Nada aconteceu

43 6 1
                                    

Yoongi estava fazendo algumas anotações, haviam tirado seu computador temporariamente para fazer manutenção, aparentemente era algo corriqueiro, mas aquilo significava que o loiro teria que mexer com burocracia de papéis.

Ele estava com poucas coisas ali perto, sentia sua mesa tão vazia sem seu computador ali e como o seu horário de expediente já estava acabando, não ligava para aquele detalhe.

- Toc toc!

- Hãn... Pode entrar... - Yoongi estranhou a voz.

- Olá! - Taehyung abriu a porta, sorrindo - Boa tarde, Yoonie!

- T-Taehyung? - Yoongi olhou surpreso - Que surpresa... Te deixaram subir...

- Sim, o guarda que fica lá em baixo, - Taehyung fechou a porta - disse que seu horário já estava acabando e eu podia subir.

- Bom... eu estou terminando aqui e...

- Deuses! Olha essa vista! - Taehyung foi direto para a janela - É espelhado por fora, não é?

- Sim... É sim. - Yoongi olhava Taehyung animado.

- Então, ninguém vê aqui dentro?

- isso mesmo... Nós os vemos, mas eles não nos veem... - Yoongi sorriu e se levantou, olhando ainda Taehyung.

Taehyung estava com um enorme sorriso em seus lábios, parecia empolgado com a pequena sala de Yoongi, o loiro o olhava de um jeito estranho, geralmente o moreno carregava uma bolsa com ele, mas não estava com ela como de costume.

- Taehyung... onde está sua bolsa do trabalho? - Yoongi ergueu uma sobrancelha.

- Ah... Eu não preciso dela agora. - Taehyung se virou para Yoongi - Yoonie, tem câmeras aqui?

- Câmeras? Porque teria câmeras aqui, Taehyung? - Yoongi deu de ombros, rindo.

- Ah, - Taehyung deu a volta em Yoongi e foi atrás dele - vai saber...

- Taehyung... Está tudo bem? Você parece... diferente...

- Yoonie, eu preciso confessar. - Taehyung estava atrás de Yoongi - Sua sala, essa vista... despertam um desejo estranho em mim.

- Que tipo de desejo? - Yoongi perguntou um pouco receoso, engoliu seco sentindo um arrepio subir em seu corpo.

- Ah, Yoonie...

Taehyung deu um passo a frente, ficando mais próximo de Yoongi, colocou suas mãos na cintura dele e o puxou para perto, fazendo seus corpos se encontrarem, uma das mãos do moreno foi, da cintura para a base da barriga de Yoongi, o prendendo ali.

- T-Taehyung...?

- Quanto tempo falta para você bater o ponto? - Taehyung falava quase como um sussurro.

- Q-Quinze minutos... - Yoongi sentia seu corpo preso e tudo ficando quente - Taehyung o que está fazendo?

- É o suficiente...

- Suficiente para quê? - Yoongi tentou o olhar por cima do ombro, completamente confuso.

Yoongi sentiu seu corpo ser bruscamente virado e prensado contra a janela, suas mãos estavam sendo seguradas, com força, acima da cabeça por apenas uma mão de Taehyung.

- O que você tá fazendo? - Yoongi sentia seu coração acelerado e seu rosto arder de vergonha, todo seu corpo estava arrepiado.

- Shiu... Feche os olhos...

Taehyung se aproximou do pescoço de Yoongi, respirava profundamente fazendo com que o loiro sentisse sua respiração quente batesse em na pele e lhe causasse arrepios.

Yoongi fechou os olhos ao sentir a aproximação do moreno, seu coração batia forte, sentia todos os toques de Taehyung queimarem conforme tocava em sua pele, um frio na barriga fazia com que ele se contorcesse levemente.

Não estava vendo nada, Yoongi apenas sentia a boca de Taehyung passear por seu pescoço, a mão livre dele desabotoava a camisa do loiro enquanto a outra segurava firme os braços de Yoongi para cima.

Seu corpo todo estava em chamar, sua respiração pesada, Yoongi sentia o suor surgir em sua testa e seus olhos começarem a revirar em seu globo ocular, por puro deleite.

- Taehyung...

- Sim, Yoonie?

- Taehyung...

- Estou te ouvindo, Yoonie.

- Taehyung...

O loiro repuxou o corpo, envergando sua coluna, sentindo seu corpo arder de desejo.

- TAEHYUNG...!

Yoongi abriu os olhos, estava ofegante, agarrava os lençóis da cama com tanta força que seus dedos chegavam a doer, sentia um líquido viscoso escorrer em cima de sua barriga. Ele jogou a cabeça para trás, tentando regular sua respiração, relaxou o corpo e as mãos, estava suado e com a boca seca.

"Eu não acredito de tive um sonho erótico com o Taehyung... Puta merda! Na minha sala de trabalho, na janela... NA JANELA! Como pude imaginar ele me agarrando e me tocando daquele jeito? A que ponto eu cheguei? Deuses... Eu estou todo melado. Isso aconteceu mesmo? Eu senti prazer e tive um orgasmo com um sonho?".

Yoongi suspirou e passou a mão em seu rosto, jogando o cabelo para trás, não queria se mexer, iria sujar mais ainda a cama e sua coberta, seu corpo estava fervendo como se estivesse com febre tamanha era a sensação de calor.

"Como pude imaginar Taehyung me tocando daquela forma? Era tão real... Deve ser por causa do que aconteceu, ontem, no metrô... Ele me segurando daquele jeito, tão perto, tão forte... Deuses! Eu nunca me senti assim por um homem... Nem por ninguém, na verdade... O que Taehyung fez comigo? Porque me sinto assim?".

"Porque sinto meu corpo reagir de forma estranha quando ele me toca? Céus! Só de pensar nele tão próximo eu sinto meu estomago borbulhar. Deuses... Aqueles olhos me olhando tão fixamente... E o cabelo dele todo bagunçado... MIN YOONGI PARE DE PENSAR!".

Soltou um longo suspiro e levantou o tronco, ficando sentado na cama, um pouco desconfortável por conta do líquido quente que se espalhava mais conforme ele se mexia.

"Olha o que ele fez comigo... O estado que me deixou... Ele está me enlouquecendo... Ele me tira do sério com aquele sorriso e aquela voz doce... Ele vive me provocando de propósito, me chamando de Yoonie... Meu nome parece um doce na boca dele...".

Yoongi bufou, revirando os olhos, aquela situação era, no mínimo, inusitada e um pouco constrangedora para ele, não sabia ao certo como lidar com todas as consequências de um simples sonho.

"Eu preciso de um banho, limpar essa bagunça e lavar a roupa... Tudo isso antes da aula de japonês... AULA DE JAPONÊS? Deuses... Nós adiamos a aula ontem para que Taehyung dormisse e hoje eu vou ter que encarar ele? Depois desse sonho? O que eu vou fazer, simplesmente fingir que nada aconteceu? ... Mas... Nada aconteceu... Foi um sonho... Só um sonho".

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora