Cem por cento

59 6 0
                                    

Yoongi chegou em casa depois de quase uma hora e meia de viagem de carro, que eles fizeram para voltar para casa, o parque do monte Fuji era lindo, principalmente a noite, mas eles não ficaram até muito tarde, já que Taehyung foi quem voltou dirigindo.

Eles voltaram conversando e rindo sobre o passeio, Taehyung ficou brincando sobre o fato do loiro ficar de olhos fechados na roda gingante, tudo porque ele tem medo de altura e não conseguia ficar olhando lá de cima.

Ainda não era onze horas quando eles chegaram no prédio, estava um silêncio confortável envolvendo os dois, um aproveitava a companhia do outro, conversavam apenas com a troca de olhares e os sorrisos de canto.

Eles chegaram no andar de seus apartamentos, Taehyung foi com Yoongi até a porta da residência do loiro, sabiam que aquele era o momento de se despedirem, mas parecia que nenhum dos dois queria fazer aquilo.

- Bom... Parece que nosso dia acabou... - Taehyung deu um sorriso fraco.

- Sim... - Yoongi se virou para ele - Foi um dia muito divertido.

- Fico feliz que tenha gostado de hoje, Yoonie.

- Gostei sim. - Yoongi sorrio sem jeito - Foi um passeio... diferente...

- Diferente? - Taehyung abriu um largo sorriso.

- Sim... Foi muito diferente, eu jamais planejaria um dia como esse.

- Nem imagino o porquê. - Taehyung disse de forma irônica, ainda com o sorriso no rosto.

- Tae... - Yoongi desviou o rosto, sem graça.

- Yoonie...

Taehyung segurou as mãos de Yoongi e se aproximou minimamente dele, via a expressão de vergonha do loiro, que parecia o deixar ainda mais atraente aos olhos do moreno.

- Eu fico muito feliz mesmo que tenha gostado do nosso passeio. - Taehyung olhou para as mãos deles juntas - Foi muito especial para mim...

- Tae... - Yoongi tentou manter o olhar em Taehyung - Foi realmente diferente, aconteceu tanta coisa...

- Se arrepende de algo, Yoonie?

- Sim...

- Sim? - Taehyung o olhou assustado.

- Sim... - Yoongi segurou o riso, via a cara confusa de Taehyung. - Me arrependo de não ter comido mais batata...

- Min Yoongi! - Taehyung suspirou aliviado.

- Não me arrependo, Tae. Não mesmo. Por mais que eu ainda esteja tentando lidar com isso, não existe arrependimento em mim. - Yoongi sorriu - Desculpa te assustar.

- Você me assustou mesmo...

- Por um momento, eu pensei que você tinha se arrependido do que aconteceu na árvore... - Taehyung acariciou a mão de Yoongi levemente.

- Não. Por mais que, pensar nisso ainda me deixe um pouco envergonhado perto de você, não muda tudo que dissemos um pro outro e o nosso...

- Beijo? - Taehyung completou a frase dele, ainda fazendo o carinho singelo.

- Isso... Nosso beijo... - Yoongi corou.

- Sabe, Yoonie, eu preciso admitir que, quando você disse que eu tinha chances, eu nem pensei muito se não, poderia achar que estava sonhando. Por isso, eu peço desculpas se fui invasivo com você naquele momento.

- Não foi... Na verdade, eu jamais teria aquela coragem e... Ainda bem que você teve...

- Não foi bem coragem. Foi vontade, para falar a verdade. - Taehyung deu uma risada fraca e pressionou os lábios - Eu sempre te achei muito lindo, Yoonie.

Yoongi sentia suas bochechas esquentarem, não conseguia acreditar que alguém como Taehyung, que ele considerava um homem lindo, sentisse algum tipo de atração por ele.

- Será que... Eu posso...? - Yoongi soltou as mãos de Taehyung.

- Pode o que, Yoonie? - Taehyung o olhou confuso.

O loiro engoliu seco, respirou fundo buscando coragem em seu íntimo, subiu às mãos, segurou a gola da camisa de Taehyung e o puxou, trazendo seu rosto para próximo do dele.

