Taehyung estava sentado ao lado de Yoongi na pequena toalha no gramado do parque, eles comiam e bebiam suas porções dos alimentos servidos no almoço de primavera.
As crianças corriam de um lado para o outro, se divertindo com suas brincadeiras imaginárias de castelos e cavaleiros, em uma batalha por princesas e reinos com dragões gigantes.
O som das conversas dos convidados e das épicas batalhas das crianças, preenchiam o ambiente do parque, assim como o canto dos pássaros e a música ambiente que tocava.
Taehyung não conseguia tirar seu olhar de Yoongi, já o achava lindo nos dias comuns e ali, arrumado e perfumado, estava ainda mais encantador e adorável para seu namorado.
Yoongi e Taehyung trocavam olhares e caricias discretas, não estavam se importando muito com as demais pessoas ali, mas não faltariam com respeito, sabiam que não existia a necessidade de ficarem se agarrando em público, mas não escondiam que eram um casal.
Taehyung encostou a cabeça no ombro de Yoongi, relaxando o corpo e fechando os olhos, aproveitando a brisa, a companhia de seu amado e aquela sensação de bem-estar que envolvia eles.
As crianças passavam por eles sorrindo e comentando baixinho, principalmente os alunos de Taehyung, que pareciam ficar contentes de ver o professor deles ali com seu amor.
- Parece que as crianças gostam mesmo de você... - Yoongi disse baixo, olhando o movimento do parque.
- É um dom. - Taehyung continuava com os olhos fechados, encostado no ombro de Yoongi - Deve ser meus alunos, eles são muito fofos.
- Eles parecem que estão se divertindo. Aqui é ainda mais bonito na primavera.
- Você parece estar gostando da estação - Taehyung abriu os olhos.
- É bem mais bonita do que eu imaginava. - Yoongi o olhou - Eu não pensava que esse almoço fosse ser tão lindo assim. As crianças são muito talentosas, está sendo bem agradável estar aqui, principalmente com você.
- Hum... Você sendo fofo assim, para se não eu apaixono. - Taehyung brincou.
- Ainda não está apaixonado? Acho que preciso me esforçar mais então.
- Você não tem jeito hein, Min Yoongi. - Taehyung se ajeitou, estava com um sorriso nos lábios.
- Porque? Só porque eu queria que você se apaixonasse por mim? É errado?
- Não, estar apaixonado por você é a coisa mais certa na minha vida.
- Golpe baixo, Kim Taehyung. - Yoongi abriu um largo sorriso.
- Golpe trocado não doí.
- Besta... Hum... Tae.
- Sim?
- Podemos conversar em algum lugar mais privado?
- Mais privado? - Taehyung o olhou confuso - Bom... Tem ali perto do colégio, porquê?
- Eu... Eu quero conversar com você uma coisa, mas não queria ninguém por perto.
- Tudo bem. - Taehyung se levantou e esticou a mão para Yoongi - Vem, eu mostro onde é.
- Claro. - Yoongi segurou a mão de Taehyung e se levantou também.
Eles se afastaram do local que estava acontecendo o almoço de primavera, era apenas um pedaço da praça que o evento era realizado o evento e, próximo ao colégio de Taehyung, quase não tinha movimentação.
Yoongi e Taehyung andavam de mãos dadas, umas das primeiras vezes que eles agiam assim em público, como um verdadeiro casal, mesmo sabendo que não era comum na cultura japonesa o contato físico, mas o moreno fazia questão de ficar daquela maneira com seu amado.
Eles andaram até atrás de algumas árvores que tinha ali, estavam bem próximos da entrada do colégio, dava para ver a calçada e o movimento dos carros, mas os troncos os escondiam.
- Aqui está bom? - Taehyung parou de andar.
- Sim, eu só queria poder falar sem ninguém ouvindo, é algo particular.
- Sou todo seu.
- Bom... Eu nem sei por onde começar direito, mas ta bem...
Yoongi sorriu um pouco sem jeito, estava nervoso, ele e Taehyung estavam um de frente para o outros entre as árvores, o loiro sentia seu coração bater contra o peito com força.
- Estava pensando esses dias, já faz quase quatro meses que estou aqui no Japão, que a minha vida mudou completamente, que tive que me adaptar, tive que me virar sozinho para muitas coisas, e isso no começo foi muito ruim, é verdade, mas sei que hoje as coisas são mais fáceis graças a você, Tae. - Yoongi falava tentando não desviar o olhar, de nervosismo.
- Mas eu nem fiz nada. - Taehyung sorriu e deu de ombros.
- Você fez mais do que imagina. Você foi uma luz quando eu me vi perdido no meio dessa escuridão toda, eu nem sei como eu teria feito se você não tivesse me ajudado com o idioma, com as rotas para casa, com os costumes daqui, pode parecer algo simples e comum para você, mas isso foi crucial para que eu continuasse aqui e me adaptasse bem e, muito além das mudanças de cultura, eu comecei a me conhecer e você me ajudou com isso também...
- Yoon eu...
- Espera. Eu quero que você escute isso. - Yoongi pegou na mão de Taehyung. - Eu não me conhecia direito, eu era aquilo que os outros queriam que eu fosse, sem opinião própria, sem vontade própria, eu não conhecia minha voz, mas você, mesmo sem perceber, me mostrou que eu era alguém que tinha um lugar no mundo, mas que eu precisava reivindicar ele, e eu aprendi isso vendo você.
Yoongi acariciava a mão de Taehyung enquanto falava e tentava manter seu olhar no do moreno, mesmo com vergonha.
- Pode parecer bobagem, pode parecer algo pequeno para você, mas você estar na minha vida, Tae, faz toda a diferença. Eu descobri coisas sobre mim que jamais imaginaria que tivesse aqui dentro, experimentar coisas novas, me permiti viver, me permiti ser feliz, mas acho que a coisa mais fundamental foi que, eu me permiti amar e ser amado e, hoje eu sei que eu vivo um amor. Um amor que vai além das palavras doces, mas que acontece em sua completude, um amor de atitude, de cuidado, de se sentir em paz. Tae, eu me sinto completo com você.
- Eu sou completo com você, Yoon. - Taehyung segurava a emoção que surgia em seus olhos.
- Você é minha primavera, Tae, é a vida depois do intenso e rigoroso inverno. Você é a esperança dos brotos nos galhos secos, eu só queria que soubesse que, assim como a árvore de cerejeira, sempre enfrenta as piores estações, assim será o meu amor por você.
- Você me deixa até sem palavras assim, Yoon...
Yoongi abriu um largo sorriso gengival e puxou Taehyung para um abraço forte, segura seu amado contra seu corpo enquanto seu coração batia doído e emocionado em seu peito.
Finalmente conseguiu achar as palavras certas para dizer a seu amado tudo que vinha cultivando ao longo do tempo, mas aquela era a primeira primavera e ainda viriam muitas estações.
Aquela pequena cerejeira branca havia acabado de desabrochar e ainda tinha muito tempo até se tornar uma grande árvore e dar seus próprios brotos, mas com muito amor e paciência ela ia crescendo e dia após dia, se fortalecendo, como a mais bela cerejeira, linda, ela ia amadurecendo.
- Eu te amo, Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanficYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...