Oi?

39 5 3
                                    

Yoongi estava no aeroporto, esperando a mãe de Taehyung, ela já sabia que o loiro estaria lá, já que Kim tinha mandado mensagem para ela, informando que não conseguiria buscá-la por conta da reunião no colégio.

O loiro estava muito nervoso, por mais que por fora parece estar calmo e sereno, por dentro, seu coração estava tão acelerado que poderia ser ouvido por qualquer pessoa que estava a sua volta.

Não parava de imaginar o que a mãe de Taehyung poderia pensar dele, visto que, o moreno já tinha comentado sobre seu namoro. Era a primeira vez que namorava sério com alguém e diferente de Kim, não tinha se assumido para seus familiares, toda a situação era muito delicada em sua cabeça.

- Min Yoongi?

Yoongi se virou em direção a voz que o chamava, deu de cara com uma mulher de cabelos longos e escuros, uma versão feminina de Taehyung, o mesmo formato de olho e sorriso. Era um pouco mais baixa que ele e magra, estava agasalhada mesmo com o clima mais brando.

- Você é Min Yoongi?

- Sim, sou eu mesmo. Você é a senhora Kim?

- Kim Jooyin, muito prazer. - Ela sorriu e fez uma referência com a cabeça. - Eu vi você de longe, é como meu filho falou, tão branco como as cerejeiras.

- Obrigada senhora Kim, é um prazer. - Yoongi fez uma breve reverência.

- Me chame de Jooyin. Meu filho disse que viria, eu estou tão feliz de te conhecer.

- Por favor, me deixe carregar suas malas - Yoongi pegou a mala de rodinhas - Também estou feliz senhora Jooyin. Taehyung está em uma reunião, vou fazer o jantar para nós e para ele.

- Você é um anjo, mas não precisa, não quero dar trabalho.

- Não é trabalho nenhum. - Taehyung fez um gesto com a mão indicando para eles andarem - Eu já me programei e está tudo certo.

A mãe de Taehyung sorria olhando para Yoongi, ele era como o moreno havia descrito, educado e parecia muito tímido, o deixava ela encantada pelo jeito meigo do loiro.

Yoongi abriu a porta do carro para que ela entrasse e colocou as malas dela no porta-malas, tentava não demonstrar o quanto estava nervoso ao lado da sogra, mas sentia as mãos suadas.

- É a sua primeira vez no Japão, Min Yoongi? - Ela perguntou ajeitando o cinto, tinha uma voz gentil.

- Pode me chamar só de Yoongi, senhora Jooyin. Na verdade, eu já tinha vindo quando era criança, mas isso faz muitos anos e foi em um passeio de família. - Yoongi ligou o carro e a olhou. - Agora vim sem data limite para voltar - ele deu um sorriso largo.

- Taehyung me contou que você veio transferido. Está se adaptando bem?

- Preciso confessar que no começo foi bem difícil, eu vivia perdido por aí, literalmente. - Yoongi começou a dirigir - Eu me confundia demais, mas conheci o Taehyung e ele me ajudou muito.

- Eu me perco até hoje. - Ela sorriu e relaxou o corpo - Taehyung sempre tenta me ensinar japonês e sempre fujo. Eu venho só para ver as flores da primavera, é a coisa mais linda que tem, e também a comida, eu adoro.

- Estou esperando por esse momento, tudo que eu vi, foi neve. - Yoongi estava concentrado no caminho, mas se divertia com os comentários da mulher - Mas realmente, a comida é muito boa, porem, confesso que eu ainda faço muitos pratos que eu comia na Coreia.

- Não conte para Taehyung que eu te contei isso, mas ele está preparando uma surpresa para você quando chegar a primavera. - Ela sussurrou sorrindo.

Yoongi sorriu sem jeito, tentou disfarçar a vergonha que surgia em suas bochechas, mas a vermelhidão tomou seu rosto, fazendo com que ele desviasse o olhar por alguns instantes.

- Não vou contar para ele senhora Jooyin, vou fingir muita surpresa.

- Você é um doce, Yoongi. - Ela o olhava - Eu entendo perfeitamente porque Taehyung o escolheu como namorado.

Jooyin percebeu a timidez de Yoongi e como ele parecia tenso ao lado dela, mesmo conversando e sorrindo durante os assuntos, sendo educado e queria deixar ele a vontade, estava gostando de conhece-lo, ainda mais que Taehyung falou muito dele.

- Obrigado senhora Jooyin. Eu amo muito seu filho... Só não tive coragem de falar isso ainda para ele.

- Taehyung me disse que você se assumiu recentemente. Lembro quando meu primeiro filho se assumiu, foi uma loucura. Eu e meu marido tentamos dar todo apoio possível, meu marido foi mais resistente no começo, mas quando vimos Yeom feliz, nada mais importava.

- Yugyeom? Taehyung me contou um pouco, ele não fala sobre vocês. - Yoongi limpou a garganta, tentando se recompor - Eu estou tentando organizar tudo na minha cabeça ainda. Eu tenho certas inseguranças que estou tentando superar, porque não quero descontar isso no meu relacionamento com o Taehyung.

- Saber que você e ele estão construindo isso juntos, me alegra muito, de verdade. Taehyung nunca falou dos relacionamentos dele e ele parece tão feliz. Isso é o que mais importa para mim. - Jooyin colocou a mão no peito, falava sorrindo ainda o olhando.

- Senhor Jooyin, eu não tenho intensão de machucar Taehyung de nenhuma forma, mas às vezes sinto que, a minha falta de experiência e insegurança, pode acabar deixando algumas ranhuras.

- Yoongi, não é como se Taehyung fosse acertar sempre. - Ela deu de ombros - Vocês vão dar o jeitinho de vocês, não se preocupe com isso, eu realmente gostei de você.

Yoongi deu um sorriso mais contido e estacionou o carro, saiu para pegar a mala e abrir a porta para a mãe de Taehyung sair, a mulher olhava para os lados, vendo o movimento da rua com o dia já chegando ao fim.

O loiro orientou a mulher para entrarem no prédio, Yoongi estava um pouco mais solto ao lado de sua sobra, mas ainda com muito medo de dizer algo errado ou que a desagradasse.

- Por favor, entre senhora Jooyin. Vou preparar a janta. - Yoongi abriu a porta de seu apartamento.

- Com licença. Vamos esperar Taehyung, estou com um pouco de fome? - Ela entrou no apartamento e tirou os sapatos.

- Não tem essa necessidade, eu falei com ele e vou deixar um prato guardado para ele.

- E o que vamos jantar? - Ela perguntou sorrindo.

- Vou fazer tteokbokki para nós.

- Yoongi, como ousa!? - Ela disse seria.

- P-Perdão. Eu... Eu posso preparar outra coisa... - Yoongi engoliu seco, sentindo seu corpo gelar.

Jooyin, que estava seria, sorriu, tampando a boca, soltando uma alta gargalhada.

- Estou brincando, Yoongi. É meu prato favorito coreano.

- Senhora Jooyin... - Yoongi suspirou alivado, colocando a mão no peito - Você quase me matou do coração.

- Me perdoe, jamais mataria o futuro noivo do meu filho.

- Oi?

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora