Taehyung saia do trabalho meia hora antes que Yoongi, eles haviam conversado e acertado o incio das aulas de japonês, ficou combinado que nos dias que fossem estudar, o moreno esperaria Yoongi no trabalho para eles irem junto para casa.
O loiro, particularmente, preferia ir para casa acompanhado, ainda tinha medo de se perder no caminho, mesmo já fazendo o percurso por uma semana, mas gostava muito da companhia de Taehyung, lhe agradava muito conversar com o moreno e passar um tempo com ele.
Yoongi pegou suas coisas e desceu para a recepção, Taehyung lá, como se costume, apreciando o ambiente calmo, mas assim que viu o loiro se aproximando, se levantou da cadeira e deu o cordial sorriso de sempre. Yoongi dizia a si mesmo que aquele sorriso só era bonito e não lhe causava nada, mas as borboletas em seu estomago discordavam.
A conversa entre eles fluía naturalmente, qualquer coisa virava um assunto de horas, recheados de sorrisos e olhares trocados, Yoongi já estava se acostumando com o perfume amadeirado do moreno e o reconhecia nos ambientes, mas também sabia que, após do trabalho, Taehyung tinha cheiro de giz de cera e massinha.
Eles conversavam até no metrô, que não era muito convencional, mas não conseguiam evitar, os assuntos surgiam e mesmo em sussurros, o dialogo continuava até chegarem em suas casas, onde parariam para um banho e logo depois se encontrariam para a aula.
Nos dias que tinham aula, Yoongi demorava um pouco mais no banho, ele nem percebia, mas gastava mais tempo massageando os cabelos e ensaboando o corpo. Ainda fazia muito frio e a vontade de pôr pijama era grande, mas colocava algo mais casual para não parecer tão desleixado.
- Toc toc!
- Está aberta, Taehyung... - Yoongi disse da cozinha.
- Com licença. - Taehyung entrou no apartamento de Yoongi carregando alguns livros - Está um cheiro muito bom aqui. Ah, e por falar nisso, você me deve kimchi!
- Sim, eu devo mesmo... - Yoongi sorriu sem jeito - Preciso pegar a receita com a minha mãe para fazer.
- Tudo bem, Yoongi. - Taehyung sorriu e ajeitou os livros na mesa de centro na sala - O cheiro hoje está realmente bom, o que está fazendo?
- Tteokbokki, Taehyung. Você gosta?
- Se eu gosto? - Taehyung se aproximou - Eu adoro!
- Pegue um prato para você, Taehyung. Você já jantou? - Yoongi virou, ficando de frente para ele.
- Na verdade, ainda não. Eu só tomei banho. - Taehyung ajeitou o cabelo - As crianças derrubaram tinta guache em mim.
- Bom, então jante comigo. - Yoongi entregou um prato a ele - Podemos estudar enquanto jantamos.
- É uma ótima ideia!
Eles se sentaram no tapete, apoiando os pratos na mesa de centro, Taehyung abriu os livros na frente de seu prato e começou a folheá-lo até a lição do dia, deixou tudo pronto para eles começarem.
- Então Yoongi, você praticou no final de semana? - Taehyung começou a comer.
- Sim e tentei ler aquele livro que você me emprestou.
- E conseguiu?
- Algumas palavras... Mas eu me enrolei depois. - Yoongi sorriu.
- Você faz parte dos inciantes, normal se embaralhar no começo, foi sua primeira semana. - Taehyung comia e o olhava - Logo vai estar falando melhor do que eu.
- Não seja bobo. Vou demorar muito para chegar no seu nível.
- Se continuar praticando, um pouco todos os dias, logo você vai estar bem familiarizado com as palavras e a pronúncia.
- Estou separando um tempo para isso. - Yoongi terminou de comer e limpou a boca.
- Mas se for mais fácil para você, podemos brincar de guache também. - Taehyung sorriu lembrando de seus alunos.
- Taehyung...? - Yoongi o olhou desacreditado.
- É brincadeira, hyung! - Taehyung segurava o riso.
Yoongi o empurrou de leve, ainda o olhava sem acreditar na brincadeira do moreno.
- Eu posso ser seu aluno, mas não dessa idade, Taehyung.
- Yoongi, devo dizer que, ainda bem. - Taehyung relaxou o corpo apoiando as mãos atrás do tronco, no chão - Se não, você jogaria tinta em mim.
- Eu vou jogar esse livro em você! - Yoongi sorria abismado.
- Hyung, me desculpe. - Taehyung pegou uma almofada para se "proteger" - Era brincadeira!
Yoongi sorriu e cruzou os braços, relaxou o semblante e se permitiu rir daquele momento.
- Tudo bem... - Yoongi pegou a almofade dele. - Termine seu jantar. Temos que estudar.
- É a primeira vez que vejo um aluno dando bronca no professor porque quer estudar. - Taehyung voltou sua atenção para seu prato.
- Se eu não aprender japonês, minha supervisora me come vivo... - Yoongi suspirou.
- Hyung, porque não me fala um pouco do seu trabalho, mas em japonês? Pode usar o dicionário.
- Bem eu... Eu posso tentar... - Yoongi pegou seu prato e se levantou - Vou deixar isso na pia e pegar um cafe, antes, aceita?
- Eu sempre aceito um café, Yoongi.
Taehyung terminou de comer e foi até a cozinha para lavar seu prato, Yoongi estava de costas, passando o café, quando o moreno entrou no comodo, viu o loiro concentrado, tinha a sensação de que o loiro não era sempre calmo daquele jeito, só tímido.
- Hum? Taehyung? - Yoongi se virou, olhando para Taehyung.
- Oi... - Taehyung sorriu e falou um pouco mais baixo, sem perceber - Vim lavar meu prato.
- Deixe na lava-louça, Taehyung.
- Como você é chique, eu moro aqui há anos e nunca comprei uma.
- Costume... Eu diria. - Yoongi pegou uma xícara e colocou café - Aqui Taehyung, seu café.
- Obrigado, Yoongi hyung.
- Só... Yoongi.
Yoongi sorriu e pegou café para ele mesmo, fez um gesto com a mão, indicando para Taehyung que eles voltassem para a sala. O moreno parecia ler os olhos de Yoongi, eles estavam em um silêncio confortável que pairava no ambiente, as palavras não precisavam ser ditas para que eles conversassem.
Voltaram, os dois, para a sala, Yoongi folheava o dicionário em busca das palavras para formar suas frases de apresentação, Taehyung ficava o olhando, de um jeito estranho, gostava de ver como o loiro se concentrava.
Yoongi percebia os olhos de Taehyung sob ele e tentava ignorar a todo custo, mas já começava a sentir seu rosto ficar quente e seu coração acelerando, o moreno era, ao mesmo tempo, uma figura tão gentil e intimidadora.
- Taehyung? - Yoongi não o olhou.
- Sim, Yoongi.
- Da pra parar de me olhar? Eu estou tentando me concentrar.
- Não... Não dá.
- Taehyung...? - Yoongi o encarrou, sem entender.
- Brincadeira. - Taehyung deu um sorriso quadrado e se virou, ficando de costas - Melhor?
Yoongi deu um sorriso gengival silencioso, negava com a cabeça a atitude de Taehyung, não sabia dizer o que sentia, mas naquele momento, queria desesperadamente largar todos aqueles livros e ficar ali, apenas curtindo um final de dia com o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
أدب الهواةYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...