- Preciso saber todas essas regras, Taehyung?
- Claro que precisa! Como quer falar japonês certo?
- Parecia mais fácil quando eu via anime...
- Deve ser porque é anime.
Yoongi estava sentado na almofada, terminando sua lição na mesa de entro na casa de Taehyung, o moreno estava ao seu lado, rindo dos comentários que ele fazia a cada uma palavra.
- Esse negócio está me dando dor de cabeça... - Yoongi colocava os dedos nas têmporas.
- Yoonie, você está muito reclamão hoje, você não é assim... Está tudo bem?
- Eu estou bem, só tive um... - Yoongi engoliu seco - Um terrível sonho essa noite.
- Oh, você teve um pesadelo? Poxa Yoonie, quer conversar sobre?
- NÃO! - Yoongi respondeu rapidamente, mas logo se repomos - Digo, não Taehyung, eu não estou confortável para falar disso agora.
- Tudo bem, Yoonie. - Taehyung deu um sorriso fofo.
Yoongi estava evitando olhar diretamente para Taehyung, o que era muito complicado, uma vez que o moreno explicava as pronúncias pedindo para que ele olhasse seus lábios e repetisse.
Isso tornava tudo mais complicado para Yoongi que, sempre que olhava para o moreno, lembrava do sonho e sentia seu corpo hiperventilar, tudo se alterava dentro dele, era como ligar um interruptor de tão automático que eram as mudanças.
Taehyung parecia gostar de como o loiro ficava nervoso perto dele, mas naquele momento, só estava dando aula mesmo, não tinha intenções de provocá-lo naquela hora, estava apenas ensinando, era um sábado atípico para ele também.
O moreno estava mais calado que o normal, geralmente pedia para Yoongi ficar repetindo as frases em japonês o tempo todo, mas naquele dia, apenas deixou ele fazendo as tarefas no caderno.
- Yoonie...
- Sim? - Yoongi estava escrevendo, concentrado.
- Você faz um bico com a boca quando fica concentrado. - Taehyung o olhava, sentado, abraçando os joelhos.
Yoongi ergueu os olhos para cima, suspirou e depois olhou para Taehyung, um pouco confuso pelo comentário, um pouco envergonhado e também tentando disfarçar o sorriso bobo que surgia em seus lábios.
- Porque ta me olhando? - Yoongi disse por fim.
- Ah, to esperando você terminar...
- E você... - Yoongi olhou o jeito que o moreno estava sentando, o esperando - Parece uma criança esperando o colega para ir brincar - ele sorriu com sua própria brincadeira.
- Talvez eu esteja. - Taehyung sorriu e deu de ombros.
- Taehyung! Eu preciso terminar isso! Meu professor é muito bravo.
- Quem é seu professor? - Taehyung entrou na brincadeira.
- Senhor Kim... e ele é bravo. - Yoongi sussurrou como com tivesse mais alguém ali escutando.
- Ele é? - Taehyung sussurrou de volta - Porque ele parece bem legal.
- Senhor Kim é legal, ele gosta de kimchi.
- É só disso que ele gosta?
- Taehyung, eu preciso terminar isso! - Yoongi tentou parecer serio, mas sorria demais. - Sério! Já faz mais de uma hora que to nisso, eu já te incomodei demais hoje.
- Não incomoda, Yoonie. Inclusive, vou fazer mais café para nós. - Taehyung se levantou - Vou deixar Yeontan cuidando de você.
Yoongi sorriu, tentava a todo custo terminar aquela lição, mas os símbolos se embrulhavam no papel e deixavam ele mais confuso, a presença de Taehyung também não o ajudava, era o moreno falar "Yoonie" e ele lembrava das sensações de seu sonho.
- Seu filho é um anjo, é tão calmo quanto você, hoje... Aliás, porque está tão calmo, Taehyung?
- Acupuntura! - Taehyung falou da cozinha - Fiz hoje cedo.
