Puta merda!

43 4 0
                                    

Moon Byul-yi estava em sua sala, não tinha muito trabalho naquele dia, mas sempre precisava de muita atenção para ver os programas e testá-los, mantinha sua concentração no notebook até ouvir alguém bater em sua porta.

A sala da supervisora era maior que as demais, tinha uma mesa no centro, com uma confortável cadeira para ela sentar que, ficava de costas para a enorme janela com vista para a praça.

Ao lado ficava alguns puffs e uma mesa de centro, que tinha alguns livros e revistas em cima, a sala tinha uma decoração em tons vivos, fugindo do tradicional monocromático do resto do prédio.

- Pode entrar...

- Perdão senhorita Moon Byul-yi - Yoongi abriu a porta - Eu gostaria de conversar com você.

- Senhor Yoongi, estou ocupada... É urgente? - Ela apoiou a cabeça em sua mão.

- Na verdade, acredito que não... É sobre Taehyung é o pedid...

- Entre, entre e feche a porta! - Moon Byul-yi disse animada, ajeitando a postura.

- Licença senhorita Moon Byul-yi. - Yoongi entrou na sala de sua supervisora e fechoua porta atrás de si.

- Bom dia, senhor Yoongi. Escolha um puff e se acomode. - Moon Byul-yi se levantou e foi até os puffs, mas não se sentou.

- Ahn... Obrigado senhorita Moon Byul-yi... - Yoongi foi até um puff, com um pouco de vergonha.

- Então, o que tem o Taehyung e você? - Ela fez um gesto com a mão para ele se acomodar.

- Bem... Eu vou tentar resumir... - Yoongi se sentou.

- De modo algum! Quero detalhes, até os sórdidos. Vai falando enquanto eu preparo um expresso para nós... Conte!

- Certo... - Yoongi respirou fundo - Nós fomos até o parque do monte Fuji, alugamos um carro e Taehyung foi dirigindo, foi muito legal ver toda a paisagem... - Ele sorria sem perceber - Passamos o dia lá, fomos em muitos brinquedos e comemos varias coisas diferentes. Nós paramos para descansar depois da montanha-russa... Vimos a floresta e tinha uma flor na árvore, ele me deu uma cantada com a desculpa da flor e isso acabou sendo o pivô para conversarmos sobre nós...

- Sobre nós... - Ela sorriu e pegou dois cafés na máquina. - E o que vocês falaram?

- Falamos sobre nossos sentimentos... E nos dar uma chance... E... - Yoongi sentiu seu rosto corar, olhou para o chão e sorria mesmo tentando disfarçar - E ele me beijou...

- PUTA MERDA! - Moon Byul-yi abriu a boca, desacreditada, acabou falando um pouco mais alto do que de costume, estava emocionada com aquela notícia. - Perdão senhor Yoongi, mas eu ouvi certo? Vocês se beijaram?

- Senhorita Moon Byul-yi... Está tudo bem... - Yoongi deu uma risada fraca e vergonhosa - Sim, a senhorita ouviu certo, nós nos beijamos no parque... Embaixo da árvore.

- Senhor Yoongi, você só pode estar brincando comigo! Eu não consigo acreditar! - Moon Byul-yi entregou o café para ele e se sentou, estava sorridente e eufórica - Vocês se beijaram! Finalmente, os deuses são justos!

- Senhorita Moon Byul-yi... - Yoongi cobriu a boca.

- Ah Yoongi, você vai me perdoar, mas que enrolação vocês dois viu! Tava na cara que ele te queria e que você queria ele... Mas, e ai? Você se pegaram?

- B-Bom... Nós nos beijamos quando chegamos em casa e...

- AI DEUSES! E vocês passaram a noite juntos? Com todo respeito, é claro!

- Não! - Yoongi estava tão vermelho quanto um pimentão - Foi só um beijo... Eu nunca nem entrei no quarto dele.

- Ok, ok... - Ela respirou fundo - E vocês estão juntos?

- Na verdade, era sobre isso que eu gostaria de conversar...

- Sobre vocês? Você quer um conselho?

- Sim... Por favor, se não for pedir demais...

- Jamais! Eu acho vocês dois muito fofos. - Moon Byul-yi tomou um gole do seu café - Então, o que aconteceu? Além desse beijo histórico...