Selou seus lábios nos de Taehyung, iniciando um beijo calmo e profundo, foi um pouco receoso no começo com medo do moreno o afastar, mas quando sentiu a mão do outro segurar firme em sua cintura, ousou aprofundar aquele beijo.

Taehyung sentiu seus corpos juntos e seus lábios encontrarem os de Yoongi, seus gostos se misturavam e suas respirações ficavam pesadas, o simples estalar de suas bocas era ouvido em todo o ambiente.

Yoongi raspou seus lábios levemente depois que suas bocas se separaram, não queria se afastar, não queria olhar diretamente para Taehyung, estava com vergonha, ainda não tinha administrado dentro dele, tudo que tinha acontecido.

- Eu acho que... Isso foi um "tchau"? - Taehyung sorrio, ainda com os lábios próximos aos de Yoongi.

- N-Não sei... Eu não tinha pensado nisso...

- Tudo bem, não precisamos nos despedir. - Taehyung se afastou minimamente, segurava a cintura de Yoongi de forma delicada.

- Eu... Eu devo concordar...

Yoongi sorriu e virou o rosto minimamente, Taehyung aproveito aquele movimento para deixar um selar na bochecha do loiro, soltou seu corpo e se afastou, indo para a porta de sua residência, sem dizer mais nada.

O loiro entrou em seu apartamento e Taehyung no dele, eles não se despediram e nem olharam para trás, aquilo foi um jeito de dizer, indiretamente, que se veriam novamente.

Yoongi fechou a porta atrás dele, soltou um longo suspiro, fechou os olhos e mordeu seu lábio inferior, um largo sorriso se formava em seu rosto, não tinha coragem de sair daquele estado com medo que tudo não se passasse de um sonho.

Precisou se beliscar, antes de abrir os olhos, para ter certeza de que tudo aquilo foi real, assim que passou os olhos por seu apartamento, soltou o ar de seus pulmões e foi tomar um banho para se deitar.

Não conseguia tirar o sorriso do rosto, passou o banho todo sorrindo e cantarolando, sentia uma enorme vontade de rir sem parar, seu coração estava acelerado, batia tão forte que poderia dançar no ritmo que estava.

Colocou seu pijama e deitou, sua cabeça revivia inúmeras vezes o momento em que ele e Taehyung se baijaram, estava de barriga para sima, de olhos fechados e um enorme sorriso no rosto.

Yoongi pegou o travesseiro que estava ao seu lado e o abraçou com força, não parava de pensar em Taehyung, muitos sentimentos borbulhavam em seu interior e iam crescendo, se espalhando por seu corpo, não lhe cabendo mais, até chegar ao ponto de transbordar.

Yoongi apertou o travesseiro e afundou o rosto nele, gritando contra o tecido, agarrando seus dedos na lateral, o som de sua voz foi abafada no quarto, soltou todo o ar de seus pulmões e se manteve ali por alguns instantes.

"Taehyung me beijou... Ele me beijou. Embaixo daquela árvore... Com uma única flor desabrochando... Ah, se as flores falassem... Ele me beijou... Me beijou de verdade... Ele quis me beijar...".

"Porque um homem tão lindo como ele quis me beijar? Deuses... Ele é tão lindo e tão cheiroso... Ele tem um gosto tão bom... Ele é tão quente... e o jeito que ele me pega, a mão dele parece sempre achar o caminho da minha cintura... Como eu queria mais...".

Yoongi abriu os olhos e aperto mais um pouco o travesseiro, "é melhor eu parar de pensar nele antes que eu fique duro de novo... Taehyung me deixa louco, e ele perguntou se tinha chances comigo... Eu que tenho que perguntar isso pra ele... Deuses que homem... Eu daria tudo pra ele realizar aquele son... Yoongi! Para com esses pensamentos!".

Yoongi colocou o travesseiro de lado e se sentou, sorria largamente, "cinquenta, cinquenta... Ah Taehyung... Eu nunca desejei tanto um homem assim... Eu nunca desejei ninguém assim... Eu seria egoísta demais de te querer cem por cento?".

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora