeiros brotos de flores se formarem, indicando que a primavera estava mais próxima.
Sentia o ar fresco sobrar entre as árvores, trazendo o cheiro das folhas molhadas da fina garoa dançava pelo ambiente, deixando a praça toda gelada e com um aroma agradável.
Yoongi se distraía com a paisagem, quando sentiu duas mãos tamparam seus olhos, o assustando brevemente, fazendo com que ele colocasse suas mãos por cima, tateando de leve, tentando adivinhar quem era.
O loiro abriu um largo sorriso e entrelaçou seus dedos com o da pessoa misteriosa, tirando as mãos de seu rosto e se virando para trás para ver quem estava ali com ele.
- Bu!
- Oi Tae. – Yoongi sorria largamente.
- Te assustei?
- To assustado até agora. – Yoongi brincou.
- Chato! Como você está?
- Eu estou bem, e você, e sua mãe? Conseguiram descansar?
Taehyung deu a volta no banco e se sentou ao lado de Yoongi enquanto o loiro falava, queria ficar bem próximo de seu namorado, sem quebrar, em momento algum, o contato visual com ele.
- Eu acho que minha mãe descansou. – Ele pegou a mão de Yoongi – Eu ainda estou cansado, parece que eu pisquei e a noite passou.
- Final de semana já está chegando, assim você dorme sábado, o dia todo.
- Seria esse o meu sonho de princeso? – Taehyung brincou – Com a minha mãe aqui, fica impossível dormir muito, ela sempre quer passar um tempo junto, passeando. Não acho ruim, só me cansa mais que o normal.
- É só alguns dias, Tae. Ela parece feliz de estar com você.
- Eu também estou feliz, só estou com sono. – Taehyung o olhou – Mas, como foi buscar minha mãe? Ela não fez nenhum interrogatório com você, não é?
- Ah, não. Foi muito tranquilo – Yoongi fazia carinho na mão de Taehyung com o polegar – Nós conversamos sobre o Japão e a primavera, sobre comida, um pouco sobre você, ela quase não me fez perguntas.
- Como é? Tem certeza que você buscou a minha mãe? – Taehyung brincou.
- Inconfundível. Vocês são muito parecidos, mas foi ela que me achou no aeroporto.
- Minha mãe fala que pareço com meu pai... – Taehyung olhou para o chão.
- Você nunca fala dele.
- Eu... Eu não estou pronto...
Yoongi afastou alguns fios morenos de cabelo de Taehyung, o assustando brevemente com aquele gesto, fazendo com que seus olhos se encontrarem e ficassem um no outro.
- Vamos tirar férias das aulas enquanto sua mãe estiver aqui? – Yoongi mudou de assunto.
- Está querendo se livrar de mim?
- De modo algum, só estou perguntando.
- Minha mãe se distrai fácil com vídeos de hortas. Não vai ficar sem aula, mocinho.
- Tae... – Yoongi soltou uma gargalhada – Vídeos de horta?
- Ela gosta, o que eu posso fazer? – Taehyung sorria e deu de ombros. – Inclusive, ela já sabe que você vai comigo no almoço de primavera do colégio.
- Sua mãe não vai ficar chateada, Tae?
- Não. Eu já tinha falado com ela. Não se preocupe com isso.
- O almoço com a sua amiguinha... – Yoongi revirou os olhos.
- Amiguinha? Yumi? – Taehyung o olhou confuso, segurando o riso.
- Essa aí...
- Ela não é minha amiga, somos só colegas de trabalho e eu mal falo com ela, ela que fala comigo.
- Rum... Aquele dia no parque ela parecia bem interessada em conversar com você. – Yoongi revirava os olhos tentando esconder a cara de desgosto.
- Coitada, não tenho a mínima vontade de falar com ela, muito menos de, parar de falar com o meu namorado, pra dar atenção a uma menina tão chata.
- Hum...
- Oh, meu ciumento. – Taehyung sorriu – Eu só tenho olhos para você, meu loiro lindo.
Yoongi tentava se manter sério, mas sem muito sucesso, ouvir Taehyung falar daquele jeito o deixava todo sem jeito e abobado, não negava que adorava aqueles momentos mais melosos com o moreno, mesmo não sabendo ao certo como reagir.
- Tae... – Yoongi sorria, sem graça.
- Oi? – Taehyung o olhava.
- Para com isso, você sempre faz isso.
- Eu estou parado. Eu estou até sentado. – Taehyung se fez de desentendido.
- Bobo!
Taehyung mantinha um largo sorriso quadrado no rosto, adorava ver o loiro todo sem jeito perto dele, ele que tinha uma imagem de ser sério e fechado, sempre mostrava seu lado mais doce para o moreno.
- Ah, deuses! – Taehyung se levantou, sentindo seu celular vibrar no bolso.
- O que? O que foi? – Yoongi o olhou confuso.
- Meu alarme. Eu preciso voltar para o colégio antes que eu me atrase.
- Mas isso foi muito rapido., mal fiquei com você.
- Infelizmente... - Taehyung deu um beijo na bochecha de Yoongi - O dever me chama.
Yoongi não gostava de se despedir de Taehyung, sentia como se algo faltasse quando o moreno não estava e lhe dizer "tchau" era mais difícil do que parecia, sempre preferia ficar em silêncio.
- Tae, eu t...
- Hum? - Taehyung ficou parado, o olhando.
Yoongi engoliu seco, as palavras vieram em sua boca tão rápido quanto apareceram em seu pensamento, mas a falta de coragem freou sua língua antes que a frase toda tivesse sido dita por completo.
Taehyung completou a frase mentalmente, mas não demonstrou nada, não queria que Yoongi se sentisse pressionado de nenhuma forma, não tinha pressa para que o loiro conseguisse expressar seus sentimentos.
- Eu talvez saia mais cedo hoje, do serviço - Yoongi limpou a garganta, sua voz saiu falhada - Qualquer coisa eu vou para o colégio, te esperar lá.
- Tudo bem. - Taehyung sorriu com o jeito de Yoongi - Vou ficar na expectativa de você ir na minha sala de novo.
- Ta... Bom... Bom trabalho, Tae.
- Obrigado. Vê se não toma muito café, hein. - Taehyung sorriu largamente e foi se afastando aos poucos. - Até mais tarde.
- Até mais tarde, meu Tae.
Taehyung estampava um enorme sorriso nos lábios e com um gesto de mão, se despediu. Yoongi sentia seu coração quase sair pela boca e seus pensamentos bombardearem ele com uma frase muito simples, mas cheia de significados, cogitou, naquele momento, que talvez estivesse pronto para dizer ao seu namorado o quanto o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanficYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...