- Bom... Ontem ele foi em casa depois do almoço, nós falamos sobre relacionamentos e perguntou pra mim, se eu aceitaria ter um relacionamento com ele e eu di...

- PUTA MERDA, DEUSES! - Moon Byul-yi não conseguiu se conter, de novo, e quase derrubou café - E você disse "sim"?

- Não...

- Não? - Ela o olhou desacreditada.

- Não! Calma! Eu não disse "não", é que eu não disse "sim". - Yoongi suspirou tentando se tranquilizar de toda aquela euforia de sua supervisora - Eu tenho algumas inseguranças sobre relacionamentos e pedi que ele me desse um tempo para pensar.

- E ele? - Moon Byul-yi estava curiosa.

- Ele disse que tudo bem, foi muito gentil comigo, na verdade.

- Então você está aqui... "pensando"...? - Ela deu mais um gole em seu café.

- Sim senhorita Moon Byul-yi.

- Me chame só de Moonbyul. - Ela sorriu - Então, qual a sua questão para não ter aceitado?

- Eu não me sinto suficiente para um relacionamento. Taehyung é... Lindo, inteligente, carismático, simpático, às vezes me pergunto o que ele viu em mim, ele claramente merece alguém melhor.

- Alguém melhor? - Moon Byul-yi parecia mais séria - Senhor Yoongi, por que você acha isso?

- Porque ele é o Taehyung... - Yoongi falou como se fosse óbvio.

- Exatamente, ele é o Taehyung e se ele conversou com você e propôs de vocês tentarem um relacionamento, porque você fica tentando responder algo baseado no seu julgamento sobre ele?

- Como assim? - Yoongi a olhou confuso e sem jeito.

- Senhor Yoongi, o próprio Taehyung foi falar com você, qual é a dúvida sobre isso? Não ser suficiente? Ele mesmo propôs...

- Sim. E se eu não for bom o suficiente pra ele?

- Olha... Se ele achasse que você não fosse ser suficiente, não teria proposto um relacionamento, não é mesmo? E digamos, muito hipoteticamente, que você não seja suficiente, o que eu duvido muito, pelo menos se de uma chance de tentar.

- Mas e se...?

- E se o que, senhor Yoongi? E se você for feliz? E se der certo? E se vocês formarem um casalzão da porra? - Moon Byul-yi falava sorrindo - Por favor, se de essa chance de ser você!

Yoongi deu um sorriso contido e bebeu seu café, estava ouvindo atentamente tudo que sua supervisora falava e um pouco desacreditado de como ela o tratava como amigo.

Ele respirou fundo e pensou brevemente sobre aquelas palavras, sobre "ser ele mesmo", experimentar a sensação de amar e ser amado verdadeiramente, isso o enchia de felicidade e o levava seus pensamentos, automaticamente, ao sorriso de Taehyung. Não sabia que nome dar, mas sabia que não podia mais evitar aquilo.

Não dava mais para negar que Taehyung mexia com ele, era diferente com o moreno desde quando eles se conheceram. Aquele sentimento parece que foi ganhando mais força com o tempo, ao ponto de ser nítido a todos ao seu redor.

Yoongi não tinha medo de ser feliz, tinha medo de machucar Taehyung e não conseguir ser aquilo que ele esperava e acabar decepcionando ele de alguma forma.

- Senhorita Moon Byul-yi... Se algo der errado, você sabe que vai precisar contratar um tutor de japonês para mim, não sabe? - Yoongi brincou, mas com um fundo de verdade.

- Fique tranquilo senhor Yoongi, se der errado, eu faço questão de te pagar um almoço, no restaurante que mais lhe agradar, mas espero não precisar fazer isso.

- Eu também espero que não, quero que esse almoço nunca aconteça. - Yoongi deu uma risada baixa.

- Só me faça um favor...

- Que favor? - Yoongi tombou a cabeça, confuso.

- Não perca nenhuma oportunidade com aquele homem, pelo amor dos deuses!

- Senhorita Moon Byul-yi?!

- Se precisar de uma folga para isso, me avise!

As flores não falam -- TaeGiOnde histórias criam vida. Descubra agora