- Qual é a sensação? - Yoongi parou de fazer a tarefa.
- Relaxante! Deveria fazer, principalmente depois de um pesadelo.
- Taehyung...
- Desculpa, mas eu acho... - Taehyung voltou com duas xícaras com café - que você parece tenso por causa desse sonho ruim. Aqui, Yoonie. - ele entregou uma xícara.
- Obrigado Taehyung... - Yoongi pegou a xícara.
- Pode me chamar só de Tae, se você preferir. - Taehyung se sentou novamente perto de Yoongi.
- Tae? Alguém te chama de Tae? - Yoongi o olho curioso, havia gostado do apelido.
- Meus amigos mais próximos.
- Nossos amigos próximos, Tae?
- Claro que somos, você mora a poucos metros de mim. - Taehyung brincou.
- Como é bobo, Kim Taehyung! - Yoongi sorriu e bebeu seu café.
- Yoonie...
- Hum? - Yoongi o olhou.
- Você tem um amor?
Yoongi tinha uma expressão completamente confusa, não sabia se tinha entendido direito a pergunta, talvez fosse um jeito peculiar de perguntar "você namora?", ou só um devaneio do relaxamento da acupuntura.
- Um amor? - Yoongi colocou a xícara na mesa - Como assim um amor?
- Uma pessoa que, para você, representa o seu amor. Alguém que você chama de amor... - Taehyung falava com o tom calmo e doce.
- Você tá perguntando se eu namoro?
- Não, estou perguntando se tem alguém que você ama.
- E não dá na mesma? - Yoongi sorriu.
- Claro que não! Muita gente namora sem amar e, muita gente ama sem namorar. E então? - Taehyung se inclinou minimamente.
- Bom... Então eu... Não namoro e nem tenho um amor... Seja lá o que significa ter um amor.
- Ter um amor é... - Taehyung suspirou e olhou brevemente para cima, voltando a focar em Yoongi logo em seguida - cuidar, estar junto independente de qualquer coisa, entender, respeitar, apoiar, algumas vezes, repreender, mas acima de tudo, nunca desistir.
Yoongi o olhava fixamente, o jeito que Taehyung falava o deixava hipnotizado, não conseguia desviar o olhar, sua respiração estava tranquila, diferente de seu coração, que batia rapidamente. Ele não sabia como responder aquilo, nem como reagir, mas estava encantado com aqueles olhos escuros o fitando tão profundamente.
Taehyung deixou a xícara na mesa e se aproximou mais um pouco de Yoongi sem quebrar o contato visual, afastou alguns fios de cabelo da testa do loiro, deixando seus olhos completamente visíveis.
Yoongi ficou estático, sentia os dedos de Taehyung deslizarem em seu rosto, seu rosto ficou quente de vergonha, não sabia como reagir, não sabia se queria reagir ou só deixar o moreno continuar.
Taehyung deu um sorriso ladino e desceu seus dedos da testa pelas bochechas, os afastando quando chegaram no queixo, via Yoongi corando e o achava ainda mais bonito daquele jeito.
Yoongi sentiu os dedos de Taehyung se desprenderem de sua pele e desviou o olhar, um pouco sem jeito, soltou todo o ar de seus pulmões, tentando trazer seus pensamento de volta a realidade.
- Mas... E você Tae? - Yoongi ainda não o olhava.
- O que tem eu?
- Você tem um amor?
- Tenho.
Yoongi o olhou, sentiu uma pontada de esperança e outra pontada de decepção.
- E vocês namoram? - Yoongi estava curioso.
- Ainda não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores não falam -- TaeGi
FanfictionYoongi acabou de se mudar para o Japão a trabalho, sua empresa o transferiu e do dia para noite vai ter que começar uma nova vida em um país novo, ele não conhece nada e nem ninguém, se enrola todo para pedir uma água, vive se perdendo entre as ruas...