Seu mundo

46 5 1
                                    

- Então, você disse que queria falar algo comigo, antes daquela coisa atrapalhar a gente. Queria não... Quer falar algo. Sou todo ouvidos.

- Podemos comer antes?

- Yoonie!

- Tá bem... Tá bem... - Yoongi sorriu e relaxou o corpo. - Calma que não é tão simples para mim...

- Eu estou calmo, Yoonie. - Taehyung sorriu.

Yoongi respirou fundo, absorvendo tudo que Taehyung havia acabado de falar, seus pensamentos ficavam em uma corda bamba, uma confusão entre passado e futuro, tudo que foi ensinado a ser e tudo que gostaria de ser.

- Bom, como eu estava dizendo antes de sermos interrompidos... - Yoongi limpou a garganta - Eu pensei bastante sobre nossa conversa do domingo passado, falei com uma colega sobre isso, que me deu conselhos estranhos, mas me ajudou a ver a situação de um jeito mais claro.

- Conselhos estranhos? - Taehyung sorriu.

- Eu já explico... - Yoongi deu um gole no refrigerante. - Certo... É que... Isso é novo para mim, e eu sei que esse argumento parece só uma desculpa qualquer, mas eu era outro Yoongi quando estava na Coreia, eu era sério, sempre focado no trabalho, sem tempo para relacionamentos, passeios e diversão, eu sempre vivi em função do trabalho e do dinheiro, até mudei de país por causa disso.

- Essa mudança parece que te fez bem...

- Me deu a chance de ser eu mesmo. Eu achava que me conhecia, que entendia meus próprios gostos, mas quando cheguei aqui, sem influências, por conta própria, eu tive que me conhecer, me descobrir... Você ajudou o processo a ser mais rápido, é verdade, mas me fez ver que eu nunca me permiti ser feliz, sempre tentei agradar os outros, principalmente minha família, deixando de lado eu mesmo.

Yoongi fez uma pausa rápida, olhava para Taehyung um pouco envergonhado, o via sorrir e não desviar seus olhos em momento algum.

- De qualquer forma, acho que não tenho porque enrolar mais para dizer que, eu quero me dar uma oportunidade de experimentar coisas, de experimentar algo que me faça feliz, ainda que um relacionamento tenha altos e baixos, é mais agradável quando se passa com alguém ao lado, alguém que quer estar ali...

- Então... Isso é um sim? - Taehyung disse esperançoso.

- É um jeito estranho de dizer sim, mas... Sim. Isso é um sim... - Yoongi sorriu tentando não mostrar os dentes.

Taehyung segurou para não sorrir, se levantou e foi ao lado de Yoongi, se acomodando junta a ele, colocou sua mão sob a do loiro, a pegando gentilmente e entrelaçando seus dedos.

- T-Tae? - Yoongi sentiu seu corpo todo estremecer com aquele simples toque.

- O quê? Não posso segurar na mão do meu namorado? - Taehyung o olhava fixamente sorrindo.

- Pode... É novo... - Yoongi pressionou os olhos e balançou a cabeça - Desculpe ficar falando isso o tempo todo...

- Falar o quê? "Isso é novo"? - Taehyung arqueou as sobrancelhas, curioso. - Não tem problema, é novo mesmo, para você, para mim... Qual o problema?

- É novo para você também? Como assim? - Yoongi ficou totalmente confuso.

- Eu nunca tive um relacionamento sério com alguém, fiquei algumas vezes, mas nunca senti vontade de ter algo mais significativo, só com você. O que é bem diferente para mim também.

- Mas... Uma vez você disse que tinha um amor...

- Eu tenho. E estou com ele, nesse exato momento. - Taehyung deu um sorriso quadrado - Só você não percebeu que eu estava falando de você, bobinho. - Ele apertou o nariz de Yoongi.

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora