Yoongi foi até a recepção depois de receber uma ligação da moça que ficava lá, falando que Taehyung queria conversar com ele, porque aquela notícia deixasse o loiro muito feliz, a surpresa também fazia ele ficar preocupado, imaginando que algo de ruim poderia ter acontecido.
Era próximo do horário de almoço de Yoongi, em torno de meia hora ele estaria liberado para comer, o almoço deles era praticamente junto, o que fomentava a curiosidade do loiro.
- Tae? Aconteceu algo?
Taehyung estava conversando com o segurança quando Yoongi chegou, ele esperava o loiro três vezes por semana para irem embora juntos, ficava meia hora na recepção até dar o horário e acabou fazendo amizade com os seguranças.
- Oi! Yoonie! - Taehyung limpou a garganta - Quer dizer, Yoongi.
- Oi. - Yoongi sorriu ao ver o namorado tentar disfarçar - Está tudo bem?
- Sim, eu estou. - Taehyung ficou sem jeito.
- Quer subir?
- Oh, não. Eu tenho que ser breve... - Taehyung olhou para o segurança e fez um gesto com a cabeça e se afastou com Yoongi.
- O que aconteceu, Tae? É uma surpresa boa te ter aqui, mas ainda tem um tempo para o almoço.
- Estou fazendo meu almoço agora. - Taehyung suspirou - É que mudaram o dia da reunião para o almoço da primavera e vai ser hoje a noite. E eu preciso de um favor, se não for pedir muito.
- Claro, Tae. Tudo que estiver ao meu alcance.
- É que minha mãe vai chegar hoje da Coreia, ela sempre vem para a primavera, mas vou estar na reunião do colégio. Tudo bem se você for encontrar ela no aeroporto pra mim?
- Quer que eu recepcione sua mãe? - Yoongi queria ter certeza do que ouviu, estava um pouco impactado com o pedido.
- Por favor, eu passo a combinação da minha porta, assim ela pode ficar na minha casa.
- Tae, não precisa... - Yoongi sorriu - Ela pode ficar na minha casa, se for tudo bem pra você. Eu a busco, não tem problema, mas... Você vai precisar avisar ela que eu vou. Ela não vai achar estranho eu ir buscá-la?
- Muito obrigado! - Taehyung se segurou para não o abraçar - Na verdade, você não é um estranho para ela, Yoonie, já falei de você varias vezes, mas vou avisar. Ela vai adorar!
Yoongi colocou a mão na têmpora, sorrindo, um pouco de felicidade, mas também de desespero, não imaginava que fosse receber um pedido daquele, mas jamais recusaria, só não tinha digerido a idia de conhecer a sogra tão cedo.
- Você falou de mim pra sua mãe? - Yoongi colocou as mãos na cintura.
- Mas é claro que eu falei! Você é meu namorado! - Taehyung olhou em volta - Você é meu namorado. - ele sussurrou.
- Tae, - Yoongi sorriu - não precisa sussurrar aqui. Todo mundo te conhece e minha supervisora sabe.
- Sua supervisora sabe? - Taehyung cruzou os braços - Porque ela sabe?
- Tae, minha supervisora é a senhorita Moon, a mesma que sempre deixa você subir na minha sala.
- Ah, é ela! - Taehyung sorriu e revirou os olhos - Sempre... Foi só uma vez.
- Já foi o suficiente.
- Yoonie! - Taehyung pressionou os lábios, contendo o sorriso.
- Então... - Yoongi limpou a garganta - Me passa tudo que eu preciso saber sobre sua mãe para eu buscá-la.
- Claro, eu vou te mandar por mensagem, só queria eu mesmo vir pedir isso.
- Tudo bem. É novo e muito diferente para mim, mas... Qualquer coisa por você.
- Você é a coisa mais perfeita desse mundão! - Taehyung se conteve para não o apertar. Teve um mini ataque de fofura.
- Tae... - Yoongi sentiu suas bochechas corarem.
- Sim?
- Aqui não... - Yoongi tentou disfarçar.
- Tá bem. Eu preciso deixar você trabalhar e voltar para o colégio.
- Me manda as informações, eu vou pensar em algo para o jantar. Você vai jantar no colégio ou posso guardar um prato pra você?
- Eu peguei um lanche pra comer antes da reunião.
- Eu vou deixar um prato separado para você então. Acho que vou fazer tteokbokki pro jantar
- Nossa, isso parece ótimo.
- Tudo bem então. Eu vou pedir um carro para ir buscá-la. Quer que eu passe no colégio antes de ir no aeroporto?
- Não, tá tudo bem, eu vou pra casa assim que acabar a reunião.
- Não se preocupa, vou cuidar de tudo.
Yoongi e Taehyung se olharam por um instante, parecia que conseguiam ler a mente do outro, não seguraram o riso tímido, era como se conversassem como um casal casado a algum tempo.
- Eu acho que tenho que deixar você trabalhar. - Taehyung continuava sorrindo.
- O código já deve ta rodando sozinho. - Yoongi brincou.
- Não queria te atrapalhar.
- Nunca atrapalhou, mas eu preciso ir, Tae.
- Eu não quero te falar tchau... - Taehyung disse meio manhoso.
- Tae... Não dificulta pra mim... - Yoongi deu um passo para trás. - Vamos nos ver logo e sua mãe vai estar junto.
- Sim... - Taehyung sorriu e se afastou também.
- Qualquer coisa me liga, Tae. - Yoongi deu uma piscada para Taehyung - Preciso ir.
- Te amo...
- Se cuida, meu Tae.
Taehyung abriu um imenso sorriso no rosto ao ouvir aquelas palavras, não conseguia conter a alegria e nem fazia questão de disfarçar, mas não podia ficar explodindo de felicidade ali no meio da recepção.
Yoongi se afastou, mesmo querendo ficar ali com Taehyung, precisava trabalhar e estava em seu horário de serviço, não podia ficar "enrolando" ali, mas sabia que quanto antes fosse, mais rápido o tempo passaria, pelo menos gostava de pensar assim.
Taehyung ficou na recepção por alguns instantes ainda, vendo Yoongi entrar no elevador e as portas se fecharem, tinha mais alguns minutos antes de voltar para o colégio, mandou as informações de sua mãe para o loiro e ficou olhando com um sorriso bobo para a foto de seu amado.
Yoongi chegou em sua sala tentando disfarçar o sorriso que crescia em seus lábios, Taehyung não saia de seus pensamentos, sentou em sua cadeira e se ajeitou na mesa, olhava para o monitor e via os números e letras se embaralhando na tela. Sentiu o celular vibrar em seu bolso e logo imaginou que fosse Taehyung lhe mandando as coisas de sua mãe.
"Meu Tae...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanfictionYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...